Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFim dos Novos 52 é anunciado EmptyFim dos Novos 52 é anunciado

more_horiz
Reboot ou apenas fim do selo? A DC ontem anunciou o fim do selo dos Novos 52 e novas HQs... muitos estão falando que é apenas a mesma continuidade, só sem o selo (até pq é impossivel ficar 50 anos com um selo que diz Novos 52 com 4546569265416949569564646 de HQs :fera:)

Bem, eu acredito que não seja um reboot, pois 25 títulos continuam. E aqui está a lista:

Mulher Gato
Batman
Batgirl
Detective Comics
Batman e Superman
Gotham a Meia Noite
Arlequina
Gotham Academy
Grayson
Liga da Justiça
Arqueiro Verde
Mulher Maravilha
The Flash
Aquaman
Liga da Justiça Unida
Action Comics
Superman
Superman e Mulher Maravilha
Lanterna Verde
Sinestro
Jovens Titãs
Esquadrão Suicida
Lobo
Exterminador
Sexteto Secreto

Porém, existem novos títulos muito interessantes e que merecem ser lidos (com exceção do Bat-Mite :fem:)

Bat-Mirim
Batman do Futuro
Bizarro
Canário Negro
Hellblazer
Ciborgue
Universo Sombrio
Apocalipse
Doutor Destino
Terra 2: Sociedade
Lanterna Verde: Armada Perdida
Liga da Justiça 3001
Liga da Justiça da América
Caçador de Marte
Meia Noite
Mystic U
Omega Men
Prez
Arsenal e Capuz Vermelho
Robin Filho do Batman
Sessão 8
Estelar
Nós somos Robin

descriptionFim dos Novos 52 é anunciado EmptyRe: Fim dos Novos 52 é anunciado

more_horiz
Acho que é só o selo mesmo. Já faz quase quatro anos que os "Novos" 52 foi lançado, então faz sentido remover o selo.

more_horiz
JLucasRS escreveu:
Acho que é só o selo mesmo. Já faz quase quatro anos que os "Novos" 52 foi lançado, então faz sentido remover o selo.

Na verdade vai ter continuação sim, mas vão existir outras histórias iguais em mundos paralelos.

Por exemplo, vai ter outra liga da justiça da américa.

more_horiz
2015: O ano dos reboots/retcon

Espero que voltem com o meu Constantine malandrão e moleque piranha, que não fica soltando magiazinha em cada página do gibi.

E o Damian tem que se tornar o Batman definitivo.

more_horiz
Eu realmente espero que não seja um reboot... Essa é um oportunidade da DC volta com universo Pre-52 e continua com o New52 em conjunto com o Pre-52(Estilo universo Ultimate da Marvel)deixaria os fã do Pre-52 feliz e deixaria o Novos fãs sossegados.

Matheus.FV escreveu:

:foreveralone:  Feliz que não acabo.

Big Boss escreveu:

Este. Damian+Super poderes+Batman definitivo+ foda-se regra de não mata = Um Super-Batman.Corre coringa

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Eu realmente espero que não seja um reboot... Essa é um oportunidade da DC volta com universo Pre-52 e continua com o New52 em conjunto com o Pre-52(Estilo universo Ultimate da Marvel)deixaria os fã do Pre-52 feliz e deixaria o Novos fãs sossegados.

Matheus.FV escreveu:

:foreveralone:  Feliz que não acabo.

Big Boss escreveu:

Este. Damian+Super poderes+Batman definitivo+ foda-se regra de não mata = Um Super-Batman.Corre coringa

Tem que tirar esses poderes do DAMIANZAÇO primeiro :fem:

Por mim, o Damian seria aquele Batman tentando não matar, mas acaba fazendo algumas cagadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos