Ellos escreveu: Se você perguntar alguém como o:
Dante ele dirá: Mano é 100% de certeza que a Tsunade iria invocar a Katsuyu
Felipinho ele dirá: Mano é 100% de certeza que a Tsunade iria usar algum jutsu NOVO
É só parar para pensar um pouquinho, caro
@marcosenju...
Neste momento do mangá Tsunade já tinha feito o diabo a quatro lutando contra o Madara... Curou os Kages, spameou regeneração, lutou usando força aprimorada com chakra a todo instante, cedeu chakra do Giant Jinton e ficou nisso durante horas. Na cena seguinte a essa, Tsunade tanka os Katons do Madara e o Byakugou se desfaz dando sinal que o chakra dela estava no fim.
Mas ai eu pergunto, que jutsu que a Tsunade mostrou que seria relevante para PARAR/SALVAR os Kages da espada gigante do Susano'o Megazord? Ai você, bem como quase todo mundo, me responde: invocando Katsuyu.
Eu até poderia concordar com isso, afinal Katsuyu 1/10 realmente seria de grande ajuda ali. Mas vimos que pra invocar uma Katsuyu gigante, ela precisou de ajuda da Sakura, pois a Tsunade detinha pouco chakra, afinal tinha acabado de colar suas pernas; nem deu tempo e ela possivelmente nem dispunha de muito chakra comum no corpo (afinal tinha acabado de escapar da morte e curar os Kages) para ela acumular e abastecer o Yin a ponto de conseguir invocar a Kat 1/10 sozinha.
Então eu refarei a pergunta: como Tsunade, com pouco chakra, invocaria uma Katsuyu tão grande a ponto de defender os Kages de um golpe que partiu duas montanhas como se elas fossem folhas de papel?
A resposta para isso e para seu tópico ficam no ar, afinal, nunca saberemos com certeza o que ela pretendia fazer ali.
Só mesmo o Kishimoto poderia esclarecer... rsrs