Loki_ escreveu: Kirito escreveu: Spoiler :
Enfim assim como Kirito tem muito nego que acha que Himawari será inferior a marombeira. Uzumaki (Ashura/Hagormo) + Hyuga (Hamura/ootsutsuki)
Se o Obito todo ferrado enfiou a mão no Madara Jin, então imagina a Sarada que pode ter olhos mais fortes poderia fazer ?
A Sarada pelo o visto já treina, enquanto a Himawari anda por ai bebendo na mamadeira rsrs.
Bem Fácil a Sarada vim a ser a personagem feminina de mais destaque.
Só lembre-se que Linhagem não é tudo, pois o Madara Jin foi quase morto por alguém que nem podia usar Ninjutsu e Genjutsu.
Já dei a minha opinião sobre o assunto sugerido pelo o tópico.
Linhagem não é tudo, diga isso para os pais das garotas
Em que vocês se baseá que Sarada vai ter doujutsu melhor que obito ? Obito tinha problemas nos olhos e teve o sharingan mais hack que o manga ja viu, só por isso a Sarada também vai ser assim ? Baseado em que ? Suposições eu acho. Tem alguém além do Obito que sustente sua teoria ? Acho que não.
Sarada até onde vemos não tem nenhum doujutsu, nem casal uzumaki/hyuuga.
Mas ao menos meus pequenos tem embasamentos para ter doujutsu, Sarada é suposição
Himawari >>> Sarada
Base pra que ?
Kishimoto afirmou que Boruto herdaria o Chakra de Hamura. Em nenhum momento ele citou Tenseigan, ou citou que Himawari seria alguma coisa.
Sarada ter olhos poderosos tem base sim, o próprio Sasuke é a base.
Tsunade herdou a Linhagem de Hashirama, tanto é que ela sobreviveu ficar partida por bastante tempo, ainda mostrou que tem uma enorme quantidade de chakra (sem o Selo). Portanto é logico afirmar que a Sarada herdará a linhagem do Sasuke.
Falando a Realidade.
Nenhum Doujutsu supera o Sharingan em termos de versatilidade, pois os próprios usuários do Sharingan quando alcançam o MS ganham uma habilidade própria do Sharingan.
Se Kishimoto quiser a Sarada pode ter o MS sem precisar ficar com cegueira, visto que o Indra não tinha esse problema, além do mais o Sasuke tem o chakra de Hagoromo correndo nas veias, coisa que Sarada pode ter herdado.
Suposição ?
Sim é uma suposição, assim como Boruto ter Tenseigan, e Himawari ser mostrada como um Ninja (Pois ela é mais nova que Sarada).
Enquanto Himawari está visitando tumulo do Neji, a Sarada está na academia treinando pra ser uma Ninja.
Sdds Treta.