Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Resistência. (Kunoichis)

+22
Hitokiri
Mustang
Minato
Zoom
Sasori_Kage
*vert
Senju Felipe
Naruto sennin perfect
Saitama
Palladino
MatheusGeneration
Alexsandronamikaze
Lu Senju
Chazy Chaz
CJunior
Narion Ozuma
Flat
igor bacelar
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
Math
26 participantes

descriptionResistência. (Kunoichis)  - Página 3 EmptyRe: Resistência. (Kunoichis)

more_horiz
Mas olha... :zeca2:

igor bacelar escreveu:
@Senju Felipe

Voce acha que os Senjus não tem longevidade não é?
Os Uzumakis eram parentes de sangue dos Senjus,ou seja,essa longevidade derivaram dos Senjus.
E pela genética pequena que Tsunade tem dos Uzumakis,soma mais um pouco.
Mas a longevidade também é dos Senjus.

Pra que dizer que ela usou Sozou Saisei tantas vezes quando ela só usou na luta dos Sannins e contra Madara?

Eu também não disse que Kushina>Tsunade.
Disse que Kushina poderia fazer a mesma coisa que Tsunade fez.Sem contar que Tsunade estava sendo curada.

Sério que voce está falando que as duas sem Jutsu nenhum tem mesma resistencia?Kushina sem nenhum Jutsu tem mais resistencia que Tsunade sim.

E com Jutsu,as coisas podem se igualar,mas Tsunade superar não.

Assim como falar que Sakura com Byakugou tem mesma resistencia que Kushina.Que absurdo isso.Com Byakugou ela não tem tanta resistencia assim não.

Vou ser bem breve aqui, pois isso já me cansou. rs
Tenho três coisas a te dizer:

1) Diferenças entre Senjus e Uzumakis;

Meu jovem, eu sei muito bem que Uzumakis são parentes/descendentes dos Senjus. Eles são um braço desgarrado da linhagem do Ashura. E aí eu quero que você pare e pense muito bem no que a expressão "braço desgarrado" significa. Não sei sua idade mas você já deve ter estudado em biologia na escola o conceito de especialização de espécies por isolamento geográfico. É um conceito muito simples que serve para entender essa diferença entre Senjus e Uzumakis.

Neste ramo da Biologia se entende que um grupo de indivíduos de uma mesma espécie separa-se por algum evento geográfico (rio, uma colina, um vale, um braço de mar que separa-os em ilha e continente, etc). Com isso, ambos os grupos sofrem mudanças, pois passam a interagir com ambientes diferentes; no mais tardar isso até pode fazer com que eles virem espécies diferentes.

Aplique isso ao caso dos Senjus e Uzumakis. Eles tem o mesmo ancestral comum (Ashura), mas são diferentes a ponto de serem chamados por nomes diferentes.
Se fossemos seguir a sua lógica, todo Senju deveria ter cabelo ruivo porque é parente dos Uzumakis. :felizan:

O que eu quero dizer é que Senjus e Uzumakis se separaram tanto (a ponto da Kushina dizer que eles são parentes DISTANTES) que cada clã desenvolveu suas particularidades físicas ao longo das gerações. Senjus são conhecidos pela stamina avançada e vitalidade acima do comum; pelo corpo vigoroso e forte. Enquanto os Uzumakis são conhecidos pela longevidade (viver muitos e muitos anos), tanto que Uzushiogakure era conhecida como vila da longevidade.

2) Herança genética da Tsunade;

Depois dessa explicaçãozinha acima, não preciso dizer (mais uma vez ¬¬) que a Tsunade tem um pé em cada um dos clãs, certo?
Ao mesmo tempo que ela possui um corpo vigoroso, chakra abundante, stamina muito acima da média (características Senjus provadas no mangá e Databook que afirma que ela herdou a linhagem do Hashirama no que diz respeito à stamina) ela também tem longevidade (provado através do uso repetido do Souzou Saisei).

Leia o quote abaixo e ilumine sua cabecinha que teve o disparate de dizer que Souzou Saisei não interfere em alguma coisa. :diogo:

Senju Felipe escreveu:
Existe algo chamado Limite de Hayflick, que se refere a quantidade de vezes que uma célula pode se dividir. Quanto mais as células forem divididas, mais elas se aproximam desse limite e por isso apresentam sinais de envelhecimento.

Dito isto, acho que fica claro que se Tsunade não tivesse heranças fortes dos Uzumakis ela teria morrido muito antes, afinal esse limite (mais especificamente os telômeros que são as estruturas celulares que apresentam esse limite e estão ligadas a longevidade da pessoa) na Tsunade é grande o suficiente para permitir que as células dela se dividam inúmeras e inúmeras vezes, sem que ele se esgote.

Tsunade usou regeneração no Clássico, quando chegou no campo de batalha contra Madara, e ficou usando o jutsu até o chakra acabar. Mesmo assim, depois de usar tanto o Souzou Saisei e acelerar seu envelhecimento e de um time skip de aproximadamente 15 anos ela apareceu vivinha da silva, linda e jovial no epílogo do mangá (cap. 700). rs
Se isso não for longevidade Uzumaki, não sei o que é. :ana:

3) Byakugou e Katsuyu;

Quanto a parte da Sakura (nem vou mais dizer sobre a Tsunade, pois depois de tudo que eu já explanei), eu torno a dizer: Byakugou "amplifica" as capacidades da Sakura nesse tópico aqui. Por mais que ela não seja uma Tsunade da vida nessa questão, ela vai regenerar sem se preocupar com isso, assim ela pode correr riscos e tankar certos golpes pois o jutsu vai fazer isso por ela. E o mesmo vale para a Katsuyu. Estando com ela nos ombros, Sakura pode trocar chakra por stamina e assim lutar por horas sem se cansar, pois a Katsuyu possui essa função, já foi mostrado. E obviamente, o mesmo vale para Tsunade que, mesmo sendo naturalmente monxtra, é boostada por esses dois jutsus e por isso é a top 1 do meu ranking.

Eu tenho motivos suficientes para acreditar em tudo que eu postei aqui. Eu tenho a minha opinião e você a sua. Se tudo que eu postei, que está nos conformes do mangá e do Databook, não te faz repensar, nada posso fazer. rs
Eu somente postei aqui e te quotei em primeiro momento para acrescentar ao meu post uma informação de como acredito que Tsunade é superior aqui.

Enfim, whatever...

descriptionResistência. (Kunoichis)  - Página 3 EmptyRe: Resistência. (Kunoichis)

more_horiz
Eu só vou falar uma coisa.

Tsunade estava partida sim,e fez uma Kuchyose.

Mas,Kushina teve seu Bijuu extraido.
E ficou de boa,até Minato derrotar Obito,Hiruzen tirar a Kyuubi da Vila,e Minato teletransportar a Kyuubi.
Depois,fez correntes que conseguiram prender a Kyuubi Full.Mesmo com Bijuu extraido conseguiu fazer isso.
Depois,foi perfurada,e continuou falando.

Isso é um feito bem maior que o da Tsunade.

tópico

Já postei meu rank.

more_horiz
@Igor Bacelar

NUNCA. KKKKKKKK

É fato que Kushina é muito resistente, mas você esta jogando no lixo literalmente o que Tsunade fez.

Meu filho vc sabe o que é ser PARTIDO EM DOIS?
Isso e garantia de morte certa.
Tsunade ficou HORAS E HORAS assim, sem nenhum tipo de Jutsu ativo, e ainda invocou um Kuchyoise enorme, e passou horas doando Chakra para curar 4 pessoas mortalmente feridas, isso tudo partida ao meio.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Igor Bacelar

NUNCA. KKKKKKKK

É fato que Kushina é muito resistente, mas você esta jogando no lixo literalmente o que Tsunade fez.

Tsunade ficou HORAS E HORAS assim, sem nenhum tipo de Jutsu ativo, e ainda invocou um Kuchyoise enorme, e passou horas doando Chakra para curar 4 pessoas mortalmente feridas, isso tudo partida ao meio.

Horas?Como voce sabe?
Pode ter sido no máximo uma hora.Quem sabe.

Kushina não ficou mais tempo porque?Porque ela não tinha nada que a curasse.Sem contar que ela estava sem Biju.
Tsunade partida em dois estava praticamente desmaiada.
Equanto Kushina perfurada pela Kyuubi continuou falando.
Foi tipo,sem Bijuu mais perfurada conseguiu ficar consciente.
Tsunade partida quase desmaiada,e ainda tinha Katsuyu curando ela.

@Tópico

1-Kushina
2-Tsunade
3-Mito
4-Sakura

Kushina é mais resistente que Tsunade para mim

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@Igor Bacelar

NUNCA. KKKKKKKK

Horas?Como voce sabe?
Pode ter sido no máximo uma hora.Quem sabe.

Kushina não ficou mais tempo porque?Porque ela não tinha nada que a curasse.Sem contar que ela estava sem Biju.
Tsunade partida em dois estava praticamente desmaiada.
Equanto Kushina perfurada pela Kyuubi continuou falando.
Foi tipo,sem Bijuu mais perfurada conseguiu ficar consciente.
Tsunade partida quase desmaiada,e ainda tinha Katsuyu curando ela.

@Tópico

1-Kushina
2-Tsunade
3-Mito
4-Sakura

Kushina é mais resistente que Tsunade para mim

Como eu sei?
Por que os Kages demoraram um TEMPÃO para chegar ao campo de batalha voando com Gaara, a menos que Madara tenha se teleportado ele demorou também.

E Tsunade ficou se curando depois que Madara partiu ela em dois pedaços e foi ao encontro de Naruto? kkkkkkk

Tsunade estava desacordada, depois acordou invocou Katsuyu, isso sem esta se curando.
"Kushina perfurada pela Kyuubi continuo falando"
Tsunade com coração atravessado, músculos cortados, e vários cortes pelo corpo também. :ri:

E Tsunade PARTIDA AO MEIO estava consciente, invocou Katsuyu e ainda conversou com ela, Katsuyu so começou a cura-la BEM DEPOIS, pois a própria Tsunade disse que primeiro era curar os Kages DEPOIS a Lesma se preocupava com o corpo dela.

more_horiz
@NarionOzuma

Tsunade já estava curada de todos esses ferimentos que voce disse.
Kushina demonstrou mais resistencia que ela.

Tópico

Já postei meu rank

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que horas?

Kabuto cortou os músculos do braço e perna dela, hora alguma ela se curou, depois teve o coração atravessado, continuou se movendo, teve vários cortes pelo corpo causado pela Kusanagi, deu um chute em oruchimaru ai sim foi que ela veio se curar kkkkkkkkkkk

more_horiz
Vou refazer meu Rank!

1: Senju Tsunade
2: Haruno Sakura - Kushina Uzumaki
3: Karin Uzumaki

Coloquei a Sakura ao lado da Kushina, simplesmente por o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu deixar a Sakura viva enquanto o Jutsu estiver ativo.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que horas?

Kabuto cortou os músculos do braço e perna dela, hora alguma ela se curou, depois teve o coração atravessado, continuou se movendo, teve vários cortes pelo corpo causado pela Kusanagi, deu um chute em oruchimaru ai sim foi que ela veio se curar kkkkkkkkkkk

Voce tava falando da luta contra Kabuto?Não sabia não.

Como eu disse,acho Kushina com mais resistencia

Tópico

1-Kushina
2-Tsunade
3-Mito
4-Sakura

more_horiz
Tsunade>> all
@topico:
1-Tsunade
2- Kushina
3- Sakura
4- Mito

more_horiz
1- Tsunade
2- Kushina/Sakura
3- Mito*
*Suposição

more_horiz
1 - Kushina
2 - Tsunade / Mito
3 - Sakura
4 - Karin
5 - Guren

more_horiz
1.Tsunade
2.Kushina
..........
3.Hinata

O resto não mostrou nada muito elevante.

more_horiz
1- Tsunade
2- Kushina
3- Hinata
4- Sakura
5- Karin

more_horiz
1- Uzumaki Kushina
2- Senju Tsunade
3- Uzumaki Mito
4- Uzumaki Karin
5- Haruno Sakura

more_horiz
1- Uzumaki Mito
2- Senju Tsunade
3- Uzumaki Kushina
4- Uzumaki Karin
5- Uchiha Sakura

Eles mostraram mas resistencia que qualquer uma no manga.

more_horiz
1: Senju Tsunade
2: Haruno Sakura
3: Uzumaki Kushina
4: Uzumaki Karin
5: Hyuuga Hinata

Obs: Karin foi incapacitada por um chute ....
Sakura lutou com uma cauda gigante no estômago, além de ter resistido a ter metade do corpo destruído.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos