Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMas será possível ?!  EmptyMas será possível ?!

more_horiz
Depois de um tópico que fiz eu resolvi pesquisar sobre o assunto.

Será que Bolt e Himawari já não nasceram com o Tenseigan ?

Olhem essas fotos :

Bolt - Himawari - Tenseigan :

É possível que eles dois ja tenham nascido com esse doujutsu ? A semelhança é incrível, eu acho que eles ja tem doujutsu, e será mostrado no filme do Boruto :love:

O que vocês acham ?

descriptionMas será possível ?!  EmptyRe: Mas será possível ?!

more_horiz
Acho que é bem parecido com os olhos do Naruto.

Acho que eles tem mesmo é a capacidade de mudar os olhos para Byakugan, talvez...

more_horiz
Não é o Tenseigan.
é parecido mas não é.

Olha:

Mas será possível ?!  Latest?cb=20141223221003&path-prefix=answers

Os olhos deles são diferentes do Tenseigan.

Bem,é isso.

more_horiz
Não
Naruto possui os mesmos olhos e não tem nenhum doujutsu
Acredito que saja só uma coincidência, nada mais que isso

more_horiz
Achei um migué do Kishimoto quando ele disse que esqueceu o Byakugan, ele vai aprontar alguma e eu não duvidaria sobre o Tenseigan. E ele disse que daria algo diferente ao Boruto.

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Não
Naruto possui os mesmos olhos e não tem nenhum doujutsu
Acredito que saja só uma coincidência, nada mais que isso

O que tem a ver o Naruto com doujutsu ? Você lê o manga tio ? :fera:

Os poderes do Naruto são baseados no corpo, Kishimoto disse que quer Bolt diferente de Naruto, Corpo ≠ Olhos.

E onde foi que disseram que tenseigan é evolução do Byakugan ? Quero fatos, quero provas.

Sem choro vocês ai :vlwflw:

more_horiz
Lol, o próprio kishimoto já falou sobre isso.

Ele esqueceu de dar o byakugan para as crianças :fem: , é tosco, mas é a verdade.

Ele disse também que o 3o filho teria os olhos hyūgas, mas nunca falou em upar a visão dos outros dois.

E ou teoriazinha sem fundamento ein, pegar imagem de fanart para falar do mangá -qqq

more_horiz
Eu acho que não, eles tem olhos parecidos com os do Naruto! Apesar de achar essa informação que ele esqueceu do Byakugan uma brincadeira para desviar a atenção é a unica informação que temos atualmente.

Porém eu ainda acho que sua teoria tem base pois no projeto da roupa do Boruto no final do The Last ele possui o simbolo do clã hyuuga desenhada em sua camisa(e sabemos que o proximo filme ja estava sendo produzido).

Boruto também e uma referencia para Neji (parafuso) e Himawari e uma referencia a Hinata.

Kishimoto "disse" que Hima e Boruto herdariam o Chakra do Hamura e em outra entrevista ele queria que o Toneri retornasse para o Filme com algum objetivo...levando em conta que ele(toneri) esta envolvido em tudo que esta relacionado aos Hyuugas, Hamura, Byakugan até acho que o objetivo do Kishi e upar o Boruto através disso, são muitas referencias aos Hyuugas no momento, e considerando que Kishi ja trabalhou numa nova habilidade para o Boruto(então creio que ele não sera nenhum Jinchuriki) podemos teorizar que coisa nova pode vir por ai, numa possivel mistura de Uzumaki+Hyuuga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos