Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Gakido absorve o modo bijuu de naruto ? EmptyO Gakido absorve o modo bijuu de naruto ?

more_horiz
Bom pra mim sim, mas gostaria de ter certeza antes de eu criar outro topico

Ja vi muito topico dizendo que o gakido consegue absorver o susano, então não vejo diferença

descriptionO Gakido absorve o modo bijuu de naruto ? EmptyRe: O Gakido absorve o modo bijuu de naruto ?

more_horiz
Absorve, depois o usuário do Gakido morre.

Acho que apenas Madara pode usar Gakido no manto do Naruto, por causa do Senjutsu, aquilo ali tem um chackra Senjutsu em enormes quantidades, só de senjutsu pode superar o do Hashirama.

descriptionO Gakido absorve o modo bijuu de naruto ? EmptyRe: O Gakido absorve o modo bijuu de naruto ?

more_horiz
Mas a questão é o manto em si ou com Senjutsu ?

Qualquer um que absorve mais energia natural que seu próprio chakra, se tornaria uma pedra, não importa se ele usa energia natural ou não por isso existe o tal "equilíbrio" que deve ser seguido a risca.  

O manto seria absorvido sem problemas, agora com Senjutsu ai vai depender da quantidade de chakra que o usuário tem.

more_horiz
Modo Bijuu do KM2.0+SM? Como disse o Frutos só o Madara por conta do Senjutsu. Aquela porra deve ter Senjutsu pra caralho :HM*:
E se for o Bijuu Mode do Rikudou Mode é pior ainda.
O User do Gakido absorve e vira pedra.

more_horiz
Sim, é bem óbvio que qualquer user de Gakido pode absorver o Manto ate a forma KM2, agora o KM2+SM ou SM Rikudou apenas Madara Jin e Rikudou absorveriam completamente.
Sasuke também tem uma chance de conseguir se o Tengu puder usar Gakido O Gakido absorve o modo bijuu de naruto ? 3433956267

more_horiz
Se Naruto estiver usando KM+SM o usuário do Gakido absorveria uma certa quantidade, mas em algum ponto iria se tornar pedra por ter absorvido uma quantidade de chakra Sennin maior do que o seu próprio chakra
Caso seja só o KM, sem SM, o usuário do Gakido absorveria tranquilamente sem risco de virar pedra

more_horiz
Lembro do nagato absorvendo o manto de Chakra do Bee e depois usando o caminho seila qual para remover a alma do naruto

Não vejo problema no gakido absorver o manto de chakra do naruto, aquilo ali é chakra da kyuubi mas não chega a ser algo tao especial assim q ele não possa absorver, não sei se esta valendo, mas, o óbito absorveu o chakra do juubi/madara com o gakido, se o gakido absorve o do juubi, absorve o da kyuubi, apesar deu realmente não ter certeza se isso deva ser considerado

more_horiz
olha eu discordo do pessoal eu acho sim possivel absorver o KM2.0+SM e vou explicar o motivo primeiro para o naruto conseguir juntar esses dois modos ele teve que ter um equilibrio 50% modo sennin 50% chakra da kyubi se um user do rinnegan absorver um exemplo digamos que 50% do manto do naruto ele teria no corpo dele 25% de chakra sennin + 25% chakra da kyubi fora o proprio chakra dele mesmo no corpo. então nao ocorreria o desequilíbrio e o user nao viraria pedra.

more_horiz
@Ellos Absorver o Manto do Naruto até KM2.0 não é problema, o negócio complica quando entra o KM2+SM e Rikudou Mode pois vem uma carga grande de Senjutsu e o user do Gakido viraria pedra por não saber equilibrar energia Natural.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos