Título auto-explicativo.
Narion Ozuma escreveu:eu já vi gente dizer que gaara clássico estuprava ela :gusta: mas ao mesmo tempo vi que ela vencia o sandaime raikage que empatou com hachibi e naruto kmEla é mais subestimada que o contrário.
Problema é que se alguém disser que Tsunade vence Sasori por exemplo, ja dizem que é superestimar.
Quanto a subestimação... por causa da luta contra Kabuto e por seus 3.5 de velocidade.
Acho que isso poderia ser evitado a partir do momento que as pessoas parassem para analisar a cituação, Tsunade estava a DUAS DÉCADAS sem lutar, e Kabuto usou pílulas de soldado para aumentar seus atributos.
Os 3.5 de Velocidade da Tsunade no Databook foi tirado de uma única luta que ela teve até aquele momento, onde ela estava a 20 anos sem lutar e com fobia de sangue.
Logo...
Stuart escreveu:Todo personagem é subestimado por uns e superestimado por outros. No caso da Tsunade, eu creio que ela seja mais superestimada, pois já vi vários comentários que ele não morre por causa do SS e Byakugö.
Tsunade é forte, inteligente, experiente e tem uma regeneração incrível, mas a sua velocidade peca. Para um usuário de taijutsu como ela ser bem sucedido, ela tem que ter velocidade, e a Tsunade, na minha opinião, não tem. Um soco dela destrói, mas por causa da sua baixa velocidade, fica um pouco mais fácil de desviar.
marcosenju escreveu:Terceiro Databook: (Tsunade)
Ninjutsu:5.0 Taijutsu:5.0 Genjutsu:3.5 Inteligência:5.0 Força:5.0 Agilidade:3.5 Estamina:4.0 Selos Manuais:4.0
Total:35
(Jiraya tem 35.5 e Orochimaru tem 35.0)
Lembrando que o Terceiro Databook não cobre o Byakugou que ela usou no Volume 61,ele vai mais ou menos do volume 28 ao 44 por aí.
FrutosDoMar escreveu:marcosenju escreveu:Terceiro Databook: (Tsunade)
Ninjutsu:5.0 Taijutsu:5.0 Genjutsu:3.5 Inteligência:5.0 Força:5.0 Agilidade:3.5 Estamina:4.0 Selos Manuais:4.0
Lembrando que o Terceiro Databook não cobre o Byakugou que ela usou no Volume 61,ele vai mais ou menos do volume 28 ao 44 por aí
Sinceramente eu acho essas medidas meio falhas, e isso se comprova quando o Kishimoto não quis usa-las no Databook4(não que eu veja muita diferença entre Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, pra mim são todos no mesmo patamar).
Porque isso precisa de um parametro, por exemplo, a Tsunade tem 5.0 em Ninjutsu mais em relação a que, a quem? ao personagem mais forte do clássico?
Imagina no Databook 4 Tsunade 5.0 em Ninjutsu, e Kaguya 5.0 em Ninjutsu, mesmo que exista uma diferença enorme entre elas.
Se o parametro para todos fosse Kaguya(a personagem mais forte), Tsunade teria 1.0 em Ninjutsu, Hashirama teria ums 3.5, Kaguya 5.0, etc.
Essas pontuações são meia estranhas.
marcosenju escreveu:FrutosDoMar escreveu:marcosenju escreveu:Terceiro Databook: (Tsunade)
Lembrando que o Terceiro Databook não cobre o Byakugou que ela usou no Volume 61,ele vai mais ou menos do volume 28 ao 44 por aí
Sinceramente eu acho essas medidas meio falhas, e isso se comprova quando o Kishimoto não quis usa-las no Databook4(não que eu veja muita diferença entre Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, pra mim são todos no mesmo patamar).
Porque isso precisa de um parametro, por exemplo, a Tsunade tem 5.0 em Ninjutsu mais em relação a que, a quem? ao personagem mais forte do clássico?
Imagina no Databook 4 Tsunade 5.0 em Ninjutsu, e Kaguya 5.0 em Ninjutsu, mesmo que exista uma diferença enorme entre elas.
Se o parametro para todos fosse Kaguya(a personagem mais forte), Tsunade teria 1.0 em Ninjutsu, Hashirama teria ums 3.5, Kaguya 5.0, etc.
Essas pontuações são meia estranhas.
Tsunade merecia uns 2 no máximo,de ninjutsu só tem ninjutsu médico.e no databook mostra o jiraya empatado com itachi e kisame. ela merecia 5.0 em estamina e colocaram quatro,e onde que ela usa genjutsu?
tem umas coisas no databook só pra encher linguiça.tobirama com 5 elementos,tsunade com 4 etc sem nem ter mostrado nada no anime e mangá