Ellos escreveu:A minha santa Oxum o que é isso que eu acabei de ler O.O
#ricobex maninho você interpretou muito errado as coisas, nossa velho.
Primeiro
Vamos dizer que o Rikudou fosse o líder do Cla Otsutsuki. Quem você acha que seria o sucessor dele ?
O próximo líder do Cla Otsutsuki pela logica deveria ser o filho mais velho do Rikudou, nesse caso, Indra, POREM, Rikudou meio que não seguiu o protocolo e elegeu o Ashura como seu sucessor
É como se ao invez do Hiashi (pai da Hinata e Hanabi) o Hizashi (pai do Neji) fosse escolhido como líder do Cla
É como se ao invez do Itachi o Fugaku tivesse escolhido o Sasuke como futuro líder do Cla Uchiha
Geralmente o líder e sucessor é o filho mais velho, porem, rikudou escolheu o mais novo, oque não foi muito bem aceito pelo mais velho....
Segundo
Kyuubi, Hachibi, Shukaku e demais Bijuus eram bebezinhos, ate acredito que eles tivesse muito chakra, POREM, não como possuem atualmente, coisas como Megazord, Bijuudama, Modo Ashura e cia é meio impossível de ter vindo deles
O Modo Ashura que vimos o Ashura usar pode ser coisa do próprio ashura, imagina o Manto Raiton do Kira A, só que feito por alguém realmente FULL CHAKRA, ashura provavelmente tinha mais chakra que o Hashirama (o que não é pouca coisa)
Concordo em tudo com que o Ellos falou aqui, dizer que Indra empatou com Ashura com poder dos Bijus, Chakra do Hagoromo é um tanto quanto contraditório, isso porque nas paginas do mangá, Hagoromo afirma que Ashura depois de muito trabalho, treinamento e esforço despertou o chakra especial dentro dele e se tornou tão forte quanto o irmão mais velho.
O modo Avatar de Ashura é algo dele, ser capaz de criar Bijudamas é algo inato dele., é so ver que Toneri com o Tenseigan é capaz de criar um manto unico também.
Ashura podia ter até mesmo mais chakra que a Kyubi, uma vez que Hashirama já tem chakra comparado com o da Kyubi.
Essa questão do manto do modo avatar do Ashura não tem nada a ver com a Kyubi, eu acho isso.
Sobre Indra ser o Uchiha mais poderoso que já existiu, bem eu acho que sim é possível que ele seja, compara a metade do Susanoo tengu que apareceu no manga, ja parece superior com qualquer outra parte mostrada. O cara parecia um monstro, eu acredito que ele pudesse nivelar com o Madara Jin antes de absorver a Kaguya e o Shinju.
Mais Madara meio que perdeu o direito de ser chamado de Uchiha depois de tanto Hack e implante,
Logo o Uchiha cuja as raizes terminam até ao FMS mais poderoso é o Indra, com Hacks e poderes Rikudo é o Madara