Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não sei exatamente o motivo, mas, a Staff do fórum vem eliminando boa parte das sub-áreas do fórum
Isso já faz algum tempo, porem, acho melhor esperar ate alguém de dentro da staff se pronunciar e explicar direitinho o motivo disso, também estou curioso a respeito. E antes que esqueça, com eliminar interprete como "fundir" áreas, nenhum tópico esta sendo apagado pelo o que percebi.
Segundo informações que eu recebi, a Staff excluiu algumas sub-áreas porque tais se tornaram desnecessárias. Note que o mangá de Naruto acabou, por tanto não é útil manter lá ''Próximos capítulos''.
A área de dúvidas estava meio defasada e eles tiraram também. Porém, em relação a ela eu aconselharia manter, porque prevejo muita desorganização e muitos tópicos de dúvidas e outras coisas espalhados na área de Naruto.
Os administradores de nosso fórum resolveram, além de excluir sub-fóruns não mais úteis, retirar os links para os sub-fóruns na página inicial do fórum. Eu, particularmente, não gostei e já comentei com eles, mas enfim, se eles vão deixar assim, não cabe a mim dizer a vocês, e sim esperar por um deles.
Mas se a dúvida era sobre o motivo dessa mudança, aqui está: "limpar a cara do fórum", se é que me entendem.
Os subfóruns tornaram-se visíveis novamente na página inicial do fórum.
E quanto aos subfóruns arquivados e alguns excluídos, como por exemplo o subfórum de dúvidas no fórum Naruto: os nossos administradores resolveram, como eu já disse, excluir subfóruns sem movimentos ou não mais úteis, como o Próximos Capítulos, em Naruto.
Sei que alguns eram úteis e tinham movimentos, mas desconheço o motivo deles terem sidos retirados.