Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmizade de Sakura e Ino EmptyAmizade de Sakura e Ino

more_horiz
Bom, eu estava vendo uns episodios do classico, especialmente o da luta da Sakura contra a Ino, e eu prestei bastante atenção, e notei coisas que antes não tinha percebido.

Amizade de Sakura e Ino Nar41 Amizade de Sakura e Ino Hqdefault

Como vocês sabem Ino e Sakura são amigas desde a infância, quando Ino encontrou Sakura sozinha chorando no parque, até que Ino foi lá e se apresentou, e conheceu Sakura, e a partir de lá viraram amigas, na academia junto com as outras Kunoichis nas tarefas de pegar flores Ino sempre falava e ensinava a Sakura tudo sobre elas, já que ela tinha um conhecimento mais amplo, inclusive da flor cosmos que ficaria perfeita em qualquer folhagem, Sakura se encantava pelo jeito que Ino falava, Sakura achava ela muito bonita,inteligente e tinha um ótimo ninjutsu, e achava que perto dela, ela não era nada, então Sakura pergunta a Ino que flor ela é, e Ino diz que Sakura não é uma flor, ela é ainda um botão esperando florescer, e Sakura pergunta por que Ino a deu uma fita, na qual ela estava usando na hora, e Ino fala que seria muito triste que ela murchasse como um simples botão por isso que a deu, logo após Ino fala que achava triste os botões que não florescem, e Sakura presta atenção, e Ino da um exemplo de um botão que estava perto delas, e olhando bem pros olhos de Sakura ela fala: ele poderia se tornar uma flor ainda mais bonita que a cosmos. ( que quer dizer, que Ino falou que Sakura que era um "botão" esperando florescer poderia ser mais "forte" que a cosmos que no caso seria a Ino). Logo após essa frase Sakura fica emocionada, e na sua mente agradece a Ino.

Acho a amizade delas muito sincera, a Ino foi realmente um grande exemplo pra Sakura, e foi ela que a impussionou a segur em frente, na academia ino era o exemplo de Sakura, e ela se esforçava pra ser igual a ela, e assim ela achava que iria florescer em vez de um botão que nunca floresce, mas , e é por isso que ela conseguiu chegar tão longe, por isso que ela está ondeu chegou.

Enfim, o que vcs acham dessa amizade?

descriptionAmizade de Sakura e Ino EmptyRe: Amizade de Sakura e Ino

more_horiz
Incrível '-'  

Eu sempre pulava essa luta  :fem:

Essa é uma amizade legal e talz .. uma sempre era o motivo da outra evoluir , achei ela pouco desenvolvida no Shippuden ( Ainda bem , Odeio a Sakura )  .

Uma tipica amizade feminina .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Incrível '-'  

Eu sempre pulava essa luta  :fem:

Essa é uma amizade legal e talz .. uma sempre era o motivo da outra evoluir , achei ela pouco desenvolvida no Shippuden ( Ainda bem , Odeio a Sakura )  .

Uma tipica amizade feminina .

Haha, por incrivel que pareça essa foi uma das lutas que eu mais gostei, e sim a amizade delas foi pouco explorada no shippuden, mas a gente ainda viu elas juntas em algumas parte, da pra ver que elas são bem intimas, quase como se fossem irmãs, também tem elas juntas em uma parte que esta entre o final da guerra e o epilogo. Aqui:

Amizade de Sakura e Ino 6qy2yo

more_horiz
Eu to assistindo o clássico de novo e assisti ontem exatamente essa parte, tava pensando no quanto as duas foram idiotas de se afastarem um pouco por causa do Sasuke, já que a amizade delas era bem legal. Ainda bem que no shippuuden isso melhorou um pouco, no epílogo é bem possível que as duas até sejam bem mais amigas ainda. Curto a amizade delas.

Doido De pedra escreveu:
Acho a amizade delas muito sincera, a Ino foi realmente um grande exemplo pra Sakura, e foi ela que a impussionou a segur em frente, na academia ino era o exemplo de Sakura, e ela se esforçava pra ser igual a ela, e assim ela achava que iria florescer em vez de um botão que nunca floresce, mas , e é por isso que ela conseguiu chegar tão longe, por isso que ela está ondeu chegou.

Essa parte, se eu entendi bem, você quis dizer que a Sakura chegou onde chegou por causa da Ino? Aí eu já não concordo, se for isso mesmo você forçou um pouco.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Eu to assistindo o clássico de novo e assisti ontem exatamente essa parte, tava pensando no quanto as duas foram idiotas de se afastarem um pouco por causa do Sasuke, já que a amizade delas era bem legal. Ainda bem que no shippuuden isso melhorou um pouco, no epílogo é bem possível que as duas até sejam bem mais amigas ainda. Curto a amizade delas.

Doido De pedra escreveu:

Essa parte, se eu entendi bem, você quis dizer que a Sakura chegou onde chegou por causa da Ino? Aí eu já não concordo, se for isso mesmo você forçou um pouco.

Mas isso aí foi a propia Sakura que disse.

Mas se vc for reparar se n fosse a Ino a sakura estaria diferente doq era hj...

more_horiz
a rivalidade beneficiou as duas.

Sakura se tornou mais confiante e com uma mente mais " aberta " digamos assim.

Ino só treinou para não perder para Sakura.

mas quem fez uma verdadeira revolução na Sakura tanto mentalmente quanto fisicamente foi ninguém mais que Tsunade e não Ino.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Silvio NQR escreveu:

Doido De pedra escreveu:

Mas isso aí foi a propia Sakura que disse.

Mas se vc for reparar se n fosse a Ino a sakura estaria diferente doq era hj...

Eu acho que no clássico a Sakura teve muita contribuição da Ino (tipo a do Sasuke para com o Naruto, e vice-versa), já que uma queria ser melhor que a outra e tal, mas no Shippuuden a Ino não contribuiu com praticamente nada pra Sakura ser mais forte.

more_horiz
Sim, a amizade delas é incrível sim, e eu gosto.

MAS, Ino não foi a razão pelo crescimento da Sakura, se vocês repararem bem, verão que quem impulsionou a Sakura a florescer foram Naruto e Sasuke. Sugiro que vocês vejam novamente aqueles capítulos na floresta da morte, assim entenderam melhor o que estou dizendo.

Mas não nego, Ino ajudou a Sakura também, mesmo que em muito pouca porcentagem, o que realmente foi bom, foi a rivalidade delas logo após esses momentos, e a Sakura conseguiu, tanto que era a melhor na academia antes de se tornarem Gennins.

Enfim, Ino ajudou na auto estima da Sakura, Naruto e Sasuke a impulsionaram bem mais, e Tsunade treinou a Sakura pra valer.

Não vamos negar também que não foi só a Sakura que precisou de ajudinhas, quase todos precisaram, a própria Ino treinou para se sobressair sobre a Sakura e talz, Naruto e Sasuke ficaram fortes pela sua rivalidade, etc. Enfim, essas coisas.

more_horiz
Eu gosto muito da amizade entre as duas. No começo não gostava muito da Ino, mas depois fui mudando minha visão com relação a personagem.

Ino foi sim importante para Sakura enquanto ela estava na academia, pois a ajudou a ser mais confiante e acreditar em si mesmo.

No entanto, conforme já destacado, quem impulsionou o crescimento de Sakura enquanto Kunoichi foram Naruto e Sasuke, pois a mesma não queria ficar sempre sendo protegida por ambos e posteriormente  se tornou mais forte para ajudá-los.

Ino e Sakura, conforme dito por Kishimoto é a versão masculina de Naruto e Sasuke, pois ambas eram amigas e ao mesmo tempo rivais. A medida em que Sakura progredia, Ino treinava para não ficar para trás. Então a rivalidade em certo ponto auxiliou ambas.

É realmente uma pena que a amizade das duas não tenha sido bem explorada no shippuden, mas já era o esperado uma vez que Sakura tinha outros objetivos juntamente com Naruto, e que era o foco da estória: trazer o Sasuke de volta a Konoha. Assim a amizade entre elas ficou meio de lado.

Acredito que após a Guerra as duas tenham se reaproximado ainda mais e mantiveram a amizade. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos