King escreveu: @FrutosDoMarNão consigo lembrar o número do capítulo, mas Kakashi diz que usaria o MS sim. Se não me engano quando ele diz isso tem uma memória/flashback dessa cena:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/337#15
Só Kishi pra dizer o que aconteceria se Naruto não tivesse chegado.
Você entendeu errado, eu não disse que aquele Kakashi vence o Tendou, eu quis dizer que naquelas circunstâncias o Trio de Konoha teria vencido se o Shurado não tivesse se jogado na frente do Raikiri, Kakashi montou uma estratégia perfeita, ele só não contou que o Shurado ainda pudesse se mover.
Tendou solo teria perdido para o trio, se isso não é passar dificuldades, eu não sei o que é.
Kakashi não teve reação alguma, a unica reação dele foi ficar espantado com a velocidade do Kakuzu, e esperar ser salvo.
Mais eu não vou ficar teorizando oque teria acontecido caso oque aconteceu não tivesse acontecido, isso não leva a lugar algum.
O fato é que Kakashi foi morto, não causou nenhum dano relevante no Tendo, e destruiu 1 Pain, eu vejo como médias dificuldades.
Pouca dificuldade seria se ele fosse derrotado sem dar nenhum problema para os dois, tipo como a Shizune.
Média dificuldade seria se ele fosse derrotado causando danos relevantes nos Pains, mais sem perigo de derrota.
Muita dificuldade seria se ele causasse danos com perigo de derrota dos dois, e tivesse sei lah, deixado Shurado destruido, e o Tendo sem os braços, ou quase destruido.
Não vamos analisar oque achamos que teria acontecido, vamos analisar oque aconteceu.