Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO poder do fogo azul de Matatabi!! EmptyO poder do fogo azul de Matatabi!!

more_horiz
Eu vi no Databook um negócio dos Bijuus,e lá fala de Matatabi.
Diz assim:

''Chamas de Chakra de cor azul compõem seu corpo.O mitico monstro,gato de duas caudas que governa a morte.uso de chamas abrasadoras inferno,reduzem os que querem praticar o mal a cinzas''.

Pra mim é um certo up pra Yugito.Pois pela descrição parece um Amaterasu.
Acredito que a Yugito possa soltar chamas azuis.E como eu já disse,é um up pra ela.

é um up pro naruto também,já que ele usa o fogo azul de Matabi no Rasenshuriken.

O que voces acharam?

descriptionO poder do fogo azul de Matatabi!! EmptyRe: O poder do fogo azul de Matatabi!!

more_horiz
Bom, é uma teoria legal mas não creio que funcione assim na pratica. Deve ser uma forma mais poderosa de katon, um katon mais buffado. caso isso realmente funcionasse com um amaterasu seria um up absurdo pra yugito, na forma de  caudas ela é toda composta por essas chamas azuis, isso iria querer dizer que você não poderia tocar ou ser tocado por ela ou queimaria até a morte. Pro naruto seria um buff até considerável, não como o da yugito que pode se cobrir nas chamas, mas seria bem legal pra ele também. Adicionaria ao loiro versatilidade e um leque maior de opções, mas eu creio que pro RS dele o chakra de outras bijuus como o de shukaku sejam mais uteis. Como já disse aqui não acredito que essas chamas funcionem como um amaterasu.

descriptionO poder do fogo azul de Matatabi!! EmptyRe: O poder do fogo azul de Matatabi!!

more_horiz
ricobex escreveu:
Bom, é uma teoria legal mas não creio que funcione assim na pratica. Deve ser uma forma mais poderosa de katon, um katon mais buffado. caso isso realmente funcionasse com um amaterasu seria um up absurdo pra yugito, na forma de  caudas ela é toda composta por essas chamas azuis, isso iria querer dizer que você não poderia tocar ou ser tocado por ela ou queimaria até a morte. Pro naruto seria um buff até considerável, não como o da yugito que pode se cobrir nas chamas, mas seria bem legal pra ele também. Adicionaria ao loiro versatilidade e um leque maior de opções, mas eu creio que pro RS dele o chakra de outras bijuus como o de shukaku sejam mais uteis. Como já disse aqui não acredito que essas chamas funcionem como um amaterasu.

Só que não é uma teoria kkkkk.
Eu to falando que o fogo azul do Matatabi parece um Amaterasu pela descrição no Databook.

Concordo com voce que esse parece um Kato mais forte.Não deve ser forte como o Amaterasu,mas próximo.

Acredito que Naruto poderia se cobrir de lava e essas coias.Pois é só pedir Chakra do estilo Lava pro Son e usar para cobrir seu corpo.
Mas é só uma teoria mesmo kk.

Pra Yugito é um grande Up,pois ela provavelmente pode se cobrir com esse fogo.

Bem,é isso então.

more_horiz
@igor bacelar

Sempre querendo upar o Naruto seja direto ou indiretamente né rsrsrs.
Em fim, não concordo que as chamas sejam do nível do Amaterasu, no máximo deve ser um Katon mais potente.

more_horiz
Sage escreveu:
@igor bacelar

Sempre querendo upar o Naruto seja direto ou indiretamente né rsrsrs.
Em fim, não concordo que as chamas sejam do nível do Amaterasu, no máximo deve ser um Katon mais potente.

Se voce acha isso é problema seu.
Mas eu sempre quis saber o poder do fogo azul da Matatabi.E como foi dito,aproveitei e criei esse tópico.

Não disse em momento algum que isso é mais forte que o Amaterasu.
Apesar do Amaterasu mal ter queimado a blusa da Karin,mas tudo bem.

Todo o tópico voce acha que eu quero upar Naruto.
E e todo o tópico acha que estão superestimando ele.
Sendo que não tem nada haver.

Bem,é isso então

more_horiz
@igor bacelar

Nossa calma amigo, estava apena brincando com você... Não tem necessidade de ser hostil :deus:
Também não citei que você tinha dito que o fogo azul era do mesmo nível do Amaterasu. Apenas citei que EU considero o fogo azul bem inferior ao Amaterasu.

Como já disse considero esse fogo algo parecido com Katon concentrado, ou seja muito mais potente que um Katon normal. Mas não vejo esse fogo chegando perto do Amaterasu, conhecido como a melhor técnica de Katon do Mangá.

more_horiz
Tem certeza que isso é a descrição do DB 4 ?

Acho que isso já existe a muito tempo, desde o DB 3 pelo menos

Eu não me surpreendo com algo dizendo isso a respeito do Nibi, ele é um Bijuu feito de Fogo, seria meio tosco que as chamas dele fossem normais

Fogo azul geralmente é mais potente, apelao e forte que o fogo normal avermelhado/alaranjado, isso vale pro Fogao de sua casa, Azula em avatar e provavelmente também pro Nibi, Yugito e Naruto, mas, no caso do anime naruto não sei se esse Up é tao significativo pois não sabemos o quão mais forte um Katon Azul é em relação aos Katons normais

more_horiz
Ellos escreveu:
Tem certeza que isso é a descrição do DB 4 ?

Acho que isso já existe a muito tempo, desde o DB 3 pelo menos

Eu não me surpreendo com algo dizendo isso a respeito do Nibi, ele é um Bijuu feito de Fogo, seria meio tosco que as chamas dele fossem normais

Fogo azul geralmente é mais potente, apelao e forte que o fogo normal avermelhado/alaranjado, isso vale pro Fogao de sua casa, Azula em avatar e provavelmente também pro Nibi, Yugito e Naruto, mas, no caso do anime naruto não sei se esse Up é tao significativo pois não sabemos o quão mais forte um Katon Azul é em relação aos Katons normais

é do Databook 4 sim.
Se quiser trago a página.

é dificil saber o quão forte é esse fogo azul,mas que é bem poderoso é sim.

more_horiz
Claro que pode ser nível Amaterasu, isso em questão de calor e potência, a diferença é que não ficaria queimando, poderia ser apagado e tal. Vejo isso como algo totalmente aceitável.

more_horiz
Como o @Silvio disse, pode ser sim nivel amaterassu em questão do dano causado no momento só que acho que diferente do amaterassu ele deve poder simplesmente ser apagado com agua  :garcia:
Povo cassando up pro gari de tudo quanto é jeito zzz

more_horiz
Ele possui todas as naturezas de chakra logo se ele quiser ele pode fazer ulgun tipo de amaterasu, apesar de achar que o amaterasu nao ira upar o naruto pois o mesmo ja alcancou um nivel deus

more_horiz
Caraca,dá pra parar de insistir que eu quero Up pro Naruto?
Em tudo voces veem isso.
Eu não to procurando up pra fazer ele mais forte que Sasuke,eu já sei que ele é e já provei.Então não adiante nem pensar isso.

Eu sempre quis saber o poder do fogo azul da Matatabi,e quando vi,quis postar.Mas como Naruto usou,aproveitei e comentei um pouco dele.

Como disse,não deve ser nivel Amaterasu,mas perto.

é isso então.

more_horiz
Possibilidade: Chamas azuis > Chamas convencionais.
Mas daí chegar a ser um Amaterasu fake é sem sentido, afinal Amaterasu (enton) não pode ser apagado por meios convencionais (água e outras coisas que não-inflamáveis) podendo queimar por até 7 dias.

Se Naruto fosse Avatar a chama azul seria mais "quente" que as chamas amarelo-laranja-vermelho. Mas quimicamente falando, a cor do fogo é apenas resultado da queima de diferentes tipos de componentes.

Minha opinião: as chamas da Matatabi são azuis apenas pelo fator estético. Tanto é que ela solta katon normal
Spoiler :

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Possibilidade: Chamas azuis > Chamas convencionais.
Mas daí chegar a ser um Amaterasu fake é sem sentido, afinal Amaterasu (enton) não pode ser apagado por meios convencionais (água e outras coisas que não-inflamáveis) podendo queimar por até 7 dias.

Se Naruto fosse Avatar a chama azul seria mais "quente" que as chamas amarelo-laranja-vermelho. Mas quimicamente falando, a cor do fogo é apenas resultado da queima de diferentes tipos de componentes.

Minha opinião: as chamas da Matatabi são azuis apenas pelo fator estético. Tanto é que ela solta katon normal
Spoiler :

Mas o fato dela soltar chamas normais não significa que não possa soltar chamas azuis.
A Yugito tem um ataque com chamas azuis.E Naruto também.
Não acredito que seja apenas estética.

O fato do Amaterasu queimar por 7 dias não faz diferença.Pois já foi mostrado que as vezes ele demora de queimar.
Claro que dá uma vantagem sobre o fogo azul sim,mas o fogo azul pode ser muito quente.

Como eu disse,não acredito que o fogo azul seja mais poderoso que o Amaterasu,mas ainda sim é bem forte.

Bem,é isso então

more_horiz
concordo coom o igor
nao acho que esse fogo seja um fogo comum,entretanto,ele tbm nao é superior ao amaterasu

amaterasu>fogo azul>katons de alto nivel

esse negocio de que as vezes o amaterasu demora quimar kishi deixou essa contradiçao,muitas veses por enrrendo,como vimos o amaterasu estava fudendo com o oito caldas e queimou a parte da bariiga do sapo do jiraya

é isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos