Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque as áreas tão diferentes? EmptyPorque as áreas tão diferentes?

more_horiz
Tipo, antes já tinha os links pra Comparações, Rankings etc.

Alguma mudança do Forum?

descriptionPorque as áreas tão diferentes? EmptyRe: Porque as áreas tão diferentes?

more_horiz
Não sei exatamente o motivo, mas, a Staff do fórum vem eliminando boa parte das sub-áreas do fórum

Isso já faz algum tempo, porem, acho melhor esperar ate alguém de dentro da staff se pronunciar e explicar direitinho o motivo disso, também estou curioso a respeito. E antes que esqueça, com eliminar interprete como "fundir" áreas, nenhum tópico esta sendo apagado pelo o que percebi.

Abç

descriptionPorque as áreas tão diferentes? EmptyRe: Porque as áreas tão diferentes?

more_horiz
Segundo informações que eu recebi, a Staff excluiu algumas sub-áreas porque tais se tornaram desnecessárias.
Note que o mangá de Naruto acabou, por tanto não é útil manter lá ''Próximos capítulos''.

A área de dúvidas estava meio defasada e eles tiraram também.
Porém, em relação a ela eu aconselharia manter, porque prevejo muita desorganização e muitos tópicos de dúvidas e outras coisas espalhados na área de Naruto.

more_horiz
Os administradores de nosso fórum resolveram, além de excluir sub-fóruns não mais úteis, retirar os links para os sub-fóruns na página inicial do fórum. Eu, particularmente, não gostei e já comentei com eles, mas enfim, se eles vão deixar assim, não cabe a mim dizer a vocês, e sim esperar por um deles.

Mas se a dúvida era sobre o motivo dessa mudança, aqui está: "limpar a cara do fórum", se é que me entendem.

more_horiz
Ficou menos prático assim.

E excluíram a área de Rankings de Bleach também, tem como voltar lá?

more_horiz
Lk escreveu:
Ficou menos prático assim.

E excluíram a área de Rankings de Bleach também, tem como voltar lá?

É eu iria perguntar se retiraram as sub-áreas de rankings e dúvidas da área de Bleach por causa do pouco movimento?

Além da sub-área de dúvidas a sub-área de novidades e extras de Naruto tambem sumiu.

Eu acho que para área de +Animes+Mangás não facilitou muito devido a grande variedade de sub-áreas que tem lá.

more_horiz
Os subfóruns tornaram-se visíveis novamente na página inicial do fórum.

E quanto aos subfóruns arquivados e alguns excluídos, como por exemplo o subfórum de dúvidas no fórum Naruto: os nossos administradores resolveram, como eu já disse, excluir subfóruns sem movimentos ou não mais úteis, como o Próximos Capítulos, em Naruto.

Sei que alguns eram úteis e tinham movimentos, mas desconheço o motivo deles terem sidos retirados.

more_horiz
Vlw, Sasuke.

Pode bloquear.

more_horiz
De nada, Lk.

Caso o assunto volte a ser colocado em pauta entre a Staff e os usuários, eu desbloqueio sem problemas, basta avisarem. ;)

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos