Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que a Tsunade tanto é subestimada quanto superestimada? EmptyVocês acham que a Tsunade tanto é subestimada quanto superestimada?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionVocês acham que a Tsunade tanto é subestimada quanto superestimada? EmptyRe: Vocês acham que a Tsunade tanto é subestimada quanto superestimada?

more_horiz
Ela é mais subestimada que o contrário.

Problema é que se alguém disser que Tsunade vence Sasori por exemplo, ja dizem que é superestimar.

Quanto a subestimação... por causa da luta contra Kabuto e por seus 3.5 de velocidade.

Acho que isso poderia ser evitado a partir do momento que as pessoas parassem para analisar a cituação, Tsunade estava a DUAS DÉCADAS sem lutar, e Kabuto usou pílulas de soldado para aumentar seus atributos.

Os 3.5 de Velocidade da Tsunade no Databook foi tirado de uma única luta que ela teve até aquele momento, onde ela estava a 20 anos sem lutar e com fobia de sangue.

Logo...

descriptionVocês acham que a Tsunade tanto é subestimada quanto superestimada? EmptyRe: Vocês acham que a Tsunade tanto é subestimada quanto superestimada?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Ela é mais subestimada que o contrário.

Problema é que se alguém disser que Tsunade vence Sasori por exemplo, ja dizem que é superestimar.

Quanto a subestimação... por causa da luta contra Kabuto e por seus 3.5 de velocidade.

Acho que isso poderia ser evitado a partir do momento que as pessoas parassem para analisar a cituação, Tsunade estava a DUAS DÉCADAS sem lutar, e Kabuto usou pílulas de soldado para aumentar seus atributos.

Os 3.5 de Velocidade da Tsunade no Databook foi tirado de uma única luta que ela teve até aquele momento, onde ela estava a 20 anos sem lutar e com fobia de sangue.

Logo...
eu já vi gente dizer que gaara clássico estuprava ela :gusta: mas ao mesmo tempo vi que ela vencia o sandaime raikage que empatou com hachibi e naruto km :asideia:

mas realmente,ela é mais subestimada mesmo,por ser kunoichi e ser na base do taijutsu

more_horiz
Todo personagem é subestimado por uns e superestimado por outros. No caso da Tsunade, eu creio que ela seja mais superestimada, pois já vi vários comentários que ele não morre por causa do SS e Byakugö.

Tsunade é forte, inteligente, experiente e tem uma regeneração incrível, mas a sua velocidade peca. Para um usuário de taijutsu como ela ser bem sucedido, ela tem que ter velocidade, e a Tsunade, na minha opinião, não tem. Um soco dela destrói, mas por causa da sua baixa velocidade, fica um pouco mais fácil de desviar.

more_horiz
Stuart escreveu:
Todo personagem é subestimado por uns e superestimado por outros. No caso da Tsunade, eu creio que ela seja mais superestimada, pois já vi vários comentários que ele não morre por causa do SS e Byakugö.

Tsunade é forte, inteligente, experiente e tem uma regeneração incrível, mas a sua velocidade peca. Para um usuário de taijutsu como ela ser bem sucedido, ela tem que ter velocidade, e a Tsunade, na minha opinião, não tem. Um soco dela destrói, mas por causa da sua baixa velocidade, fica um pouco mais fácil de desviar.

Ela nerfada tinha 3.5 o que ja é acima da média, imagina ela Full, e podendo aumenta-la com Byakugou.

Tsunade acompanhou a velocidade do Raikage com o manto, rebateu 5 Katons antes mesmo que qualquer um dos kages tivesse qualquer tipo de reação, acertou o Maku bushin de Madara, se isso não e velocidade não sei o que é.

O fato e que ela não é lenta, se ela nerfada ja estava acima da média(3.5) imagina ela full com o Byakugou aumentando seus atributos.

more_horiz
Tsunade não é uma kunoichi muito versátil, então depende das habilidades do inimigo, tem shinobi que pode derrotar ela com certa facilidade e outros que não derrotaria nem a pau.

more_horiz
Terceiro Databook: (Tsunade)
Ninjutsu:5.0 Taijutsu:5.0 Genjutsu:3.5 Inteligência:5.0 Força:5.0 Agilidade:3.5 Estamina:4.0 Selos Manuais:4.0
Total:35
(Jiraya tem 35.5 e Orochimaru tem 35.0)
Lembrando que o Terceiro Databook não cobre o Byakugou que ela usou no Volume 61,ele vai mais ou menos do volume 28 ao 44 por aí.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Ninjutsu:5.0 Taijutsu:5.0 Genjutsu:3.5 Inteligência:5.0 Força:5.0 Agilidade:3.5 Estamina:4.0 Selos Manuais:4.0
Lembrando que o Terceiro Databook não cobre o Byakugou que ela usou no Volume 61,ele vai mais ou menos do volume 28 ao 44 por aí.

Sinceramente eu acho essas medidas meio falhas, e isso se comprova quando o Kishimoto não quis usa-las no Databook4(não que eu veja muita diferença entre Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, pra mim são todos no mesmo patamar).

Porque isso precisa de um parametro, por exemplo, a Tsunade tem 5.0 em Ninjutsu mais em relação a que, a quem? ao personagem mais forte do clássico?

Imagina no Databook 4 Tsunade 5.0 em Ninjutsu, e Kaguya 5.0 em Ninjutsu, mesmo que exista uma diferença enorme entre elas.

Se o parametro para todos fosse Kaguya(a personagem mais forte), Tsunade teria 1.0 em Ninjutsu, Hashirama teria ums 3.5, Kaguya 5.0, etc.

Essas pontuações são meia estranhas.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcosenju escreveu:
Lembrando que o Terceiro Databook não cobre o Byakugou que ela usou no Volume 61,ele vai mais ou menos do volume 28 ao 44 por aí

Sinceramente eu acho essas medidas meio falhas, e isso se comprova quando o Kishimoto não quis usa-las no Databook4(não que eu veja muita diferença entre Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, pra mim são todos no mesmo patamar).

Porque isso precisa de um parametro, por exemplo, a Tsunade tem 5.0 em Ninjutsu mais em relação a que, a quem? ao personagem mais forte do clássico?

Imagina no Databook 4 Tsunade 5.0 em Ninjutsu, e Kaguya 5.0 em Ninjutsu, mesmo que exista uma diferença enorme entre elas.

Se o parametro para todos fosse Kaguya(a personagem mais forte), Tsunade teria 1.0 em Ninjutsu, Hashirama teria ums 3.5, Kaguya 5.0, etc.

Tsunade merecia uns 2 no máximo,de ninjutsu só tem ninjutsu médico.e no databook mostra o jiraya empatado com itachi e kisame. ela merecia 5.0 em estamina e colocaram quatro,e onde que ela usa genjutsu?
tem umas coisas no databook só pra encher linguiça.tobirama com 5 elementos,tsunade com 4 etc sem nem ter mostrado nada no anime e mangá

more_horiz
marcosenju escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
marcosenju escreveu:
Lembrando que o Terceiro Databook não cobre o Byakugou que ela usou no Volume 61,ele vai mais ou menos do volume 28 ao 44 por aí

Tsunade merecia uns 2 no máximo,de ninjutsu só tem ninjutsu médico.e no databook mostra o jiraya empatado com itachi e kisame. ela merecia 5.0 em estamina e colocaram quatro,e onde que ela usa genjutsu?
tem umas coisas no databook só pra encher linguiça.tobirama com 5 elementos,tsunade com 4 etc sem nem ter mostrado nada no anime e mangá

Bom ela tem ninjutsus medicos, mais ela tipo domina praticamente tudo que é ninjutsu medicos, e tem os melhores ninjutsus médicos do mundo, isso para os parametros do clássico era muita coisa.

A pontuação em genjutsu não precisa necessáriamente possuir genjutsu, é o mesmo caso da Sakura.

Concordo, mais isso Kishimoto fez(na minha opnião obviamente) para não deixar o mangá incoerente, porque Kakashi dizia que um jounin em média domina de 2 a 3 elementos, e tipo Tobirama, Tsunade, são shinobis habilidosos demais, e acima de jounin, e Tobirama mostrou 1 elemento, Tsunade mostrou apenas 1 tambem, ficaria meio estranho.

more_horiz
Basicamente as pessoas a subestimam por acharem ela lenta.

Mas se analisassem bem saberiam que não e bem assim.

more_horiz
Resposta para esse tópico é meio óbvia... :fem:
Penso que Tsunade é sim (muito) subestimada como também superestimada em alguns momentos (muito em decorrência da subestimação que é frequente).

O problema é que nunca vão acreditar que Tsunade consegue alguma coisa se o mangá não tiver mostrado que ela conseguiria. E não adianta você mostrar N páginas do mangá, Databook, apelar para a lógica ou whatever, sempre vão ter a ideia fixa e enganosa do senso comum (disseminada pela luta do Clássico talvez, onde ela notoriamente estava nerfada e a realidade do mangá era outra) que ela é lenta, burra, só serve pra curar, Hokage ruim e não vence ninguém no 1x1.

E é aí que acontece a superestimação...
Na necessidade que alguns tem de mostrar o contrário, alguns equívocos acabam acontecendo. rs

Enfim, como disse, não tem muito o que comentar, todos já sabem que a resposta do tópico é "sim". rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos