Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

+11
Chazy Chaz
Math
Stuart
Pétrick
Sasukebestuchiha
*vert
igor bacelar
FrutosDoMar
Flat
Mencou
Sage
15 participantes

descriptionJunho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. - Página 3 EmptyRe: Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

more_horiz
Ué, um toque do Jyuuken num ponto vital já mata. 64 palmas, além de 1 toque do Oukashou da Sakura mata, etc. A questão seria tocar e sobreviver ao ataque inimigo.

Mas ai que tá, acertar 64 palmas ou acertar 64 palmas em JS daria na mesma situação= precisa pegar o ninja, obviamente. ´-´

Se for considerar isso, Tenten no DB3 manipula armas no ar, sendo que ao menos na Guerra foi mostrado isso com pergaminhos e possível armas, mas ninguém praticamente considera.

Bashosen tem 5 elementos e choram até quando cita Katon do leque. Enfim, não vou intrometer nesse lance de considerar ou não, cada um considera o que quer. Mas uma coisa é certa: Consideram TUDO para seus personagens favoritos, mas para os outros não pode considerar nada.

@Tópico

Drena chakra puro, fato. :HM*:

descriptionJunho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. - Página 3 EmptyRe: Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

more_horiz
Pelo que vi (não sei se está 100% correto) Drenagem e absorver são coisas próximas, mas diferentes.

Dicio escreveu:
Ação ou efeito de drenar.
Medicina. Ação de retirar, utilizando o dreno, os gases ou líquidos que estão acumulados no organismo.
Sinônimos: Sinônimo de drenagem: esgotamento, escoamento e secagem

Dicio escreveu:
Absorver
v.t. Embeber-se de, sorver: a areia absorve a água. / Consumir, comer, beber: absorver os alimentos. / Neutralizar, fazer desaparecer: o preto absorve a luz. / Fig. Dissipar inteiramente: o jogo absorveu toda a fortuna dele. / Ocupar fortemente: absorver a atenção. / — V.pr. Concentrar-se: absorver-se na reflexão, no estudo.

Meu palpite, (como também vi utilizado no JVS) é como o jutsu demonstra; Ela dá o golpe e os leões puxam o chakra jogando-os fora do do corpo do usuário. Não tem segredo; ele não rouba o chakra pra si, mas só o retira. e o ''desintegrar'' acho que é devido o chakra não ter destino, oras. :fem: 

Mas isto é só um palpite. 

ps: É sério que vocês acham que com um simples toque, o chakra do alvo despenca total? rs  :horak: :horak:

#Tópico

Já dei meu palpite. :diga:

more_horiz
Que isso minha gente, ta feio demais, como que a Hinata não consegue fazer o Hakke Rokujuuyonshou + Juho Soshiken ? :asideia: pra tanto desespero a Hyuuga já falou que combaria as técnicas, recomendo ler o mangá hein, sem contar que no Databook está explícito que o JS é Suplementar, ou seja, ele upa e comba outras técnicas como o Rasengan do Naruto + JS, o controle de Chakra da Hinata é tão bom que ela pode recarregar Naruto em um segundo, pôde upar o JS com seu chakra do Hamura, Pode expandir o Chakra herdado por todo corpo, enfim JS pode ser facilmente combado com qualquer jutsu.

Ninjutsus tem com base o Chakra, JS drena o Chakra, logo Ninjutsus como Byakugou no Jutsu, Shinranshi, Força Aprimorada, etc., são desfeitos, ou seja, pode sim drenar Ninjutsus, o Jutsu é DEFENSIVO de acordo com o Databook então aque é claro que ele pode burlar Ninjutsus elementais também, pois é DEFENSIVO e por ser um Kinjutsu de alto nível suas capacidades são altas pra lidar com Ninjutsus desse tipo. Esfera de Tenseigan fala por si só, enfim o choro é livre. :KAKA/:

more_horiz
Hallow escreveu:

ps: É sério que vocês acham que com um simples toque, o chakra do alvo despenca total? rs  

O juuho upado com o chakra do Hamura drenou chakra de 1000 anos acumulado do tenseigan , drenar todo o chakra de uma pessoa é mole :HM*:

@Tópico

O juuho não suga nada , nem absorve nada , ele drena - desintegra - faz chakra virar nada '-' quando o chakra dos leões do juuho encostam em chakra puro (seja do corpo do oponente ou em um objeto) ele faz com que esse chakra puro desapareça , acabe '-'

Sobre drenar elementos , ninjutsus , genjutsus (:mia:) e sei lá mais o que , na minha opinião , o juuho não drena nenhum desses , somente chakra puro é drenado , mas o juuho pode drenar ninjutsus que são de chakra puro , como kaiten , shinranshin , rasengan , byakugou no jutsu...

Mas não se podemos esquecer que o Juuho é defensivo , mas não foi mostrada essa abilidade , talvez burle elementos , talvez não.

Minha gente , olhem o tamanho dos braços da Hinata para aquela esfera , o rasengan foi combado para espalhar pela esfera o chakra drenador do juuho , é difícil entenderem isso? :euhein:

64 palmas + Juuho é realidade :vlwflw:

more_horiz
Meu Deus kkk

Você não percebe que é pura teoria falar que Juho Soshiken não suga elementais ?

O Juho Soshiken suga Chakra, Ninjutsu/Genjutsu/Alguns Taijutsu é feito de quê ? Sangue ? Claro que é de Chakra. Logo Hinata pode sugar o Chakra da técnica e fazê-la perder suas propriedades, ou seja, elementos.

Juho Soshiken + 64 Palmas teoria ?! Leiam o mangá amores, Hinata fala claramente em combar Juho Soshiken + 64 Palmas, leiam Databook 4, onde é afirmado isso também, e até na página Gentle Step Twin Lion Fists fala sobre o combo das duas kkkkkk

Vocês odeiam tanto a personagem que duvidam até das capacidades faladas/mostradas no anime/mangá. Vivem criticando o Juho Soshiken e falando que Naruto fez tudo para destruir a esfera. Então porquê Hinata não deu o Chakra pra ele e mandou ele ir sozinho ?! Por favor né minha gente ?! Ele ia ficar igual a Hinata, nem conseguiria atravessar a esfera. Ambos desempenharam bom papel, Rasengan espalhou e Juho sugou e desintegrou Chakra acumulado em 1000 anos. E ai me dizem que um toque de Juho não é fatal. Deus, o Juho é ofensivo, defensivo e suplementar, e ai me dizem que Hakke Kūshō burla Juho kkkkk Me dizem que Hakkeshō Kaiten burla o Juho kkkkk Ōkasho burla Juho kkkkkk A Hinata bateu 64 vezes com o Juho nos inimigos, então digam-me porquê ela não aguentaria tais técnicas ? Se ela não conseguisse manter tanto o controle de Chakra, ela teria falhado na técnica várias vezes, e como conseguência, não conseguiria usar mais nenhuma técnica à base de Chakra. Sem contar que ela tem um controle tão alto que nem precisou do Byakugan no filme para fazer a técnica, algo que o Databook exige. Vocês todos falam isso pois sabem que Hinata fica bem top com a técnica, pois poderia superar vários obstáculos que vocês não querem ver ela superando. Tais como técnicas dos seus personagens favoritos.

Enfim, o Juho Soshiken suga qualquer coisa baseada em Chakra e retira propriedades de técnicas elementais. Se Juho Soshiken suga Chakra do corpo da pessoa que tem a natureza elemental, porquê não suga da técnica ?! :neves:

Hinata ficou top com Juho Soshiken, mas a técnica tem limites de tamanho ou Chakra concentrado.

more_horiz
Minha gente, quanta torcida contra. E o pior, nem envergonham-se...

1- Juho drenar ou não elementais: O db diz "rede de chakra"; chakra puro pode e deve ser drenado. Já elementais, eu, mesmo como fã, creio que não. Mas com kuushou upado, ela não precisa drenar nada elemental.

2- Chakra do Hamura não upa técnicas: Ponto forte do recalque; o visual do juho mudou para cor roxa, mas não ligam-se na nomenclatura; Juho normal drena, enquanto que os leões roxos drenam e DESINTEGRAM.
Qualquer boa quantidade de chakra upa técnicas, visto que a Sakura upou o Obito e Tsunade, o Oonoki; não vejo restrições no chakra da Hinata em reproduzir o super kuushou, visto que até em transferência de chakra ela ownou.

3- Chakra da kyuubi foi necessário: Essa foi MUITO engraçada!!! Claro que o chakra do Hamura era crucial pro ataque, e Hinata dividiu ele com Naruto enquanto ele fez o rasengan; chakra da kyuubi não upou o leão, mas ambos trabalharam em equipe. O rasengan espalhou o chakra e o jutsu da Hinata. Naruto sozinho teria sido absorvido completamente pelo orbe.

4- Juho 64 palmas existe, mas não foi mostrado; ela falou ser capaz, o db falou também, então, assim como o jutsu pomposo do Minato, existe. Supor isto é o mesmo que dizer que a Tenten não pode usar os 5 elementos do bashosen por não ter mostrado. O problema é que não vimos a base do golpe, por isso não podemos usar em comparação.

5- Aceita que dói menos; Hinata tem chakra abundante e isso faz dela alguém muito forte. O manto existiu, foi algo que protegeu não só ela como o Naruto de não serem absorvidos pelo orbe.

6- Filme canônico, né? Kishimoto supervisou e corrigiu até o filme ficar do seu gosto, então até o que acham absurdo faz parte da obra original, kkkkk.

Lidem com isso. Hinata herdou um chakra de um semi-deus junto com Toneri; ela passou as kunoichis de sua geração no quesito chakra. Tem chances de vencer qualquer um de sua geração exceto Naruto e Sasuke. Não esperava menos da esposa do hokage e protagonista, participante principal do melhor clã atualmente e personagem mais querida do narutoverse.

Última edição por Melk em 8/2/2015, 11:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Todos os fãs da Hinata ficam contra a Tenten,agora quando ficam contra a Hinata reclamam.
Voces não entendem que a superestimação de voces está muito grande?

O que é pura teoria é falar que Juho Soshiken suga elementos quando só foi falado que suga Chakra da rede de Chakra.Ou seja,Chakra puro.

Rasengan espalhar?Como voces podem provar que o Rasengan só espalhou?kkkkk
O que eu vi foi que com o Rasengan ele e Hinata destruiram a esfera do Tenseigan,só isso.

Chakra da Kyuubi não foi necessário?kkkkkkkkk,eu vi quando Hinata com o Chakra do Hamura,não conseguiu fazer nada.
Ai só Naruto usar o Rasengan em conjunto que destrói a esfera.

Hinata não falou que ia combinar nada,foi o Databook quem falou.
Ele disse apenas que ia até o final com o 64 palmas.
Só isso.

Idai que ela tem o Chakra de um ''Deus''?Quando estão sem argumentos só se apoiam nisso.Não adianta ela ter Chakra de Hamura,se não vai ter quase nada upado.

Como eu disse,só foi dito que suga Chakra da rede de Chakra,nada de Chakra de Jutsus.
Isso ai é só teoria.

é isso.

more_horiz
Puts, não se pode citar exemplos, rs.
igor bacelar escreveu:
Todos os fãs da Hinata ficam contra a Tenten,agora quando ficam contra a Hinata reclamam.

O que é pura teoria é falar que Juho Soshiken suga elementos quando só foi falado que suga Chakra da rede de Chakra.Ou seja,Chakra puro.

O que eu vi foi que com o Rasengan ele e Hinata destruiram a esfera do Tenseigan,só isso.

Chakra da Kyuubi não foi necessário?kkkkkkkkk,eu vi quando Hinata com o Chakra do Hamura,não conseguiu fazer nada.
.

Você assistiu o filme? Reveja a fala do Naruto durante o golpe.

Sobre tenten eu citei apenas como exemplo sem ofensa, assim como Sakura e tsunade. Mas o fogo no rabo de vocês está maior que a coerência.

Entre superestimação e inveja, a inveja tá maior que a superestimação (claro que todo aumenta um pouco, mas quem não gosta subestima muito mais) sem duvida alguma... Esse filme incomodou demais a reação adversa.

more_horiz
Melk escreveu:
Puts, não se pode citar exemplos, rs.
igor bacelar escreveu:

.

Você assistiu o filme? Reveja a fala do Naruto durante o golpe.

Sobre tenten eu citei apenas como exemplo sem ofensa, assim como Sakura e tsunade. Mas o fogo no rabo dw vocês está maior que a coerência.

Entre superestimação e inveja, a inveja tá maior que a superestimação (claro que todo aumenta um pouco, mas quem não gosta subestima muito mais) sem duvida alguma... Esse filme incomodou demais.

Ele disse que ia usar o Rasengan kkk.Só isso.

Inveja?Que inveja?Nã é inveja,é superestimação.
Essa superestimação irrita.
Ela não mostrou quase nada no filme,e voces colocam ela em um nivel que ela ão está.

Como eu disse Juho Soshiken não absorve elementais.Só foi dito que drena Chakra da rede de Chakra.Só isso.

more_horiz
Por acaso eu disse que ela absorve elementais? Releia meu post.

E sobre a frase do Naruto, ele sugere que Hinata impulsione chakra do Hamura nele. Put a keep are you, que povo preguiçoso, kkkkk.

Ademais, zzzzzzzzzzzzz.

more_horiz
Só ta faltando o DB aqui mas tudo bem isso se resolve facil:

Databook 4 Juho Soushiken[/img :

"...o usuario almenta muito o alcance e poder destrutivo. Os braços tornam-se leões que drenam a rede do Chakra daqueles que tocam"

O que esta em constante movimento na rede do Chakra?

Resposta: Chakra

Agora quando ela drena esse Chakra não quer dizer que ele vem para ela, ele simplesmente e arrancado do inimigo e mandado para fora de seu corpo(pensem que e uma Samehada ao contrario)

Agora as técnicas que tem sua base no Chakra podem si ser "drenados" pelo Juho Soushiken pois ao invés dele absorver o Chakra da técnica como a Samehada faz por exemplo ela vai "escoar/espalhar" esse Chakra no ambiente o espalhando e o tornando "inutil". Até porque toda a técnica que utilize Chakra normal precisa de estabilidade na execução, Rasengan, Modo Borboleta, Susano etc.

Tenseigan x Juho Soushiken: Ainda tem aqueles que acham que a Hinata "precisou" do Naruto para deter a esfera no sentido de "Poder"(Naruto transferindo Chakra dele para a Hinata ficar mais forte) um engano.

Tenseigan só poderia ser tocado por aqueles que descendiam do Hamura ou que tinham Chakra dele pois de outra forma o Chakra do Naruto seria todo drenado para a esfera, e ai que o Naruto pede que a Hinata o ceda seu Chakra para assim ele ser capaz de tocar na esfera.

O chakra da Kyuubi naquele momento seria "inutil" para a Hinata pois ele seria drenado para a esfera, logo ali foi um combo realizado com o Chakra do Hamura tanto o Rasengan do Naruto quanto o Juho da Hinata.
Tanto que o Toneri depois consegue absorver o Chakra do Naruto/kyuubi, mas não consegue drenar o Chakra da Hinata/Hamura.

E sobre o Juho Soushiken ser upado ou não com o Chakra do Hamura, duvida muito obvia.

Nome original da técnica: Juho Soushiken
Nome com o Chakra do Hamura: Hakke: Sōjishi Hōgeki

Quando o Naruto adicionou o chakra da natureza no rasengan o nome continuou a ser Rasengan? não! Ela foi para "Futon: Rasen Shuriken" devido a influencia do Chakra Futon na técnica original.
Quando Naruto dominou o Senjutsu e adicionou esse estilo do Rasengan a técnica se tornou "Senpou Rasen Shuriken". E assim vai.

Mas voltando para a questão principal O Juho Soushiken com o Chakra do Hamura tinha o efeito de desintegrar o Tenseigan que acumulou Chakra normal e Narutal por 1000 anos.

Hinata usou o Juho para desintegrar/espalhar o Chakra do Tenseigan e os Byakugans, e o Rasengan do Naruto só fez foi espalhar os essa habilidade por todo o globo(que era gigantesco).

Desintegrar e o mesmo que separar ou destruir em vários pedaços, e foi isso que o Juho da Hinata fez, ela literalmente tornou todo o Chakra do Tenseigan totalmente instavel e os jogou no espaço! Por isso que os Byakugan ficaram intactos e só o Chakra se perdeu, mostrando que o efeito do Byakugan e lidar com tudo feito de Chakra.

Agora pensemos que o Chakra de uma técnica venha de cara nos leões a tendencia seria o Juho pegar esse Chakra enviado até ele e drenar de forma que não exista NADA mais a frente dele.

Sobre o combo do Juho Soushiken com 64 palmas, desculpa pessoal mas essa tecnica não é só dito pela Hinata como ela sendo capaz de fazer como o DB 4 fala sobre isso. "Essa tecnica pode ser usada para aumentar o poder das 64 palmas".

Agora vamos ao ponto principal que é drenar elementos.

Bem eu não veria ele drenando coisas como Katon, Futon, Suiton, Doton que possuem propriedades muito densas e não são Chakras totalmente "puros", por isso o Juho Soushiken não encontraria Chakra ali para ele drenar/desintegrar. Mas técnicas como Raiton que tem a base do Chakra muito "viva" em si, eu vejo a técnica tendo efeito sim.

Edit:

Tem coisas muitos obvias aqui que esta sendo discutida por pessoas que ainda não viram o filme(pelo menos não legendado) Naruto não podia tocar na esfera e pediu o Chakra do Hamura para si, aponto de ser capaz de tocar na esfera :p

more_horiz
Eu quero que me provem que o Rasengan só espalhou.

Se o Chakra da Kyuubi não fez nada,porque Naruto usou?Não tem lógica.

E quem disse que esse Juho Soshiken que ela usou no filme não é uma variação?
Pode ser uma variação,e não mudar o nome por estar com o Chakra do Hamura.

Como eu disse,não vejo absorvendo nenhum elemento.

é isso então.

more_horiz
igor barcelar escreveu:

Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum

Hinata disse "Qualquer um que tocar no Tenseigan que não for descendente do Hamura(possuir seu chakra em outras palavras) tera seu chakra totalmente absorvido e morrera" ela disse isso logo após o Naruto declarar que atacaria o Tenseigan pessoalmente.

Logo depois disso o naruto pede para que a Hinata transfira o Chakra dela(Hamura) para ele para assim ele ser capaz de atacar o Tenseigan junto dela.

Como o Naruto poderia ter ajudado em alguma coisa com seu Chakra, se o Chakra dele/Kyuubi ao minimo toque no Tenseigan seria drenado e ele morreria?

Ele pediu para a Hinata transferir Chakra dela para ele com qual objetivo, se ele da mesma forma usaria seu Chakra(que não teria efeito nenhum?) no combo????????????? Tudo vassilaum

E sobre o Rasengan apenas espalhar o Hakke: Sōjishi Hōgeki  esta simplesmente no fato de que:

-O Chakra acumulado de 1000 anos desapareceu mas os Byakugans ficaram intacto. A unica técnica que tem poder para desintegrar/Absorver Chakra é o Juho Soushiken e não o Rasengan :lee:

Se não foi você, então porque questionou :lee:

"Uma versão melhorada do Passo Gentil gêmeas Leão Fists, usados por Hinata depois que ela obteve o chakra de Hamura Ōtsutsuki. Esta técnica é aumentada na força e potencial do seu antecessor e, ao contrário da técnica de original, o chakra desta técnica é de cor roxa."

Ademais só te aconselho a ver o filme legendado pois você esta muito perdido com muitas informações que estão no filme!!

more_horiz
igor bacelar escreveu:

é isso então.

Não achei explicações do databook então vão as minhas mesmo ^___^

O Rasengan é uma técnica no qual gira de forma rápida e para ambos os lados uma massa de chakra compacta.

A ação dele em um corpo seria parecido com isso.. ou seja, ele fez com que a água entrasse em colapso explodindo a caixa de água por trás.

Rasengan :

Com a adição do elemento vento no Rasenshuriken... é chakra e vento girando de uma forma extremamente rápida e compacta que quando a pessoa é pega... ela é cercada de uma rajada de vento na forma de inúmeras lâminas microscópicas por ambos os lados.

Agora juntando o Rasengan com o Juho.

Uma explicação do LN que explica melhor as cenas do filme.

Somente aqueles que possuem o Byakugan podem ver o que estava dentro da esfera brilhante que o homem vomitou. No subconsciente de Hinata ela se depara com um homem que possuía Byakugan depois de caminhar por algum tempo. Ela olhou para o seu rosto e ficou surpresa. "Será que você é o Hamura Otsutsuki?", Perguntou ela. "Sim, de fato sou, Princesa Byakugan " Hamura respondeu. Hinata perguntou o que estava acontecendo. Hamura diz que ela herdou seu chakra e ela é a Princesa Byakugan. Ele diz que ela é a única que é capaz de impedir o Toneri de destruir o mundo. (...) Hamura diz a Hinata que o Tenseigan é muito perigoso e que é por isso que foi selado pelos descendentes do Hamura por mais de um milênio. Se o Tenseigan for ativado e o usuário for incapaz de controlá-lo corretamente, a arma (orbe gigante feito de toneladas de byakugan) vai explodir e levar todo o universo à destruição.

Isso me faz crer que o orbe que acumula chakra dos Byakugans por um milênio é muito sensível e que ele pode explodir. Se o Naruto ou qualquer pessoas atacasse aquele orbe.. aconteceria Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. - Página 3 2vl4oav

Por isso ele deveria ser drenado!

No filme a Hinata explica sobre o orbe para o Naruto e ele diz que vai utilizar o Rasengan dele. Ou seja, poderia utilizar qualquer outra técnica mas entende que o Rasengan seria a melhor opção.
A Hinata fala não e diz que o tenseigan tem um jutsu amaldiçoado e que se ele encostar, seu chakra vai ser drenado. Só quem tem o sangue/linhagem do Hamura pode tocar.

A Hinata tenta uma vez e não consegue, provavelmente porque é muito poder concentrado ali. Então o Naruto diz: "Hinata, infuse me with your chakra" Ou seja, Hinata coloque/insira/espalhe seu chakra em mim. Eles não compartilham chakra... só a Hinata passa chakra para o Naruto. Assim o Rasengan tem o chakra do Hamura assim juntando com o Juho da Hinata que drena e desintegra. O Juho combado com o alcance do Rasengan de se espalhar drenou e desintegrou o chakra pois o chakra não explodiu... ele sumiu =)

Na minha opinião esse combo é K.O de tão poderoso '-'

igor bacelar escreveu:

O nome muda com o chakra roxo de Jūho Sōshiken para Hakke: Sōjishi Hōgeki

igor bacelar escreveu:

Quanto a drenar elemental... acho que praticamente todos aqui concordam que não deve drenar mesmo. ^___^

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
igor bacelar escreveu:

é isso então.

Não achei explicações do databook então vão as minhas mesmo ^___^

O Rasengan é uma técnica no qual gira de forma rápida e para ambos os lados uma massa de chakra compacta.

A ação dele em um corpo seria parecido com isso.. ou seja, ele fez com que a água entrasse em colapso explodindo a caixa de água por trás.

Rasengan :

Com a adição do elemento vento no Rasenshuriken... é chakra e vento girando de uma forma extremamente rápida e compacta que quando a pessoa é pega... ela é cercada de uma rajada de vento na forma de inúmeras lâminas microscópicas por ambos os lados.

Agora juntando o Rasengan com o Juho.

Uma explicação do LN que explica melhor as cenas do filme.

Somente aqueles que possuem o Byakugan podem ver o que estava dentro da esfera brilhante que o homem vomitou. No subconsciente de Hinata ela se depara com um homem que possuía Byakugan depois de caminhar por algum tempo. Ela olhou para o seu rosto e ficou surpresa. "Será que você é o Hamura Otsutsuki?", Perguntou ela. "Sim, de fato sou, Princesa Byakugan " Hamura respondeu. Hinata perguntou o que estava acontecendo. Hamura diz que ela herdou seu chakra e ela é a Princesa Byakugan. Ele diz que ela é a única que é capaz de impedir o Toneri de destruir o mundo. (...) Hamura diz a Hinata que o Tenseigan é muito perigoso e que é por isso que foi selado pelos descendentes do Hamura por mais de um milênio. Se o Tenseigan for ativado e o usuário for incapaz de controlá-lo corretamente, a arma (orbe gigante feito de toneladas de byakugan) vai explodir e levar todo o universo à destruição.

Isso me faz crer que o orbe que acumula chakra dos Byakugans por um milênio é muito sensível e que ele pode explodir. Se o Naruto ou qualquer pessoas atacasse aquele orbe.. aconteceria Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. - Página 3 2vl4oav

Por isso ele deveria ser drenado!

No filme a Hinata explica sobre o orbe para o Naruto e ele diz que vai utilizar o Rasengan dele. Ou seja, poderia utilizar qualquer outra técnica mas entende que o Rasengan seria a melhor opção.
A Hinata fala não e diz que o tenseigan tem um jutsu amaldiçoado e que se ele encostar, seu chakra vai ser drenado. Só quem tem o sangue/linhagem do Hamura pode tocar.

A Hinata tenta uma vez e não consegue, provavelmente porque é muito poder concentrado ali. Então o Naruto diz: "Hinata, infuse me with your chakra" Ou seja, Hinata coloque/insira/espalhe seu chakra em mim. Eles não compartilham chakra... só a Hinata passa chakra para o Naruto. Assim o Rasengan tem o chakra do Hamura assim juntando com o Juho da Hinata que drena e desintegra. O Juho combado com o alcance do Rasengan de se espalhar drenou e desintegrou o chakra pois o chakra não explodiu... ele sumiu =)

Na minha opinião esse combo é K.O de tão poderoso '-'

Quanto a drenar elemental... acho que praticamente todos aqui concordam que não deve drenar mesmo. Pelo menos vejo todos comentando isso! ^___^

A momo-sshi tem uma incrivel facilidade de me arrancar likes :(H):

Essa explicação e tudo que eu e + alguns estavamos dizendo aqui. Parece que a galera não viu o mesmo filme que nós ou não se atentou a legenda porque né...

Juho Soushiken com Chakra do Hamura e alcance estendido graças ao Rasengan do Naruto(que também tinha chakra do Hamura) drenou 1000 anos de Chakra acumulado que poderia ter levado o universo a destruição.

Por isso mesmo grandes quantias de chakra dentro ou fora do adversario podem desaparecer num unico golpe do Juho Soushiken upado com Chakra do Hamura.

Agora chakra elementais não vejo drenando pois e um alteração da natureza de chakra.

Bela explicação @Momo-sshi alguns aqui ja estavam explicando mas só você tem esse monte de informação.

Ps: E finalmente quebramos essa teorias de que o Naruto transferiu o Chakra da Kyuubi para a Hinata, sendo que foi totalmente ao contrario, tem certas coisas que não precisa de explicação, quando se presta atenção no que esta se vendo/lendo.

more_horiz
nurari escreveu:
igor barcelar escreveu:

Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum

Hinata disse "Qualquer um que tocar no Tenseigan que não for descendente do Hamura(possuir seu chakra em outras palavras) tera seu chakra totalmente absorvido e morrera" ela disse isso logo após o Naruto declarar que atacaria o Tenseigan pessoalmente.

Logo depois disso o naruto pede para que a Hinata transfira o Chakra dela(Hamura) para ele para assim ele ser capaz de atacar o Tenseigan junto dela.

Como o Naruto poderia ter ajudado em alguma coisa com seu Chakra, se o Chakra dele/Kyuubi ao minimo toque no Tenseigan seria drenado e ele morreria?

Ele pediu para a Hinata transferir Chakra dela para ele com qual objetivo, se ele da mesma forma usaria seu Chakra(que não teria efeito nenhum?) no combo????????????? Tudo vassilaum

E sobre o Rasengan apenas espalhar o Hakke: Sōjishi Hōgeki  esta simplesmente no fato de que:

-O Chakra acumulado de 1000 anos desapareceu mas os Byakugans ficaram intacto. A unica técnica que tem poder para desintegrar/Absorver Chakra é o Juho Soushiken e não o Rasengan :lee:

Se não foi você, então porque questionou :lee:

"Uma versão melhorada do Passo Gentil gêmeas Leão Fists, usados por Hinata depois que ela obteve o chakra de Hamura Ōtsutsuki. Esta técnica é aumentada na força e potencial do seu antecessor e, ao contrário da técnica de original, o chakra desta técnica é de cor roxa."

Ademais só te aconselho a ver o filme legendado pois você esta muito perdido com muitas informações que estão no filme!!

Depois eu quem não assisto o filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hinata deu seu Chakra pra Naruto,e por isso que fez efeito.
Então,se ele recebeu o Chakra do Hamura,o Rasengan fez efeito.

Hinata sozinha não fez nada na esfera do Tenseigan.Só com o Rasengan.
Aquele ataque não é um tipo de ataque que destrói tudo o que toca com explosões gigantes.
Ai sim poderia ter destruido os Byakugans que estavam lá.
mas não foi um ataque como eu falei,só deu para destruir a esfera mesmo.

Eu questionei porque voce falou.

A Wiki Americana tem as páginas do Book do filme traduzidas onde mostra esse ataque com a tradução dele?
Isso foi o que eles entenderam do ataque.

Momo-Sshi é a única que não se exalta dentre os fãs da Hinata,e é gentil com os outros,diferente de certos users.

@MomoSshi

Faz sentido a sua explicação do Rasengan.Mas ainda tenho minha dúvidas.

Pelo que eu entendi dessa frase que voce trouxe,é que se o usuário que controla o Tenseigan?(esfera)não conseguir controlar direito,ele explode,mas não sei se é se um ataque acertar ele.Acho que só tenha haver com o controle da esfera.
Mas é como eu tinha dito,esse não é um ataque que explode tudo,acredito que tenha ajudado.

Sobre a técnica que ela usou,acredito que possa ser uma variação do Juho  Soshiken,e que ela só usou naquele momento.
Mas pode ser também devido ao Chakra do Hamura.

é isso.

more_horiz
Deixa quieto sabe, pelo que eu estou vendo maioria não viu o filme legendado e esta questionando coisas obvias.

Foi o poder do Juho que destruiu a esfera Tenseigan, mas o Rasengan do Naruto ajudou a estender o jutsu pela esfera.

E sobre os elementais ja falei!! Na boa Juho Soushiken com o Chakra do Hamura não deu certo de primeira pois são 1000 anos de Chakra acumulado, nenhum ninja do mundo Naruto tem tamanho Chakra(apenas Kaguya creio eu) mesmo o Juho sozinho falhando contra o Tenseigan ainda assim e K.O para varios ninjas/técnicas.

E sobre elementais ja disse tudo que tinha pra dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos