Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Cinco Kages

+7
Deep Blue
Seijin
River
Ellos
Rinaldo Uzumaki
FrutosDoMar
Mustang
11 participantes

descriptionMadara vs Cinco Kages  EmptyMadara vs Cinco Kages

more_horiz
Depois do Madara ativar o Susanoo Perfeito,os Cinco Kages tavam apanhando.Mas,antes do Edo Tensei ser desativado e o Susanoo desaparecer a Tsunade faz um selo.O que vocês acham que ela iria fazer?
Madara vs Cinco Kages  Rc81t4

descriptionMadara vs Cinco Kages  EmptyRe: Madara vs Cinco Kages

more_horiz
Sei lah, eu acho que invocar a Katsuyu seria uma boa, mais esses selos são diferentes do de Kuchiyose:
Spoiler :

Vai saber, lembra o selo do Sosou Saisen, porém ela ja estava com Byakugou ativo:
Spoiler :

Sei lah, vai saber oque a Tsunade iria usar, é um mistério, talvez algum jutsu novo.

more_horiz
E mais um mistério que ninguém sabe e provavelmente não saberemos pois Kishimoto deixou em branco,assim como o jutsu que Hashirama deu ao Sasuke, entre outras coisas.

more_horiz
Se você perguntar alguém como o:

Dante ele dirá: Mano é 100% de certeza que a Tsunade iria invocar a Katsuyu
Felipinho ele dirá: Mano é 100% de certeza que a Tsunade iria usar algum jutsu NOVO

A verdade é que não tem como ter certeza do que era

#FrutosDoMar

No anime mostra que para invocar algo precisa fazer os selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro

O selo que a tsunade aparece fazendo seria o ultimo do Kuchiyose no jutsu, o do carneiro/ovelha, esse que aparece nessa imagem
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/477#8

Geralmente no manga aparece só alguém mordendo o dedo e na sequencia colocando a mao no chão, É EXTREMAMENTE RARO no manga ver todos os selos de mao sendo feitos pro Kuchiyose no jutsu
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/633#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/633#16

Manga = morder o dedo e por a mao no chão, sem selos
Anime = morder o dedo, fazer aquela listinha de selos e por a mao no chão

Selos de mao no kuchiyose no jutsu é basicamente um semi filler que todos aceitam sem questionar

more_horiz
Mas Kuchiyose gasta chakra demais,e pouco depois dali ela rebateu um Katon do Madara e o Byakugou acabou.Ela ativou Byakugou de tarde,ali já era de noite.Duvido que ela tinha chakra pra invocar uma Katsuyu de um tamanho suficiente pra defender a espada do Susanoo.É um mistério mesmo.

more_horiz
Sla o que ela ia fazer, mas o que devia acontecer mesmo depois que ele ativou o susanoo full era o Onoki deixar aquilo tão pesado a ponto de Madara não conseguir mecher ele dai o Gaara voar com todos os outros kages pra atacarem direto naquele cristal que ele fica. Não fica olhando com medo ou quero desistir (bjs Mei)

more_horiz
Eu acho que ela só estava moldando chakra... só acho! pois aquele é o selo inicial para ativar a circulação de chakra...

more_horiz
ela tava mostrando quantos dedos ela queria enfiar na bunda do madara
basta ver a cara dela de odio e talz

zoa

na real acho que ela nem ia usar nada mesmo e nem o kishimoto sabe
foi mais firula do kishimoto pra fazer um drama ali e pa e tipo querendo dizer: olha ela vai usar algo e pa
mas não ia porra nenhuma

more_horiz
Ninguém sabe, não acho que iria usar um novo jutsu, se fosse para revelar um novo jutsu ela usaria o jutsu na guerra depois. Talvez ela invocaria a Katsuyu mesmo.

more_horiz
Olha, já fizeram vários tópicos com esse assunto :horak:, é uma dúvida eterna.
Eu aposto que ela ia apresentar um jutsu novo, pra mim aquilo não era kuchiyose coisa nenhuma.
Mas como não há nada confirmado, aquele selo é um mistério mesmo.

more_horiz
Ellos escreveu:
Se você perguntar alguém como o:

Dante ele dirá: Mano é 100% de certeza que a Tsunade iria invocar a Katsuyu
Felipinho ele dirá: Mano é 100% de certeza que a Tsunade iria usar algum jutsu NOVO

:diogo: :diogo: :diogo:

É só parar para pensar um pouquinho, caro @marcosenju...

Neste momento do mangá Tsunade já tinha feito o diabo a quatro lutando contra o Madara... Curou os Kages, spameou regeneração, lutou usando força aprimorada com chakra a todo instante, cedeu chakra do Giant Jinton e ficou nisso durante horas. Na cena seguinte a essa, Tsunade tanka os Katons do Madara e o Byakugou se desfaz dando sinal que o chakra dela estava no fim.

Mas ai eu pergunto, que jutsu que a Tsunade mostrou que seria relevante para PARAR/SALVAR os Kages da espada gigante do Susano'o Megazord? Ai você, bem como quase todo mundo, me responde: invocando Katsuyu.

Eu até poderia concordar com isso, afinal Katsuyu 1/10 realmente seria de grande ajuda ali. Mas vimos que pra invocar uma Katsuyu gigante, ela precisou de ajuda da Sakura, pois a Tsunade detinha pouco chakra, afinal tinha acabado de colar suas pernas; nem deu tempo e ela possivelmente nem dispunha de muito chakra comum no corpo (afinal tinha acabado de escapar da morte e curar os Kages) para ela acumular e abastecer o Yin a ponto de conseguir invocar a Kat 1/10 sozinha.

Então eu refarei a pergunta: como Tsunade, com pouco chakra, invocaria uma Katsuyu tão grande a ponto de defender os Kages de um golpe que partiu duas montanhas como se elas fossem folhas de papel?

A resposta para isso e para seu tópico ficam no ar, afinal, nunca saberemos com certeza o que ela pretendia fazer ali. :fem:
Só mesmo o Kishimoto poderia esclarecer... rsrs

more_horiz
Realmente é um mistério que nunca saberemos. Ela poderia está concentrando Chakra para invocar uma versão maior de Katsuya, tipo 1/10 capaz de proteger todos os kages, talvez fosse algum jutsu novo, as possibilidades são grandes poderia ser algo tipo um Fuinjutsu vindo da sua avó Mito, enfim são imensas possibilidades, mais não teremos respostas infelizmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos