Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus 5 personagens preferidos e por que?

+12
Chazy Chaz
Will
Saitama
Sasukebestuchiha
Senpai
JL
River
Hiromi
KHR
Dante Sparda
Doido De pedra
Mustang
16 participantes

descriptionQuais são seus 5 personagens preferidos e por que? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus 5 personagens preferidos e por que?

more_horiz
1 - Kakuzu(Seu estilo, seu jeito calmo e silencioso até as aventuras que ele passava com o Hidan era engraçado.)
2 - Ino Yamanaka(Virei fã na saga da guerra,onde ela mostra que não é uma patricinha e sim uma ninja)
3 - Konan(Quando ela deu um banho em Obito a ponto de deixa-lo ferido,exausto,picotado e destruido.)
4 - Hidan(Só por causa de sua imortalidade e seu jeito comico)
5 - Neji(Um gênio que morreu salvando a patria, curto o jeito arrogante e capacidade de luta.)

Eu ia incluir o Utakata mas não da espaço

descriptionQuais são seus 5 personagens preferidos e por que? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus 5 personagens preferidos e por que?

more_horiz
KHR escreveu:
1º Kakashi Hatake (Personalidade, Jutsus, Sharingan, Competência, Futuro Hokage, Aparência)

2º Jiraya (Personalidade, Extrema força, Sennin, Divertido, Jutsus)

3º Minato (Personalidade, Extrema força, ''Salvador da pátria'', Jutsus, Hokage, Aparência)

4º Darui (Personalidade, Fidelidade, Jutsus, Futuro Kage, Aparência)

5º Kabuto (Vilão preferido, Jutsus, Edo Tensei, Sennin)

(Primeira postagem minha no fórum :3 )

Esqueci de botar os Pains e a Konan :felizan:

more_horiz
1º Minato, para quem me conhece não preciso dizer muito.....

2º Jiraya , na minha opinião ele protagonizou uma das melhores lutas do mangá.

3º Tobirama, Ele é quase um Minato.......

4º Kakashi, sem sombra de duvidas ele é um dos que mais marcou no mangá.

5º Naruto, ele é foda, gosto do jeito dele.

more_horiz
1 - Uchiha Itachi tudo ele um personagem perfeito 

2 - Uzumaki Naruto persistência personalidade jutsus incriveis

3 - Uchiha Madara preciso falar alguma coisa?

4 - Neji tem cara de durão mais tem coração mole

5 - Kimimaro acho ele bem legal

more_horiz
Já existe um tópico Oficial que tem a mesma finalidade que esse. Vocês podem vê-lo, é esse -> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27742-top-5-personagens-favoritos

Portanto, este tópico ser´bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos