[quote="Natsu"]
Juruy Hyuuga escreveu: Neji não foi atingido no treinamento, era um Kawarimi, porque não posso considerar o DB? Faz mais sentido considerar o DB do que ficar criando essas teorias ai que vocês fazem, enfim, na minha opinião Hinata não vence Neji, cada um tem sua opinião, vamos parar por aqui que já está feio... você se baseia que Hinata aumentou o Tai, eu também provei que Neji pode ter Tai 5.0, mostrei que ele também pode ter vel 5.0 entrando na frente do ataque do Juubi que Hiashi disse que o Kushou de ambos não daria, isso dai das 64 palmas é verdade, fica em câmera lenta, mais ca entre nós, Os 2 usando seria o mesmo que anular o jutsu já que os 2 veriam em câmera lenta, Juho pode ser realmente uma versão melhorada do Juuken, mais do que adianta se o usuário é inferior em Tai e Vel que o outro? Você está exagerando nessa evolução da Hinata e você sabe disso.
Neji sendo derrotado no treinamento? Kkkkkk, Kawarimi filho, e quanto ao fato de ter que se desviar isso não é bem coerente não, quando ele estava treinando Hinata ele rebatia o Juho ( não estava como agora, ela estava aprendendo ainda ) mais ele rebatia com o Juuken, enfim, ele tem chances sim de acertar ela, e essa imagem que você mostrou ai, a Hinata está parada, claro que o Juho fica grande, mais na batalha na hora dos golpes não é bem assim, ai eu te pergunto, numa batalha de Taijutsu o mais importante é o Tai e Vel, quem é melhor? Enfim, minha opinião ta na mesma, Neji ainda é superior a Hinata, mesmo que pouco ele ainda é...
Juruy Hyuuga escreveu: Neji não foi atingido no treinamento, era um Kawarimi, porque não posso considerar o DB? Faz mais sentido considerar o DB do que ficar criando essas teorias ai que vocês fazem, enfim, na minha opinião Hinata não vence Neji, cada um tem sua opinião, vamos parar por aqui que já está feio... você se baseia que Hinata aumentou o Tai, eu também provei que Neji pode ter Tai 5.0, mostrei que ele também pode ter vel 5.0 entrando na frente do ataque do Juubi que Hiashi disse que o Kushou de ambos não daria, isso dai das 64 palmas é verdade, fica em câmera lenta, mais ca entre nós, Os 2 usando seria o mesmo que anular o jutsu já que os 2 veriam em câmera lenta, Juho pode ser realmente uma versão melhorada do Juuken, mais do que adianta se o usuário é inferior em Tai e Vel que o outro? Você está exagerando nessa evolução da Hinata e você sabe disso.
Neji sendo derrotado no treinamento? Kkkkkk, Kawarimi filho, e quanto ao fato de ter que se desviar isso não é bem coerente não, quando ele estava treinando Hinata ele rebatia o Juho ( não estava como agora, ela estava aprendendo ainda ) mais ele rebatia com o Juuken, enfim, ele tem chances sim de acertar ela, e essa imagem que você mostrou ai, a Hinata está parada, claro que o Juho fica grande, mais na batalha na hora dos golpes não é bem assim, ai eu te pergunto, numa batalha de Taijutsu o mais importante é o Tai e Vel, quem é melhor? Enfim, minha opinião ta na mesma, Neji ainda é superior a Hinata, mesmo que pouco ele ainda é...
ok pode ter sido substituição. porém hinata o venceu n foi?
juho não pode ser defendido. neji tava lidando com o juuken :mia:
neji foi empurado facilmente pela tecnica. porque pain n defendeu ?
cara meu argumento é bem mais plausivel que o seu
tem certeza que o meu que é teoria
querer colocar neji superior a lee e a kiba em velocidade
o juho da saga do pain estava INCOMPLETO. o the last quando hinata ataca teiseigan continua do msm tamanho.
a gloria do Neji ta no clássico no shippuuden o unico up dele foi o hakke kuushou. sabia que o byakugan de hinata é bem melhor que o de neji??
byakugan hinata- alcança 20km pode ver até orgãoes interos
byakugan neji- alcança apenas 800m e só pode ver tenketsu
neji não evoluiu no shippuuden muito pelo contrario seu unico feito relevante foi morrer como heroi ¬¬
em taijutsu eles são equilibrados a
@BeautyOfMoonlightja mostrou isso e eu também até os usuarios que votaram no neji concordam só vc que n ¬¬
neji só possui velocidade maior que ela só isso.
como vc adora considerar databook. hinata é mais inteligente
hinata (3,5) >> neji (3,0)
a velocidade alta do nei também ta no classico ¬¬ desviou de naruto no modo kurama e das flechas de kidomaro
quer dx neji >> lee e kiba em velocidade. bem non sense
:lee:
Cara, pelo amor de Deus, assista o episódio 390 e olha o Neji rebatendo o Juho com o Juuken, ela estava usando Juho no treinamento e Neji rebatia os golpes sem fazer nada, ta no episódio 390 não estou crindo teoria nenhuma, to falando simplesmente o que eu vi, voce que esta criando essa teoria que ele não pode rebater, sendo que foi mostrado que ele pode, não tem essa que ele precisa desviar.
Hinata venceu? Pelo amor ne, era um treinamento, numa luta de verdade não seria daquele jeito nunca, ali Neji nem estava atacando, enfim, o episódio 390 prova que o Juuken pode rebater sim o Juho, só lamento se voce não aceita, choro é sempre livre.