Rukia chorona. :zeca2:
Não pago internet pra ler isso. ¬¬
Well...
qual a sua preferida ?
Rukia. Sakura não me desce; Lucy é muito chata; Nami eu até gosto e tem momentos legais no mangá de One Piece, mas Rukia leva nesse quesito.
qual a melhor ? (em geral)
Rukia. Acho que ela é a mais bem construída entre as quatro.
Tem uma história foda (era criança de rua em Rukongai e cresceu com o Renji até que foi encontrada e adotada como irmã pelo Byakuya que era casado com a verdadeira irmã dela que a abandonou quando ainda era muito nova; depois disso ela vira Shinigami, conhece o Kaien e nutre um profundo carinho e admiração por ele até que ele morre nas mãos dela
após ele ser dominado por um Hollow. Depois ela é presa e condenada a execução por dar poderes ao Ichigo ~melhor atividade dentro do enredo entre as 4, creio eu~), personalidade diferenciada (determinada, corajosa, sabe ser rigorosa nos momentos certos e amiga e carinhosa também) e é apelona (sim, ela fica bem mais apelona com o decorrer do mangá
).
Isso sem contar que a abordagem que o Kubo faz sobre ela é muito boa, de modo que não fica forçado nem maçante e/ou repetitivo.
qual a mais forte/poderosa ?
Não creio que as outras superem a Rukia que tem um ótimo shunpo, kidous, é inteligente e tem Bankai de Zero Absoluto.
qual a mais bonita ?
Nami-chan. <3
(Pós time-skip, obviously rs)
qual foi mais bem desenvolvida e mais evoluiu ?
Rukia, pelos motivos citados acima.
Enfim, Rukia rules.