Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinchuuriki da Kyuubi EmptyJinchuuriki da Kyuubi

more_horiz
entre Hashirama, Tsunade e Nagato, qual seria um Jinchuuriki da Kyuubi mais promissor?
-Quem seria mais poderoso?
-Quem usaria de maneira mais eficiente o Chakra do Bijuu?

descriptionJinchuuriki da Kyuubi EmptyRe: Jinchuuriki da Kyuubi

more_horiz
hashirama
o cara tinha um chakra enorme, uma KG ótima, ele tem lábia igual o naruto, então n demoraria pra virar amigo dela, ele tem bons fuins, o mokuton suprime ela, ele seria um jin perfeito, usaria 100% do potencial, uparia os jutsus de mokuton com o SM a outro nivel. ia ser bem apelão.

more_horiz
Como o mais promissor eu vejo o Nagato.

Nossa, imaginando um CST com o nível de Jinchuriki da Kurama seria muito avassalador.
Levaria 1/3 do mundo Shinobi? Quem sabe...

Suas técnicas do Rinnegan seriam muito upadas, principalmente essas técnicas especiais e exclusivas dele, como o Shinra Tensei, ou até mesmo o Zoufuku Kuchyose no Jutsu.

Imaginando também o Shurado, que seria nível Bijuu dama, um ataque como o Shura Sanjo mesmo.

more_horiz
Eu acho que seria o hashirama, principalmente porquê depois de Naruto e kurama, e bee e hachibi, deu pra perceber quê um jinchuuriki só consegue usar bem, todo o poder do bijuu, se els forem amigos, e pra isso, o hashirama leva jeito.

Também, ele possui atributos fora do normal, chakra nivel bijuu, SM, mokuton, ele seria o mais promissor.

more_horiz
Tsunade não colaria bem,ela é ninja médica e nem tem prioridade para lutar na linha frente antes de usar o selo yin,seria dificil ela dominar o chakra e entregar pra todos como o Naruto fez:

Eu prefiro o Nagato,porque ele poderia usar o poder dela pra proteger Yahiko e Konan,e somado a resistência dele,não teria os pés imobilizados nem seria forçado a usar os Seis Caminhos.Sem contar que ele era um Naruto da vida,então iria fazer a Kyuubi virar boazinha que nem o Naruto fez,e o Rinnegan+Kyuubi seria overpower demais
:okai:

more_horiz
marcosenju escreveu:
Tsunade não colaria bem,ela é ninja médica e nem tem prioridade para lutar na linha frente antes de usar o selo yin,seria dificil ela dominar o chakra e entregar pra todos como o Naruto fez:

Eu prefiro o Nagato,porque ele poderia usar o poder dela pra proteger Yahiko e Konan,e somado a resistência dele,não teria os pés imobilizados nem seria forçado a usar os Seis Caminhos.Sem contar que ele era um Naruto da vida,então iria fazer a Kyuubi virar boazinha que nem o Naruto fez,e o Rinnegan+Kyuubi seria overpower demais
:okai:

Jinchuuriki da Kyuubi 2uh4zdi

more_horiz
Entre Hashirama, Tsunade e Nagato, qual seria um Jinchuuriki da Kyuubi mais promissor?

Fico em duvida entre o Nagato e Hashirama

Tsunade eu não tenho duvidas que seria um put4 disperdicio de chakra dar a kyuubi a ela, não acho que ela faria bom uso, seria como as outras duas Uzumakis Jinchuuriki da Kyuubi que só a mantinham selada e não faziam uso de seu poder

Hashirama eu fico imaginando o Mokujin usando o Rasengan
Jinchuuriki da Kyuubi HGKUmYC
https://i.imgur.com/HGKUmYC.jpg
Spoiler :

Melhor ainda seria ver o Buda usar o Mini FRS em cada um dos 50000 dedos :~.~:

Nagato eu também acho que seria interessante pois ele só de absorver um pouco do chakra do manto Bijuu do Bee recuperou a vitalidade de seu corpo, cabelo e etc, voltou a andar e ficou spamando jutsus

Se com o chakra do hachibi o chibaku tensei fica mais rápido e forte, imagina com o da kyuubi ? fora que se já estaria upando ele, eu sempre fico pensando na possibilidade de ver um Limbo sendo usado por ele :XD:

Acho que no quesito promisso deixo o Nagato, eu nunca aceitei bem a ideia de Upar o Hashirama, ele já é apelao demais

Hashirama seria a versão mais poderosa desse tópico

Mokuton
Modo Sennin
Bijuu full apelao

Seria o mesmo o que o naruto fez, virar kyuubi douradona e fundir senjutsu, só que nesse caso ele ainda teria o mokuton, seria mais apelao do que o naruto que tava atormentando o Obito versão Jinchuuriki do Juubi

Tsunade

Pois ela assim como o Naruto seria a única a poder dar o chakra da kyuubi a muitas pessoas

Tsunade quando invoca a katsuyu e a usa parar curar as pessoas ela esta passando seu chakra pela rede do chakra dos seus pacientes, ela seria tao boa dando chakra as pessoas quanto o naruto

more_horiz
entre Hashirama, Tsunade e Nagato, qual seria um Jinchuuriki da Kyuubi mais promissor?

O Hashirama,porque ele se daria muito bem com a sua biju,ainda ele poderia controlar ela perfeitamente com suas habilidades que são próprias pra isso

Hashirama

Porque ele já é um maluco fodastico com aquilo que já foi mostrado,imagina ele com um biju dentro dele,ficaria a nível supremo

Com as técnicas todas upadas,ainda com variações melhores

Tsunade

Porque ela conseguiria,passar chakra pra geral de uma maneira mais rapida do que era antes,ainda fornecendo o manto pra geral,praticamente faria o que o naruto fez e um pouco mais

more_horiz

Hashirama

Quem seria mais poderoso?

Hashirama. Eu fico imaginando um buda que possa segurar um bijuu com apenas um dedo da mão kkk, acho que hashirama seria o melhor jinchuuriki da kyuubi desses citados por você.

Quem usaria de maneira mais eficiente o Chakra do Bijuu?

Acho que a tsunade, ela poderia usar o chakra da kyuubi para curar as pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos