Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

protagonistas femininas

+9
CJunior
Leon Lancaster
Merlin
Flat
Zoom
Senju Felipe
Senpai
SLAY
*vert
13 participantes

pollqual a sua preferida ?

Rukia
5
36%
Sakura
5
36%
Nami
1
7%
Lucy
3
21%
Total de votos:
14

descriptionprotagonistas femininas Emptyprotagonistas femininas

more_horiz
dentre essas:

Sakura Haruno

Spoiler :

Lucy

Spoiler :

Rukia

Spoiler :

Nami

Spoiler :

qual a sua preferida ?

qual a melhor ? (em geral)

qual a mais forte/poderosa ?

qual a mais bonita ?

qual foi mais bem desenvolvida e mais evoluiu ?

descriptionprotagonistas femininas EmptyRe: protagonistas femininas

more_horiz
qual a sua preferida ?
Rukia

Rukia

Rukia

qual a mais bonita ?
Rukia

Rukia

Só conheço Sakura e Rukia!! As outras duas pra mim são desconhecidas então não posso opinar sobre elas.

Rukia é uma das melhores se não a melhor personagem feminina que eu já vi na minha vida! adoro ela :QQ: Ela é gentil,bondosa,forte,destemida,protetora e muito bela. Na minha opinião ela é uma Sakura melhorada pois nunca foi irritante e arrogante como a Sakura era no clássico.

Dentro de seu respectivo mangá eu acredito que a Rukia seja mais poderosa (porém não posso afirmar isso com certeza pois não li todo o mangá ainda), já a Sakura é forte e poderosa sim mas dentro de seu mangá ela tem muitos e muitos ninjas superiores a ela.

Sobre a beleza: Bom as duas são muito belas na minha opinião mas a Rukia tem uma coisa que me faz acha-la mais bonita que a Sakura. Essa Lucy também é bonitinha rsrs

Na parte de desenvolvimento eu também não posso opinar com certeza pois eu ainda não sei que nível a Rukia foi capaz de alcançar no mangá.Mas mesmo assim eu voto na Rukia porque Rukia>>ALL :ana:

:vlwflw:

more_horiz
Eri escreveu:
qual a sua preferida ?
Rukia

Rukia

Rukia

qual a mais bonita ?
Rukia

Rukia

Só conheço Sakura e Rukia!! As outras duas pra mim são desconhecidas então não posso opinar sobre elas.

Rukia é uma das melhores se não a melhor personagem feminina que eu já vi na minha vida! adoro ela :QQ: Ela é gentil,bondosa,forte,destemida,protetora e muito bela. Na minha opinião ela é uma Sakura melhorada pois nunca foi irritante e arrogante como a Sakura era no clássico.

Dentro de seu respectivo mangá eu acredito que a Rukia seja mais poderosa (porém não posso afirmar isso com certeza pois não li todo o mangá ainda), já a Sakura é forte e poderosa sim mas dentro de seu mangá ela tem muitos e muitos ninjas superiores a ela.

Sobre a beleza: Bom as duas são muito belas na minha opinião mas a Rukia tem uma coisa que me faz acha-la mais bonita que a Sakura. Essa Lucy também é bonitinha rsrs

Na parte de desenvolvimento eu também não posso opinar com certeza pois eu ainda não sei que nível a Rukia foi capaz de alcançar no mangá.Mas mesmo assim eu voto na Rukia porque Rukia>>ALL :ana:

:vlwflw:

sério que Rukia é Top em Bleach ?

bom eu não sei, comecei a ver Bleach a pouco tempo, achei a Rukia fodinha, mas estão ela é mais top do que parece... vejamos que surpresas eu terei mas frente com a Rukia.

more_horiz
dessas ae a sakura é a menos chata mais a minha preferida é a clare de clayamore

qual a sua preferida ?
dessas citadas a sakura mais eu odeio a sakura acho ela fútil e fraca

todas são choronas e dependentes de terceiros

Rukia ela tem uma boa velocidade e golpes efetivos

qual a mais bonita ?
lucy

lucy ela evoluiu ao ponto de invocar 4 espírito de uma só vez

more_horiz
protagonistas femininas 2980697-7631505940-tumbl
protagonistas femininas Latest?cb=20100309034731
protagonistas femininas Arale_norimaki_by_mima_cosplay-d731eqe
fora que ela pode fazer isso é a mais forte protagonistas femininas 384828-arale_runs_around_the_world_super protagonistas femininas 3772987-2592929567-arale

além disso é sensual protagonistas femininas Z

more_horiz
Rukia chorona. :zeca2:
Não pago internet pra ler isso. ¬¬

Well...

qual a sua preferida ?

Rukia. Sakura não me desce; Lucy é muito chata; Nami eu até gosto e tem momentos legais no mangá de One Piece, mas Rukia leva nesse quesito.

Rukia. Acho que ela é a mais bem construída entre as quatro.
Tem uma história foda (era criança de rua em Rukongai e cresceu com o Renji até que foi encontrada e adotada como irmã pelo Byakuya que era casado com a verdadeira irmã dela que a abandonou quando ainda era muito nova; depois disso ela vira Shinigami, conhece o Kaien e nutre um profundo carinho e admiração por ele até que ele morre nas mãos dela 😢 após ele ser dominado por um Hollow. Depois ela é presa e condenada a execução por dar poderes ao Ichigo ~melhor atividade dentro do enredo entre as 4, creio eu~), personalidade diferenciada (determinada, corajosa, sabe ser rigorosa nos momentos certos e amiga e carinhosa também) e é apelona (sim, ela fica bem mais apelona com o decorrer do mangá :KAKA/:).

Isso sem contar que a abordagem que o Kubo faz sobre ela é muito boa, de modo que não fica forçado nem maçante e/ou repetitivo.

Não creio que as outras superem a Rukia que tem um ótimo shunpo, kidous, é inteligente e tem Bankai de Zero Absoluto. :ana:

qual a mais bonita ?

Nami-chan. <3
(Pós time-skip, obviously rs)

Rukia, pelos motivos citados acima.

Enfim, Rukia rules. :vlwflw:

more_horiz
Rukia Chorona ?
Spoiler :

Qual a sua preferida ?
Rukia
A Rukia pelos motivos citados pelo Felipe.
Bankai da Rukia diz oi.
Spoiler :

qual a mais bonita ?
Spoiler :

Rukia :debye:

more_horiz
qual a sua preferida ?

Não sei por que mas eu tenho um gosto pela Rukia.
Embora ela seja invejosa (Invejou os poderes de Gelo do Shiro-Chan)
:y u no:

Fico Dividido entre Rukia e Lucy.

Zero Absoluto VS Meteor Blade e Galaxia Blade.

Meteor Blade:
Spoiler :

Galaxia Blade:
Spoiler :

Se a Lucy invocar o Rei dos Espiritos, eu acredito que a Rukia é morta.

Mais uma vez fico dividido entre Rukia e Lucy.

more_horiz
Não gosto de nenhuma delas, minha waifu mesmo é a Yuno.

Mas entre elas...

qual a sua preferida ?

Nami, gosto mais de OP que dos outros animes dos personagens em questão então ela é a preferida.

Nami?

Acredito que a Sakura mas ela ganha de pouco da Lucy.

Só pode dizer isso de animes terminados, Lucy ainda tem o que desenvolver então acredito que a Sakura.

more_horiz
Qual a sua preferida ?
Rukia

Qual a melhor ? (em geral)

Rukia

Qual a mais forte/poderosa ?
Fisicamente é a Sakura. Agora no quesito poder de fogo, fica entre a Rukia e a Erza.
qual a mais bonita ?

Qual foi mais bem desenvolvida e mais evoluiu ?
Rukia

A protagonista de Bleach ao meu ver se encaixa em todos os quesitos, primeiro pq me identifiquei com ela desde que comecei a assistir Bleach. Ela tem uma personalidade forte e se importa bastante com seus amigos, possui poderes legais, inclusive sua bankai faz a temperatura chegar ao zero absoluto.

more_horiz
Qual a sua preferida?

Haruno Sakura.

Qual a melhor? (em geral)

Sakura, ela pode ajudar tanto ofensivamente como defensivamente, ou seja, ela é bem mais versátil.

Qual a mais forte/poderosa?

Rukia. Ela é outro nível aqui, aliás, os personagens de Bleach são outro nível. Ela tem uma velocidade incrível, conhece bastante os Kidous e tem uma Zampakutou muito poderosa.

Qual a mais bonita?

A Lucy é mais bonita, seu cabelo loiro, seu rosto e seu jeito a fazem ser mais bonita que as demais.

Qual foi mais bem desenvolvida e mais evoluiu?

A Sakura, no clássico nem tanto, mas desde o início do Shippuden ela deu um grande salto.

more_horiz
Qual a sua preferida?

Lucy Heartfilia

Qual a melhor? (em geral)

Sakura Haruno

Qual a mais forte/poderosa?

Rukia Kuchiki

Qual a mais bonita?

Lucy Heartfilia e Nami (pós-time skip, porque antes...)

Qual foi mais bem desenvolvida e mais evoluiu?

Lucy Heatfilia

more_horiz
1 - Rukia, ela se mostra segura, confiante, determinada e forte, Sakura é uma personagem que não gosto, Nami se mostra medrosa as vezes e Lucy é enjoativa.

2- Rukia, ela é bem poderosa estando no top 10 de personagens femininas mais fortes de animes, Sakura é mais suporte, Lucy as vezes se torna sem noção em combate já que seus espiritos são pervertidos, galanteadores, sadomasoquistas, frescos, mal humorados, loucos, apaixonados ou famintos, e Nami é fraca.

3 - Rukia, ela já venceu inumeros personagens de bleach.

4- Lucy é a mais bonita, ela tem traços delicados.

5 - Lucy, atualmente ela pode invocar 4 espiritos de uma vez, usar magia de água, invocar o rei celestial e etc...

more_horiz
qual a sua preferida ?

Lucy

Conheço pouco de Bleach, então fica entre Lucy, Sakura e Nami!! Lucy sem sombra de duvidas, Rei dos Espiritos >>>>>> All

Lucy

qual a mais bonita ?

Lucy and Nami

Lucy: Um enredo bom, mistérios envolvendo ela, otima evolução no decorrer da historia.

Não é minha personagem favorita em Fairy Tail(Erza, Mira >>> All personagens femininas em Fairy Tail), mas tem um bom enredo e uma otima evolução(nada forçado, crescimento gradual e bem dinamico).

more_horiz
Qual a sua preferida ?
Rukia.

Qual a melhor ? (em geral)
Rukia.

Qual a mais forte/poderosa ?
Fisicamente é no suporte é a Sakura. Agora no quesito poder de fogo é a Rukia.

qual a mais bonita ?
Rukia na minha opinião.

Qual foi mais bem desenvolvida e mais evoluiu ?
Rukia.

Eu gosto da Rukia por que ela tem uma personalidade forte, ela é muito leal ao amigos, tem uma Bankai foda. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos