Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com hellpepper

+8
Baka-Otaku
Hisagi
Lady Abarai
'~AllaN~'
-Rodrigo-
augusto hatake
DraPepper
Beel
12 participantes

descriptionEntrevista com hellpepper - Página 2 EmptyRe: Entrevista com hellpepper

more_horiz
Ai ai ai la vem vc de novo me recluindo (?) *existe essa palavra?*

descriptionEntrevista com hellpepper - Página 2 EmptyRe: Entrevista com hellpepper

more_horiz
pode ficar trankilinho tankilinho existe sim o verbo recluir hihihi mas só faço isso pra te ajudar com a sua timidez ;)

more_horiz
Me recluindo vc me ajuda?

Isso tem haver com psicologia reversa ? '-'

more_horiz
tem tudo haver, se ficar assustado demais eu puxo um banquinho pra te fazer companhia hahahahaha

more_horiz
Sinto-me mais reconfortado após essa afirmação !

more_horiz
hellpepper escreveu:

^^
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu vamos lá *tomando um fôlego*
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?

Me chamo Helena Ferreira Pimenta, muito prazer :)
Apelidos.. alguns
Lena, Leninha, Nena, Hell, Pimentinha vocês podem escolher hihhi o rod's me chamando de hell girl e o kirk de acid girl tão ferino meus frágeis sentimentos hauhauhauhahuaha

acid girl zoa o/(+ eu gostei de leninha ;D)
hellpepper escreveu:
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?

Hj não mais, já tive uma tartaruga (que fui obrigada a dar, um trauma de infancia isso) e alguns betas... o último chamava Marcos Jr. em homenagem ao meu ex, mas ele morreu hahahahahaha ironia da vida XD

Peixes Betas são mto brigões aki em casa eles ja mataram 5 plates e 2 véos de noiva...quer dizer q so foi vc colocar o nome do seu ex. no bicho q ele morreu o/

hellpepper escreveu:
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?

Tô nem, nem quero, tô gostando só de mim no momento e de quem tiver a fim de curtir sem querer se prender. Odeio homens que acham que a gente apaixona só pq passou um momento legal (NEVER) HAHAHAHAHA sou muito mais díficil que isso ;p

qualker coisa eu to ake ^^

hellpepper escreveu:
16. Com qual personagem de anime você se identifica?

JIRAYA ERO SENNIN POWER hauhauhauhauh morro de rir ;)

Ele é único mesmo(se bem q eu prefiro a Tsu.) ;D

hellpepper escreveu:
23. Pra qual time de futebol você torce?

Cruzeiro, maravilhoso e único uhuuuuuuuuuuuuuuu

éh ah vida... nem tudo é perfeito,antes eu gostava do Cruzeiro só pq era azul ahusuahsa,hoje só gosto do Palmeiras ;D

hellpepper escreveu:
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?

o meu primeiro beijos... hahahahaha sério... eu tinha uns 12 anos e tava numa festa junina e fiquei com um carinha de 15, naum falava nada, só ficava parado me abraçando e ainda beijava estranho demais, acabei fugindo dele a festa inteira, disse que ia no banheiro e sumi, depois ele chegou a me ver morrendo de rir com umas amigas e passou uma semana ligando lá em casa.. aff grude huahauhahuhauh tinha outros planos pro meu primeiro beijo, mas fazer o que já foi né? :)

esse cara é estranho -.-''

hellpepper escreveu:
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?

Eu tenho só 4 dias de forum, mas gosto da Deia, do Rod's, do Kirk (faze me rir kirk faze me), do augusto, do Tsunade, do baka (hihihi), do sagu =) e todo mundo fala muito da lady, um dia a conhecerei!!! como eu forço amizade mesmo, vou conhecer é todo mundo um dia hihihihi

Se sabe q eu ti amo S2(No bom sentindo o/)

hellpepper escreveu:
32. Qual país você gostaria de conhecer?

França, Argentina, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Amesterdan, México, Peru, Portugal, Espanha, Roma, Canadá, Chile (já conhecia, mas com certeza quero voltar, lindo de morrer), Nova York (tá, não é um país, eu sei, mas quero conhecer e muitoooooo)

éh quem sabe vc n me encontra por aew algum dia =)

hellpepper escreveu:
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.

Uma situação engraçada... eu sou uma pessoa cara de pau, deixe me ver... eu era uma criança que tinha cara de que aprontava, então todo mundo já esperava isso de mim, sempre que a professora chamava era pra falar de mim e não da minha irmã hahahaha. aaaaaaaaaah vou contar duas tá hihhi
1- amava subir em arvores quando era criança, um dia tava com meus primos, revesando a vez pra andar de patins hhihihi e subi em uma arvore, meu primo me desafiou, disse que eu naum subia mais que aquilo, aaaaaaah mas eu subi, subi e fiquei presa, naum conseguia descer. Eles foram chamar o porteiro pra me ajudar, pegar uma escada, sei lá, mas o porteiro disse que naum podia (tava ocupado vendo tv) hahahahaha dá pra acreditar filho de um mãe =p eles tavam quase chamando os bombeiros, e eu chorando, e meu primo tirando um sarro da minha cara, quando dei um jeito e desci caindo da arvore ahhahahaha credo.
2- A outra que eu ia contar é quando fazia espanhol, cabulei a prova e paguei pra fazer a prova de segunda chamada, só que minha mãe descobriu e começou a aloprar comigo, tem um detalhe se fico nervosa e não jogo pra fora minha pressão despenca, minha mãe começou a berrar e eu comecei a ficar puta resultado a pressão foi pra chão e eu senti que ia desabar, a última coisa que lembro quando já estava grog era da minha mãe apontando o dedo por meu nariz, com a cara mais indignada do mundo e berrando : "E VC NÃO DESMAIA, NÃO DESMAIA PORQUE EU AINDA NÃO ACABEI, TÁ ME OUVINDO???" ahahahahaha aiai, adivinha se eu eu obedeci... lógico que não quando acordei tinham uns quatro em cima de mim me abanando uhuhuhuhu

é se era pouco levada...

Mto boa sua entrevista,deu pra conheçer vc melhor =p
Bjs Leninha ;D

more_horiz
ti fofo vc!!! hahahaha
os betas, os machos, tem que ser criados sozinhos, senão eles brigam muito e matam mesmo
só pode colocá-lo com as femeas em epoca de reprodução
jah as femeas podem ficar com qq outro peixe, naum tem risco ;)

tira esses betas do aquario menino, vaum matar seus peixes hahahaha

more_horiz
ixii eles ja morreram tudo,ja faz uns 3 ou 4anos =(

more_horiz
mto boa essa entrevista!!!!
pimentinha!
lol

more_horiz
thanks bakinha ;p

more_horiz
Boa mesmo!
dá pra ver que vc é uma pessoa bem extrovertida e sabe falar muito bem com as outras pessoas, acabou de chagar e já postou um monte :0.0:
Sempre soube que esse fórum VICIA! XD
Aquele sonho que vc cotou ao rodrigo dos corpos foi sinistro... :morto:
Jyraia né? Ele é mesmo o cara! Espero que vc não fique espiando o banho dos outros...

"E VC NÃO DESMAIA, NÃO DESMAIA PORQUE EU AINDA NÃO ACABEI, TÁ ME OUVINDO???"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi ótima, quando a mãe tá nervosa é assim mesmo! :raiva2:

Aquele cara do primeiro bejo é muito estranho...cuidado se encontrar com ele na rua.

Ps: vê se arranja um cargo pra mim no senado? :blz:

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah lógico!!!!!
mas pra que senado se posso te colocar no STF
hauahuhuhahuahuhau
tá doidinho né? ;p

tô mesmo meio viciada hihihi mas é cheio de gente legal pra conversar, tô atoa em casa então assunto naum falta hauahuahauhuahuhau ;)

adorei seu comments, espero que a gente se encontre por ae pra trocar umas idéias hihihihi

more_horiz

Tô nem, nem quero, tô gostando só de mim no momento e de quem tiver a fim de curtir sem querer se prender. Odeio homens que acham que a gente apaixona só pq passou um momento legal (NEVER) HAHAHAHAHA sou muito mais díficil que isso ;p

ta no mesmo jeito que eu,curtir é isso ae

9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)

Hoje eu sou uma pessoa calma, odeio discussões então por favor não me façam entrar em uma, pq pra sair são outros quinhentos. Penso muito a respeito de tudo, mas posso ser muito impulsiva, falo muitas palhaçadas e não gasto a minha inteligência com quem não merece. Sei ser falsa quando convém, mas também sou muito sincera, desde que a minha opinião seja solicitada. Pode não parecer, mas escuto muito e presto mais atenção ainda ao que acontece a minha volta, analiso as pessoas e sou prolixa hahahaha dou mil voltas pra dizer algo, mudo de assunto sem perceber ... que nem toh fazendo agora aff credo... utima coisa, falo demais, principalmente qdo toh feliz, empolgada e sou meio hiper ativa e já parei uhuhuhuhuhuhu

ta parecendo uma psicologa ¬¬

16. Com qual personagem de anime você se identifica?

JIRAYA ERO SENNIN POWER hauhauhauhauh morro de rir

nao esperava que vc era ero

9. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?

Eu tenho só 4 dias de forum, mas gosto da Deia, do Rod's, do Kirk (faze me rir kirk faze me), do augusto, do tsunade, do baka (hihihi), do sagu =) e todo mundo fala muito da lady, um dia a conhecerei!!! como eu forço amizade mesmo, vou conhecer é todo mundo um dia hihihihi

ai que bom,e eu tbm te considero bastante,super cool

25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?

o meu primeiro beijos... hahahahaha sério... eu tinha uns 12 anos e tava numa festa junina e fiquei com um carinha de 15, naum falava nada, só ficava parado me abraçando e ainda beijava estranho demais, acabei fugindo dele a festa inteira, disse que ia no banheiro e sumi, depois ele chegou a me ver morrendo de rir com umas amigas e passou uma semana ligando lá em casa.. aff grude huahauhahuhauh tinha outros planos pro meu primeiro beijo, mas fazer o que já foi né? :)

aff no meu primeiro beijo o cara tbm era um chicletao,credo que horrivel

bom adorei sua entrevira viu,super 10

more_horiz
Que isso deuxa, sou tão ero assim naum, só um poquinha (talvez mais hihihihi) mas quem não é um dia será! como eu tô solta no mundo, sem ninguém preu me preocupar, aí fico mais solta ainda hahahahahha
E esse meu lado psicologa é só para assuntos sérios, senão eu sou sempre assim como vc conheceu... meio aloprada hahahahaha
vlwwwww que bom que vc gostou,
kixes ;p

more_horiz
hellpepper escreveu:

Putz isso é o fim esses homens que acham que mulher se apaixona ao primeiro toque afff como se fosse microondas que só aperta o painel!!!!
hellpepper escreveu:
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)

Hoje eu sou uma pessoa calma, odeio discussões então por favor não me façam entrar em uma, pq pra sair são outros quinhentos. Penso muito a respeito de tudo, mas posso ser muito impulsiva, falo muitas palhaçadas e não gasto a minha inteligência com quem não merece. Sei ser falsa quando convém, mas também sou muito sincera, desde que a minha opinião seja solicitada. Pode não parecer, mas escuto muito e presto mais atenção ainda ao que acontece a minha volta, analiso as pessoas e sou prolixa hahahaha dou mil voltas pra dizer algo, mudo de assunto sem perceber ... que nem toh fazendo agora aff credo... utima coisa, falo demais, principalmente qdo toh feliz, empolgada e sou meio hiper ativa e já parei uhuhuhuhuhuhu

Tbm sou observadora ,falo pelos cotovelos, pareçe que chega faltar ar as vezes de tanto que Falo afff

Muito legal sua entrevista!!!!
Adorei
Pessoa de personalidade forte e decidida
Gosto disso numa amizade, elas duram tempo!!! chega quase a ser lealdade no final!!!!
Assim que der levamos uma conversa nem que seja só para rir e falar besteira!!!

Abraço!!!!

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?

Me chamo Helena Ferreira Pimenta, muito prazer :)
Apelidos.. alguns
Lena, Leninha, Nena, Hell, Pimentinha vocês podem escolher hihhi o rod's me chamando de hell girl e o kirk de acid girl tão ferino meus frágeis sentimentos hauhauhauhahuaha

Nuss, agora eu entendi porque seu apelido é "Pimentinha", seu sobrenome tem Pimenta.
Eu pensei que teu apelido fosse pimenta, porque tu era quente (Ou caliente, sei lá). kufufufufufu

Tô nem, nem quero, tô gostando só de mim no momento e de quem tiver a fim de curtir sem querer se prender

Doug que o diga... haiauahua zoa!!!

viu como a vida é algo bom, vocês ganharam o prazer da minha dignissima companhia

E tu ganhou o prazer de me conhecer :-copo:

Gostei da tua entrevista Helena Pimenta (Vou te chamar assim agora) \o

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos