Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSabaku Vs. Temari. EmptySabaku Vs. Temari.

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Rasa Yondaime Kazekage x Temari

-Local da batalha: Vale do Fim

-Condição dos Ninjas:100%, Rasa Vivo;

-Intensão dos Ninjas:Matar

Conhecimento: Temari Sabe Tudo sobre Rasa.

Distância: Inicial 30 Metros

Restrições: Suspensão de Deserto,Liberação de Magnetismo: Funeral Imperial do Pó de Ouro, Edo Tensei.

Spoiler :

Comparação solicitada pela usuária Fc Temari.

descriptionSabaku Vs. Temari. EmptyRe: Sabaku Vs. Temari.

more_horiz
aff temari é lixão demais só tem aquele leque de merda lá, mo sem noção essa comparação ai mano

tem nem chances pra ela o cara ai chega e finaliza ela rindo essa otaria ai nem vai poder fazer nada

more_horiz
Se Pelo Menso tivesse Boas Conclusões Para dizer que ganha e Falasse o Português Brasileiro eu Daria Importância ao Seu comentario ''Deep Blue''.

more_horiz
Se Pelo Menso tivesse Boas Conclusões Para dizer que ganha e Falasse o Português Brasileiro eu Daria Importância ao Seu comentario ''Deep Blue''.

" eu Daria Importância ao Seu comentario ", mimimi  :horak:
e nem sei o que significa " Menso "

precisa explicar o que? ela não tem defesa pros ataques dele simples assim
e aquele ventinho dela lá não serve pra nada só pra refrescar mesmo

achei de mal gosto sua comparação mostra que você não tem bom senso e desconhece as habilidades dos personagens
flw

more_horiz
Não vejo a Temari Vencendo!
O Jiton: Sakin no Tate vai barrar todos os Fuutons da Jounin, inclusive o Kiri Kiri Mai.

O Kazekage pode matar a Jounin de Elite com Jiton: Sakin Taisō.

Enfim!

more_horiz
Deep Blue escreveu:
aff temari é lixão demais só tem aquele leque de merda lá, mo sem noção essa comparação ai mano

tem nem chances pra ela o cara ai chega e finaliza ela rindo essa otaria ai nem vai poder fazer nada

Comentário totalmente desnecessário.
Que argumentos você mostra? Sabia que isso aí é flood? Sabia que flood acarreta banimento?

Bom, vejo a Temari favorita aqui.
Ela possui total conhecimento do Quarto Kazekage e ele tem Jutsus restritos que seriam de grande ajuda.

Temari já é inteligente por natureza, e com total conhecimento ela simplesmente pode achar uma brecha na defesa e lançar Kiri kiri mai.

Temari 6.5/10

more_horiz
Que argumentos você mostra? Sabia que isso aí é flood? Sabia que flood acarreta banimento?

Não me lembro de ter te perguntado nada.
Que tal nao se meter onde nao é chamado ?
cuida da sua vida ai e deixa de vacilo

xxx

sobre o tópico já dei minha opinião
temari claramente inferior e não tem defesas contra os ataques do pai do gaara

Rei do Camarote

more_horiz
Temari vence.

O Pai dela foi um pouco limitado pelas restrições e o local também não o favorece muito.

Última edição por Lk em 9/2/2015, 00:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deep Blue escreveu:

Não me lembro de ter te perguntado nada.
Que tal nao se meter onde nao é chamado ?
cuida da sua vida ai e deixa de vacilo

Quem tá vacilando é você parceiro.
Só te aconselhei, e eu me intrometo onde eu QUISER. Se você falou besteira, eu como um membro que zela pelo bem do fórum te alertei.
Mas, se você tá achando que tá certo o azar é seu.

#Tópico;
Já dei minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos