Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShisui vs Itachi EmptyShisui vs Itachi

more_horiz
Izumi escreveu:
Shisui vs Itachi.

- Local da batalha: Campo aberto.

- Condição dos Ninjas: Ambos vivos e nos seus respectivos auges (no mostrado).

- Intenção dos Ninjas: Matar.

- Conhecimento: Shisui sabe que Itachi contém em seu arsenal o Amaterasu.
Itachi sabe da velocidade de Shisui.

- Distância: 25 metros.

- Restrições: Escudo Yata e K.A.

*Fillers valendo para o Shisui (incluindo o mais recente game de Naruto).

descriptionShisui vs Itachi EmptyRe: Shisui vs Itachi

more_horiz
O Poder do Shisui Para Mim é Desconhecido,No anime Não mostrou ele em um Combate real, Mas ele No tempo que estava vivo era bem Superior, MAS EU creio que o Itachi Superou ele.
Itachi 6.5/10
Shisui vs Itachi 5p4pee

more_horiz
Tirando o KA o shisui não tem como vencer aqui. Os dois lutavam de igual para igual na época em que o shisui estava vivo, mas depois desse tempo itachi com certeza evoluiu muito e apesar do shisui ter uma velocidade maior perde em inteligencia e estrategia. Itachi em seu auge tem magatamas para pressionar a distancia e ainda pode utilizar do izanagi que não está restrito, amaterasu serve para manter a pressão constante e finalizar em qualquer vacilo do oponente, Itachi também é mestre em bushins, corvos para distração e tem a Tostsuka, além de seu genjutsu tukuyomi, sempre extremamente poderoso. O que Shisui tem aqui? Seu susanoo e velocidade extrema.  Acredito que não seria uma luta fácil mas sem a habilidade principal de seu MS shisui perdia aqui.

Itachi 7/10

more_horiz
Bom, conforme analisado, vejo Shisui com chances, também. Para poder equilibrar, retirei o K.A para haver uma luta, porque com o K.A, vejo Shisui vencendo rapidamente. Não tenho certeza se a técnica do Itachi (para escapar de Genjutsus) funcionaria. Acredito que não, pois o seu nível de ilusão está muitos patamares acima das técnicas ilusórias da Kurenai.

Conforme dito, o último game da franquia Storm está valendo, e com isso, tudo disso:
Spoiler :

E disso (menos o K.A, óbvio), estão valendo:

Spoiler :

Conforme dito outrora, vejo chances para os dois. Ambos tem técnicas capazes de neutralizar um ao outro. Shisui mostrou ser capaz de manipular o Katon com técnicas em conjunto de sua mini-espada, e isso somado a velocidade do mesmo, pode prejudicar Itachi. Seu Susano'O se mostrou bastante perspicaz, principalmente com a rajada de agulhas. Acredito eu (achismo) que a lança possa combater com a Totsuka por algum tempo. No momento, ainda não tenho um resultado formulado. Irei esperar por mais argumentos.

more_horiz
Acho que a comparação seria melhor com os dois 100% . Por que Shisui sem K.A fica muito nerfado . Itachi ganharia sem maiores problemas .

Itachi 7/10

more_horiz
Shisui ficou 10 segundos com o Susano'o incompleto ativo e depois caiu por exaustão.. nem sei deveria considerar algo desse nivel como relevante aqui, Itachi desvia dos ataques com Shushin.

Shisui era mais forte que Itachi ADOLESCENTE, o adulto 100% sem doença é muito superior. Não vejo sequer necessidade do MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos