Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Izuna amava o seu Clã mais que Uchiha Madara? EmptyUchiha Izuna amava o seu Clã mais que Uchiha Madara?

more_horiz
Izuna em seu leito de morte deu seus olhos para Madara por espontânea vontade, pelo bem dos Uchihas.

Ele desejava a estabilidade de seu amado clã, de boa vontade entregou seus olhos para Madara e pediu para ele cuidar dos Uchihas! (Está no databook IV)

> Madara cuidou bem dos Uchihas?
> Uchiha Izuna amava o seu Clã mais que Uchiha Madara?
> Madara não tem culpa pelo destino do Clã, pois, foi enganado pelo Zetsu que ocultou a verdade e sabotou a pedra que ficava no santuário Uchiha?

Então, qual a opinião de vocês?

descriptionUchiha Izuna amava o seu Clã mais que Uchiha Madara? EmptyRe: Uchiha Izuna amava o seu Clã mais que Uchiha Madara?

more_horiz
os dois amavam do mesmo modo, madara se importava muito com os uchihas, foi por causa do sacrificio do izuna q ele n aceitou ficar em konoha vendo os senjus jogarem os uchihas pra longe do comando, madara queria o bem deles, mas eles preferiram apoiar a propria destruição.

descriptionUchiha Izuna amava o seu Clã mais que Uchiha Madara? EmptyRe: Uchiha Izuna amava o seu Clã mais que Uchiha Madara?

more_horiz
Izuna é semelhante a Tobirama possui um grande orgulho para com o seu Clã. Madara é semelhante ao Hashirama apesar de gostar do seu Clã não possui um grande orgulho como Izuna ou Tobirama.

more_horiz

eu acho que sim, mas foi consumido por esse ódio de gerações, dessa briga ashura vs indra.

acho que os 2 amavam igualmente, os uchihas em geral são apaixonados pelo clã.

> Madara não tem culpa pelo destino do Clã, pois, foi enganado pelo Zetsu que ocultou a verdade e sabotou a pedra que ficava no santuário Uchiha?

eu acho que ele não teve culpa, até porquê essa briga era de muito tempo atrás, desde ashura vs indra, então todas as gerações uchihas, foram enganadas, mas isso não limpa o monte de cagada que eles fizeram.

e eu, que não vou com a cara dos uchihas, estou com madara até o pescoço.

more_horiz
Claro que Madara não cuidou bem dos Uchihas, ele os abandonou, tanto que no fim nem um Uchiha seguia Madara, aliás tem até uma imagem onde Madara os abandona no campo de batalha quando as coisas ficam preta, e vários Uchihas tiveram que se renderem.

Uchiha Izuna era apenas um sedento por vingança, que usava o clã para vingar os companheiros mortos pelos senju, tanto que quando Hashirama propôs o tratado de paz, Izuna foi o responsável por fazer Madara negar.

Você tem culpa pelas suas escolhas, independente se foi manipulado ou não.
O massacre Uchiha já não tem nada a ver com Madara realmente, porém tudo começou dos Uchihas que seguiam Madara em segredo.
Sage escreveu:
Izuna é semelhante a Tobirama possui um grande orgulho para com o seu Clã. Madara é semelhante ao Hashirama apesar de gostar do seu Clã não possui um grande orgulho como Izuna ou Tobirama.

Tobirama foi o primeiro a dizer para deixar o orgulho de lado, ser racional, e propor um tratado de paz com os Uchihas.

Izuna simplesmente queria a guerra e vingar os companheiros mortos.

more_horiz
Madara depois de ser "banido" do Cla passou a odiar os Uchihas

Madara queria vingança contra Konoha, Hashirama, Senjus e Uchihas levando grande dor e sofrimento a todos eles

Se o Izuna amava mais os uchihas que o madara ? eu acho que sim, acho isso ate muito obvio de se dizer, pois, pelo oque sabemos na maior parte de sua vida o madara odiava os uchihas e já nem se considerava mais um deles.

Sim, manipulou o Obito para se passar por madara e atacar Konoha usando a kyuubi, o que levou a incriminação dos uchihas e consequentemente investigações contra o cla e sansões, o que não foi bem aceito e gerou revolta dentro do cla... oque não acabou muito bem

Depois de deixar o cla e konoha, o madara já nem amava mais o cla, diria que dos 30 aos 90 anos ele viveu odiando os uchihas, tanto ou mais do que ele odiava os senjus

Sinceramente, não vejo assim

Zetsu deu foi é muita sorte do madara nascer, essa pedra já tinha sido alterada la na época do Indra, zetsu manipulou ate o Indra mas nem mesmo ele foi tao longe quanto madara, por milênios o zetsu fracassou, mas, o madara por ser quem ele era fez com que o zetsu fosse bem sucedido em reviver a kaguya

O Madara por ser o Madara é que ajudou o zetsu, foi sorte do zetsu o madara nascer

Sinceramente apesar de não ser muito fã do personagem devo reconhecer que ele foi o primeiro a despertar:
Mangekyou sharingan
Fuumetsu Mangekyou sharingan
Rinnegan

3 Doujutsus top, na base do "eu vo superar meu rival"

Então, qual a opinião de vocês?

Madara passou fogo nos uchihas
Madara passou fogo no Obito
Madara passou fogo no Sasuke vulgo Kage Bunshin do Izuna

Madara estava obstinado demais, para min no final do manga se o madara precisasse ele mataria o próprio Izuna e depois reveria seu irmão vivo e sem ferimentos no Mugen Tsu, ele mataria qualquer um pra realizar o Mugen
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos