Com Conhecimento para ambos eu analiso desse modo essa luta.
@ricobex escreveu: Pra mim a grande questão dessa luta é se a samehada pode absorver o susanoo e o amaterasu
Vou falar do mais fácil, A Semehada absorve
Sim o Susano'o, pois se trata de chakra moldado, não teria problema nenhum em absorver.
Agora Amaterasu? bom essa é uma duvida que divide muitas pessoas pois tem pessoas com opiniões bem diferente.
Amaterasu a Base dele é chakra, então pela logica a Semehada poderia absorver sem problemas, mas como já foi mostrado na luta que o Bee usou ela para se defender do Katon do Itachi , ela mostrou rejeição.
Se um simples Katon ela mostrou rejeição imagine um Amaterasu que é muito mais quente, que um simples Katon.
Vale lembrar que a semehada é um ser vivo que tem vontade própria, como já vimos no mangá, quando ela abandonou o Kisame para ficar com o Bee.
A única forma que vejo Itachi vencendo o Kisame é com Amaterasu, mas uma vez que a semehada pode absorver essa técnica Itachi não teria muito que fazer.
Eu analiso da seguinte forma, ela (Semehada) em situações estremas , como se tivesse entre a vida e a morte, ela absorveria
SIM Amaterasu, por uma questão de sobrevivência, mas sem ser nesta circunstância, acredito que ela não absorveria, pelo simples fato dela não gostar como já mencionei.
Sendo assim vejo uma vitória Do Kisame, não seria fácil, mas ele venceria com dificuldades.
Kisame 6.5/10