@vert_iceVocê só falou que a Sakura sola, mas agora mostra argumentar que é bom nada.
No seu tsukyomi a Sakura deve está a anos luz a frente da Ino pelo visto.
@PetrickA Ino é bem veloz, e aguenta um lutador de tai a uma curta, visto ela se equilibrando e segurando o braço de Asuma, mas sim de toda forma Sakura é superior nisso, mas o caso é, essa é só uma probabilidade que eu citei.
Como Katsuyu vence a Ino? A Sakura invoca e na mesma hora a Ino pega ela, sem mais, a velocidade do shitenshin é absurda, a Ino pegou o obito a quilometros e foi capz de desviar a bomba do juubi, ou vocês acham que a Ino é burra, vai deixar a Sakrua invocar e fazer ela se dividir? Não tem mais, a Ino pode pegar a katsuyu tanto no shiraishin que daí controlaria ela como eu falei, ou como no shitenshin, e caso Sakura faça o movimento de desenvocar a Ino sai na mesma hora, visto quando Ino saiu rapidamente de obito quando Shikamaru e os outros do seu clã tinham paralizado o juubi.
Sakura não tem conhecimento do shiraishin, e de toda forma não precisa está parado pra pegar ser pego pelo jutsu, assim como no shintenshin, visto ino pegando uma águia em movimento e também a grande velocidade da tecnica, sério isso? Sakura usar um okashou em um capo de 50 metros e vence a ino? :paola:
Enfim, Ino finaliza com shiranshin, pois Sakura usa okashou e destroça o campo, não vai poder ver Ino, que tem sensor faz a mira perfeita, usa seu jutsu e é adeus pra Sakura.
Não entendo por que tanta superstimação pra Sakura, ela é uma ninja como qualquer outro, ela nem está perto de estar no Nível de Naruto e Sasuke,
@vert_ice , disse que eu sou fanboy mas acha que Sakrua está em nivel absurdo acima de Ino, chegando ao ponto delas duas nem serem comparadas, muito pelo contrario as duas são niveladissimas em Ninjutsu, que é o maior concentramento do poder das duas.
Enfim, parem de coisa boba de não querer arguemntar e dizer que Sakura sola sendo que não é verdade, Ino é uma jonin, tão experiente quanto Sakura , elas são otimas ninjas e estão em um nivél bem ato, no minino se uma ganhasse da outra seria com grandes dificuldades, mas enfim, Ino vence.
Ino 6/10