Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Kakashi

+12
NagatoX
Seijin
Heisenberg
Deep Blue
Naruto no Rikudou
Palladino
Counter Spectre
FrutosDoMar
Inton
Fawkes
Dante Sparda
Mustang
16 participantes

descriptionNível do Kakashi - Página 2 EmptyRe: Nível do Kakashi

more_horiz
@FrutosDoMar
Sim, Kakashi foi salvo, mas se o Naruto não tivesse chegado ele teria usado o MS, o próprio Kakashi afirma isso. Não tem como saber se ele morreria ou não.

E o Tendou teve dificuldades sim, teria perdido se fosse ele solo, até lembro da carinha que ele fez quando o Raikiri estava prestes a atingir a cara dele. hue

more_horiz
King escreveu:
@FrutosDoMar
Sim, Kakashi foi salvo, mas se o Naruto não tivesse chegado ele teria usado o MS, o próprio Kakashi afirma isso. Não tem como saber se ele morreria ou não.

E o Tendou teve dificuldades sim, teria perdido se fosse ele solo, até lembro da carinha que ele fez quando o Raikiri estava prestes a atingir a cara dele. hue

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/337#16
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/337#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/338#1
Sei não em, pra mim Kakashi não tinha reação nenhuma.

Que piada tendo vai perder pro Kakashi, o tendo mano? O cara que destruiu a vila de Konoha, ownou facilmente Gamabunta, Gamahiro e Gamaken, e ainda nivelou com Naruto 6 caudas, e Naruto em modo sennin? A para né, o tendo :diga: ?
Num acho não viu, dar dificuldade ao Tendo seria oque Naruto fez do momento que ele se transformou em kyuubi 6 caudas até o momento em que ele derrotou o tendo, aquilo é dificuldade, os dois batia, os dois apanhava.

more_horiz
Oque aconteceu ali foi uma estrategia de Kakashi com o seu time.
Mesmo assim ainda não conseguiram vencer o tendou, graças a esperteza dele.

Agora Hatake sozinho não conseguiria fazer isso, Tendou desviou desse ataque dele mexendo a cabeça .lol
As correntes era para impedir ele de desviar entende ?

more_horiz
@FrutosDoMar
Não consigo lembrar o número do capítulo, mas Kakashi diz que usaria o MS sim. Se não me engano quando ele diz isso tem uma memória/flashback dessa cena:

Só Kishi pra dizer o que aconteceria se Naruto não tivesse chegado.

Você entendeu errado, eu não disse que aquele Kakashi vence o Tendou, eu quis dizer que naquelas circunstâncias o Trio de Konoha teria vencido se o Shurado não tivesse se jogado na frente do Raikiri, Kakashi montou uma estratégia perfeita, ele só não contou que o Shurado ainda pudesse se mover.

Tendou solo teria perdido para o trio, se isso não é passar dificuldades, eu não sei o que é.

more_horiz
Você entendeu errado, eu não disse que aquele Kakashi vence o Tendou, eu quis dizer que naquelas circunstâncias o Trio de Konoha teria vencido se o Shurado não tivesse se jogado na frente do Raikiri, Kakashi montou uma estratégia perfeita, ele só não contou que o Shurado ainda pudesse se mover.

Tendou solo teria perdido para o trio, se isso não é passar dificuldades, eu não sei o que é.

Na vdd, mano isso não é dificuldades e sim uma situação que ocorreu no decorrer da luta.
Pain  não estava sendo forçado, sendo que ele ainda meio que brincou dizendo: " Até você me atingir eu coloco essas correntes e vocês no chão"

Mas sim se ele estivesse sozinho nessa situação teria sei destruído, apesar que o estilo de luta seria diferente.[..]  

more_horiz
Pain Tendo poderia usar BS e se livrar do Raikiri. Não adianta, a melhor e única finalização do Kakashi seria o Kamui, do qual fez questão de não usar.

Ainda mais se fosse usado um Bunshin para distração.

more_horiz
Quais ninjas o Kakashi venceria?
é bem difícil dizer já que o kakashi não usa só a força e o chakra pra derrota alguém, ele costuma usar muito sua perspicácia e inteligência pra isso, a não ser que seja mais inteligente que ele ou então tenha uma resistência tão poderosa quanto ao do raikage

Kakashi foi um bom Hokage?
com certeza foi um ótimo hokage, afinal ele assumiu o cargo num mundo pacifico, onde ele tinha uma certa liberdade política com os outros kages, com o mundo mais pacifico deu liberdade pra ele e os outros kages investir em novas tecnologias, já que antes ele só se preocupavam mais em aumentar o poderio militar de suas aldeias, um exemplo dessa tecnologia esta no final do filme the last quando a ino apareceu usando um celular, coisa que nunca vi durante toda a serie.      

Qual o nível dele Jounin baixo,médio,alto ou Kage?
kakashi foi sem duvidas um dos personagens que mais variou de nível durante toda a história
acredito que o nível dele se encaixa melhor dessa forma:
kakashi clássico : jounin médio/alto
Kakashi shippuden : jounin alto quase no nível kage
Kakashi na guerra : superior ao um kage de alto nível
Kakashi pós guerra : jounin médio

more_horiz
@VANDER
Mas essa situação foi criada pelo Kakashi, foi uma dificuldade imposta pelo Time de Konoha, não foi algo que veio do nada.

Não lembro dessa frase no mangá... Ela é do anime, não? No mangá o Tendou ficou com uma cara do tipo: "fudeu". haha

@TheKingOk
Se o Tendou pudesse usar o BS, ele não teria se arriscado tanto esperando o Shurado. LOL

Pra mim está claro que, se o Shurado realmente estivesse fora da batalha, Tendou teria sido derrotado pelo trio.

more_horiz
O cara tranformou Konoha em Mumbai :horak: e mesmo não sendo tão forte quanto antes,agora o mundo tá em paz,nem vai batalhar mesmo.E melhor agora que tem dois deuses em Konoha pra vencer qualquer um.
Tirando a parte que arregou pro meteoro :HM*:

more_horiz
King escreveu:
@FrutosDoMar
Não consigo lembrar o número do capítulo, mas Kakashi diz que usaria o MS sim. Se não me engano quando ele diz isso tem uma memória/flashback dessa cena:

Só Kishi pra dizer o que aconteceria se Naruto não tivesse chegado.

Kakashi não teve reação alguma, a unica reação dele foi ficar espantado com a velocidade do Kakuzu, e esperar ser salvo.

Mais eu não vou ficar teorizando oque teria acontecido caso oque aconteceu não tivesse acontecido, isso não leva a lugar algum.
O fato é que Kakashi foi morto, não causou nenhum dano relevante no Tendo, e destruiu 1 Pain, eu vejo como médias dificuldades.
Pouca dificuldade seria se ele fosse derrotado sem dar nenhum problema para os dois, tipo como a Shizune.
Média dificuldade seria se ele fosse derrotado causando danos relevantes nos Pains, mais sem perigo de derrota.
Muita dificuldade seria se ele causasse danos com perigo de derrota dos dois, e tivesse sei lah, deixado Shurado destruido, e o Tendo sem os braços, ou quase destruido.

Não vamos analisar oque achamos que teria acontecido, vamos analisar oque aconteceu.

more_horiz
O cara tranformou Konoha em Mumbai

Mumbai? Aquela lá na India?  :horak:  :horak:  :horak:

Kakaxe é nível Sacora, sem o sharingan do Obito ele é uma inutia.

Não sei cara nem moro em Konoha pra saber, tem que perguntar isso dai pros habitantes de lá, eles que sabem se o governo dele foi bom ou não.
Qualquer coisa que alguém diga sobre isso será opinião superficial de quem está vendo de fora.

Blz?

more_horiz
Deep Blue escreveu:
O cara tranformou Konoha em Mumbai

Mumbai? Aquela lá na India?  :horak:  :horak:  :horak:

Kakaxe é nível Sacora, sem o sharingan do Obito ele é uma inutia.

Não sei cara nem moro em Konoha pra saber, tem que perguntar isso dai pros habitantes de lá, eles que sabem se o governo dele foi bom ou não.
Qualquer coisa que alguém diga sobre isso será opinião superficial de quem está vendo de fora.

Blz?
:XD:

more_horiz
Em termos de nível, o máximo que Kakashi conseguiu foi nível Danzou, Kisame, Onoki, ou seja, com Kamui ( guerra).

Ele desenvolveu bem Konoha, vimos que ela se tornou uma metrópole, então sim,pelo que parece, ele foi um hokage tão bom quanto Tsunade.

more_horiz
Quais ninjas o Kakashi venceria?
R: Kakashi da guerra vence qualquer akatsuki com excessão do Nagato, Itachi e Obito. Ele é mais poderoso que a Tsunade, Mei e Gaara, fica pareado com Onoki e Kira A mas ainda sim tem vantagens, poderia enfrentar o Gai no 7° portão de igual para igual, perderia por pouco para o Minato ainda vivo, é um kage médio!

R: eu creio que sim, mas iremos ver melhor em sua spin off, fiquei sabendo que ele entrou em decadencia no começo por ter perdido o sharingan que consequentemente fez ele perder o raikiri, chidori, clone de raio e ligação do raio!

Qual o nível dele (Jounin baixo,médio,alto ou Kage?
R: Na guerra antes de receber o segundo ms ele tinha nivel kage médio.

more_horiz
Kakashi n é inútil sem sharingan. No tempo em que ela era pequeno ele já lutava muito bem, mesmo sem sharingan. O que aconteceu foi que ele parou de treinar jutsus e movimentos porque podia simplesmente copiá-los usando o sharingan.

more_horiz
Kakashi sem Sharingan é bem nivelado com o Hiruzen 100% . Os dois tem um arsenal parecido .

more_horiz
Sem o Sharingan, ele tem o nível de um Jounin. Com 3 tomoes, é nível ANBU.

Pré-Guerra ele tinha (ou quase) o nível de um Kage Baixo. Por exemplo, está BEM abaixo de Jiraya que destruiu 4 pain's sozinho, ao contrário dele que destruiu apenas 1 no meio do seu território e aliados e depois morreu.

Na Guerra ele atingiu o nível de um Kage Médio. E com o Chakra e MS treinado pelo Obito, eu acredito que ele tenha o nível de um Kage Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos