Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como sasuke morrerá

+38
@Raito Yagami@
vitin
jonathanmilitar
Pedrogas
Kadukiller
!9( )R
Carol Blaukmpert
HaXbi
fonte boa
Levia Hyuuga
'~AllaN~'
Ferroni
Di19ego
Dark Kyo
Ichimaru Hyuuga
Itachi Magenkyou
RaFa rex
||CRONO||
willxd
-Rodrigo-
Patricia
uchicha thiago
Killua
Bersek Uchiha
breno zero
ithalo-kun
Fredlorico
morgon'
Akasuna no Sasori
max-kun
Ushydo
juubijp
danielferreira
piripis
Kain
DigãozimUzumaki
uchiha rafael
thiago-kun
42 participantes

descriptioncomo sasuke morrerá Emptycomo sasuke morrerá

more_horiz
eu to em duvida se é orochimaru que vai pegar o corpo de sasuke ou itachi que vai acabar lutando com sasuke matando-o e aumentando o nivel de sharigan dem seus votos se é orochimaru ou sasuke começem a votar 1 2 3 e já

descriptioncomo sasuke morrerá EmptyRe: como sasuke morrerá

more_horiz
naum sei c intendi bem a pergunta, mas, naum sei c isso t esclarece uma coisa mas...
1º-itachi tah morto, digamos q pelo proprio sasuke...
e...
2º-sasuke naum vai morre...no max. fik cego pra aprend...

more_horiz
aff
bem fica meio dificil com itachi morto e o tio oro meio morto tbm
e tbm axao mas facil o naruto morrer do q o sasuke

more_horiz
Axo q ele morre sim, mas perto do momento da morte, o emo percebe q só fez bestera.

E advinhem quem deve matar o Sasuke??? Claro q é o Naruto.

more_horiz
nao acho que sasuke vai morrer.. ele agora é o personagem principal

more_horiz
bora gurizada, bora v o sasuke shippuuden...
XD

more_horiz
LOL.
O sasuke vai morrer, sim!
e tenho 100% certeza que quem o vai matar é o Madara.

more_horiz
danielferreira escreveu:
LOL.
O sasuke vai morrer, sim!
e tenho 100% certeza que quem o vai matar é o Madara.

Ja tambem ouvi falr disso e acho verdade o final de naruto ta longe e tio oro acho que ta ajudando mandara pois se ele declaro guerra deve ter alguem ajudando ele e acho que tio oro ta de culuinho com Kabutomaru

more_horiz
OMG!!!!!!!!!!!!!O.O
Como Vão Matar Ele Se Os 2 Já Estão Mortos???@_@
E Como o Tio Oro Vai Ajudar o Madara Se Ele Ta Morto? ¬¬"
Provavelmente o Naruto deve Apanhar Pro Madara Ai Quando o Tio Mada For Da o Golpe Final em Naruto Sasuke Se Joga Na Frente De Naruto, Ai o Naruto Fica Put* Com a Morte Do Sasuke, Ai Ele Mata Geral E vira Líder Da Akatsuki...LOL lol
Fim!!!!\O/ \o/
-_-

more_horiz
Galera eu to axando q o Sasuke vai morrer pro Naruto, pq concerteza eles vão brigar e se o naruto nao se controlar vai liberar o poder da kyuubi ae ja sabe né...

more_horiz
Se o sasuke por um acaso for morto não sera pelo naruto o objetivo do naruto e trazer o sasuke de volta e tbm tem a sakura naruto nao mataria o sasuke sabendo que a sakura gosta dele.Mas tem a possibilidade do sasuke fazer uma besteira bem grande pq o sasuke ta meio loko ele podia fazer algo como matar a sakura O_o dae o naruto ficaria nervoso dae voce ja viu ne Bom mas acho isso meio improvavel so com o decorrer da historia que poderemos tirar uma conclusão verdadeira sobre o futuro de sasuke.

more_horiz
nossa se madara matasse o sasuke igual o daniel disse iria ser dahora, mesmo que os fans do emo iriam se decpcionar, ams eu acharia dahors :D

more_horiz
Eu acho que o Kishimoto não vai conseguir fugir do clichê do Sasuke ser morto pelo Naruto. Afinal, o primeiro já extrapolou do bom senso. Ele primeiro queria se vingar, agora quer ser um justiceiro. A questão é que, por causa dele e dessa neurose mal tratada, todo mundo está se prejudicando. A sua ação, por exemplo, na reunião dos kages, pode dar vários motivos para uma nova guerra. Realmente, a história vai se repetir:
Madara x Hashirama, Orochimaru x Jiraiya e, agora, Sasuke x Naruto.

Agora, se ele não for morto pelo Naruto, eu vou ficar decepcionado em partes. Afinal, eu até que gostaria de ver a cena. Mas, pelo menos o Kishimoto fugiria deste antigo clichê. O Sasuke, por exemplo, ser morto pelo Madara seria bastante interessante. Outra coisa curiosa, seria ele ser morto pelo Danzou, já que todo mundo subestima o poder dele. No final, ele se revelaria bastante forte e dava o maior "coro" no Sasuke. Ainda há a possibilidade do "Kabutomaru" retornar, mas essa eu já acho pouco provavel. No final, acredito que acontecerá o que eu escrevi primeiro.

more_horiz
eu sou fãm de naruto e não gosto de sasukemo mas aquele emo se livra de todas as coisas ex: orochimaru não conseguio pega o corpo de sesukemo , itache não sei como se escreve não consiguio matar sasukemo, se protegeu da explosão do deidara porq da manda,aquelas agulhas do haku não matou o enfelis d sasukemo etc eu acho q ele no max fika cego mas vai ter um geito q ele não vai fika e bla bla bla ex o ele paga o olho do irmão ou o kichi vai enventa alguma coisa q ele não vai fika cego aquestão e sasuke não vai morre tão sedo . xau ae gente

more_horiz
acho queo sasuke nao morre ,acho que ele volta para konoha para destruir danzou!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos