Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkatsuki vs Kages  EmptyAkatsuki vs Kages

more_horiz
Dálvio escreveu:
Akatsuki vs Kages

Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Local: Vale do Fim
Restrição: Nenhum
Objetivo: Derrotar a qualquer custo
Distância: 50 metros

Akatsuki: Obito 2 MS + chakra do Rikudou, Nagato prime + Pain no Rikudou, Itachi prime, Kisame, Deidara e Sasori

Kages: Hashirama Tensei, Tobirama ( 1 tensei), Hiruzen, Minato ( vivo), Tsunade e Kakashi ( epílogo)

descriptionAkatsuki vs Kages  EmptyRe: Akatsuki vs Kages

more_horiz
Po mas não ta faltando o Naruto nos times dos Kages?

O mais difícil seria o Obito pela intangibilidade de Hashirama com seu SM, mais buda, leva a maioria e a Tsunade fica de suporte passando chakra para os outros Kages com byakugou e a cura.

more_horiz
OS Kages Vence, O Mais Problematico seria Nagato, Mias os Kages Tem Hashirama que Pode Invocar a Alma de Madeira e COmbater o ''Gedo Mazon'', Tsunade otimo apoio, Kakshi lidaria com Obito, Itachi Poderia Lutar contra Tobirama Mais Dúvido na Vitoria do Kage Minato Venceria Deidara, Hiruzen Venceria Kisame, Sasori seria um Problema, Mais os Kages Venceriam no Final.
Kages 5.5/10

more_horiz
Se eu colocasse Naruto, eu poderia colocar o Obito Jinchuuriki, que a vantagem dos Kages seria evidente. :heheh:

Só peço que notem uma coisa antes de citarem o Shinsuusenju...

Akatsuki vs Kages  Images?q=tbn:ANd9GcR-izkUli1XWpWNe4yGtO71smH2kl1YtVgc72qzFO81OLS1wzHl

Hashirama em Sennin Mode criou um Mokuryuu e um Mokujin do tamanho do Susano Tengu, algo que em vida, ele criou ambos do tamanho do Tengu sem precisar do Sennin Mode.

Akatsuki vs Kages  A4jX1Pz

Esse é o tamanho do Mokuryuu criado sem SM, bem inferior ao tamanho de um Bijuu.

E como o Orochimaru disse, eles vieram com 70% do poder, logo o Shinsuusenju será bem inferior ao usado no vale do fim.

Só isso a citar, depois eu comento aqui...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Se eu colocasse Naruto, eu poderia colocar o Obito Jinchuuriki, que a vantagem dos Kages seria evidente. :heheh:

Akatsuki vs Kages  Images?q=tbn:ANd9GcR-izkUli1XWpWNe4yGtO71smH2kl1YtVgc72qzFO81OLS1wzHl

Hashirama em Sennin Mode criou um Mokuryuu e um Mokujin do tamanho do Susano Tengu, algo que em vida, ele criou ambos do tamanho do Tengu sem precisar do Sennin Mode.

Esse é o tamanho do Mokuryuu criado sem SM, bem inferior ao tamanho de um Bijuu.

E como o Orochimaru disse, eles vieram com 70% do poder, logo o Shinsuusenju será bem inferior ao usado no vale do fim.

Ele criou o Mokuuryu pequeno justamente para pegar o Madara, sem contar que nesse momento, Hashirama tinha várias estacas em seu corpo que o impedia de moldar bem suas técnicas.
Pode reparar nas costas dele :

Além do mesmo estar cansado, os seus tenketsus estavam prejudicados, é normal em fim de lutas quando os personagems tem o mesmo nivel.

Tanto que pouco tempo depois o proprio Hashirama fica totalmente impossibilitado de moldar seu chackra, de usar ninjutsus, e até mesmo de se mover.

De qualquer maneira, não acho que se deve considerar o Shinsuusenju para o Hashirama edo, ele teve muito tempo para usar e não o usou, isso é mais do que o suficiente.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dálvio escreveu:

Ele criou o Mokuuryu pequeno justamente para pegar o Madara, sem contar que nesse momento, Hashirama tinha várias estacas em seu corpo que o impedia de moldar bem suas técnicas.
Pode reparar nas costas dele :

Além do mesmo estar cansado, os seus tenketsus estavam prejudicados, é normal em fim de lutas quando os personagems tem o mesmo nivel.

Tanto que pouco tempo depois o proprio Hashirama fica totalmente impossibilitado de moldar seu chackra, de usar ninjutsus, e até mesmo de se mover.

De qualquer maneira, não acho que se deve considerar o Shinsuusenju para o Hashirama edo, ele teve muito tempo para usar e não o usou, isso é mais do que o suficiente.

Então não é justo considerar Myojimon e Moku Bunshins para Hashirama vivo ? :aliens: 

Nunca vou entender essa sua lógica de não usar em uma luta ( mesmo podendo usar) = não considerar com comparações. 

Ninjas como Hashirama, Madara, Nagato ( sim, o Gedo Mazo), Obito tem um leque imenso de jutsus, é totalmente lógico uma pessoa não querer usar determinado jutsu em uma luta sendo que pode tirar proveito usando outra.

E não muda o fato de que com Sennin Mode, o máximo que ele conseguiu foi criar o Mokujin e Mokuryuu do tamanho do Tengu.

Eu vejo essa luta bem equilibrada, por um lado MS do Obito + Rinnegan do Nagato daria um baita combo, por outro, 2 usuários de Hiraishin tbm, como visto pelo mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos