Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIruka Popularidade  EmptyIruka Popularidade

more_horiz
1- Por que Iruka é popular no Japão?

2- Se ele é popular porque nunca teve muita aparição, nem no ANIME?

3- Se ele é popular, será que já passou na cabeça do autor ter dado destaque para ele?

4- Qual o nível de força do Iruka? Considerando que ele tem Taijutsu 35, uma barreira de selamento, experiência, é inteligente.

5- O que acham do Iruka?

descriptionIruka Popularidade  EmptyRe: Iruka Popularidade

more_horiz

KakaIru é um ship bem popular por lá. As fangirls adoram.

Porque ele é um personagem de apoio.

3- Se ele é popular, será que já passou na cabeça do autor ter dado destaque para ele?

Acho que sim, Kishi até deu um pouco de destaque pra ele no início da guerra, na Ilha Tartaruga.

4- Qual o nível de força do Iruka? Considerando que ele tem Taijutsu 35, uma barreira de selamento, experiência, é inteligente.

Pelo mostrado, Chunnin médio.

5- O que acham do Iruka?

Ele é um bom personagem secundário, não tenho nada contra ele.

more_horiz
KakaIru? Kakashi e Iruka? Nunca vi ligação com esses personagens, ainda mais 2 shinobis. Zoando?

Mas ele é de apoio e não fez merda nenhuma, se fez foi coisas sentimentais. Nem no Anime teve participação e ele é BEM POPULAR.

Ao meu ver ele tem experiência Chuunin, mas seu nível de luta é Genin pelo mostrado.

more_horiz
Neji escreveu:
KakaIru? Kakashi e Iruka? Nunca vi ligação com esses personagens, ainda mais 2 shinobis. Zoando?

Mas ele é de apoio e não fez merda nenhuma, se fez foi coisas sentimentais. Nem no Anime teve participação e ele é BEM POPULAR.

Ao meu ver ele tem experiência Chuunin, mas seu nível de luta é Genin pelo mostrado.

Cara, uma conversa, um quadrinho que mostre Kakashi e Iruka é o suficiente para as fangirls:

Iruka Popularidade  Kakairu_hints_by_bi_bi_yaoi_fan

Não estou zoando, é extremamente popular por lá. Esse é um dos principais motivos para o Iruka sempre estar em boas posições nas pesquisas de popularidade.

Sem falar de sua ligação com o Naruto, logo no começo do mangá.

more_horiz
KakaIru é bem popular no Japão, esse povo gosta desses ship's Yaoi.
Gosto do Iruka, as vezes um personagem sem muitas aparições se torna bem popular. Ele é praticamente um irmão mais velho para o Naruto.

more_horiz
Morri com essa escrita em inglês nessa imagem. :ri:

kakashi salva Iruka e as fangirls ficaram loucas? :fuuu:

Enfim, não gosto muito do personagem porque nem apareceu na série direito, mas nada contra.

more_horiz
bom, creio que seja pelo motivo do Iruka ter sido o primeiro a reconhecer Naruto, além de manter uma relação de irmão/pai com o Naruto. logo os fãs de Naruto reconhecem o Iruka por isso.

quanto a esse negocio de KakaIru, dessa eu não sabia, mas se for verdade é mais um motivo.

Iruka até que teve algum destaque no Shippuden, seu nível fica entre Chunnin/baixo e Genin, mas ele é experiente e sábio, sua especialidade mesmo é ser tutor de estudantes da academia.

more_horiz
Bom, assim como destacou o @Vert, acredito que Iruka é popular no Japão por ter sido a primeira pessoa que apoiou o Naruto, o repreendeu na hora certa e que acreditou em seu potencial, se tornando a primeira referência de um adulto para Naruto.

Acredito que Kishimoto nunca tenha levado em consideração a popularidade dos personagens, enquanto produzia o mangá. Mas acredito que o Iruka por ter sido tão importante na vida do Naruto deveria ter ganhado um pouquinho mais de destaque.

Acredito que não, se não o mesmo o teria feito. Existiram algumas brechas na estória em que o Kishimoto, caso quisesse, poderia ter colocado o Iruka para fazer algumas aparições de destaque, mas optou por não fazê-lo.

Acredito que ele tenha nível chuunin.

5- O que acham do Iruka?
Eu gosto do Iruka. Para mim ele foi um bom personagem e que foi muito importante para o crescimento do Naruto.

more_horiz

Iruka é popular porque pega carona na popularidade do Kakashi (o personagem mais popular do mangá) já que o shipp KakaIru é extremamente popular no Japão.

Essa pesquisa de 2012 (saga Pain) mostra bem isso >> LINK << como podem ver, KakaIru tem O DOBRO de popularidade do segundo couple mais popular que é NaruSasu. Japonês adora um Yaoi.

Kakashi e Iruka tiveram uma pequena discussão antes dos exames chunin no clássico, o que foi suficiente para populariza-los como couple, assim como a pequena discussão com Anko popularizou KakaAnko (fora do Japão), mas em uma escala menor. 

Mangá 35, página 8 :

Mangá 35, página 9 :

Parece que o pessoal pensa "se briga, é porque ama" :horak: 

Porque o Kishimoto não liga pra isso, se fosse por popularidade, Kakashi seria o protagonista... huehue. Inclusive, o Kishimoto disse recentemente que vai diminuir as aparições do Kakashi pra ver se Naruto fica mais popular que ele (isso explica a pouca participação de Kakashi em The Last, ou mesmo a falta de SasuSaku que era o couple-não-Yaoi mais popular de Naruto no Japão). É um boicote completo pro protagonista sem-sal ganhar mais popularidade.

Como eu disse, Kishimoto não liga pra isso. Era muito mais fácil ele usar os personagens já populares em suas obras, mas por capricho, ele prefere fazer os preferidos dele mais populares. Só que nem sempre dá certo.

Chunin oras.

5- O que acham do Iruka?

Nada contra. Sempre achei legal o jeito que ele trata o Naruto desde sua primeira aparição, mas nada tipo "OMG".

more_horiz
1-Porque Iruka é popular no Japão?

Acredito que pelos motivos já citados.Mentor do naruto,aquele que o reconheceu primeiro,KakaIru

2-Se ele é popular,porque nunca teve aparição,nem no ANIME?

Acredito que porque Kishimoto não se importa muito com isso.

3-Se ele é tão popular,será que já passou na cabeça do autor dar mais destaque para ele?

Acho que não.Como eu disse,Kishimoto não deve se importar muito com isso.

4-Qual o nivel de força do Iruka?Considerando que ele tem Taijutsu 35,uma barreira de selamento,experiencia e inteligência?

Chuunin mesmo.

5-O que acham do Iruka?

Acho um personagem legal,sempre apoiou Naruto e reconheceu ele.
Gosto dele.

sketchedsun escreveu:

Porque o Kishimoto não liga pra isso, se fosse por popularidade, Kakashi seria o protagonista... huehue. Inclusive, o Kishimoto disse recentemente que vai diminuir as aparições do Kakashi pra ver se Naruto fica mais popular que ele (isso explica a pouca participação de Kakashi em The Last, ou mesmo a falta de SasuSaku que era o couple-não-Yaoi mais popular de Naruto no Japão). É um boicote completo pro protagonista sem-sal ganhar mais popularidade.

Na verdade Kishimoto disse que teve.Ou seja,antes.
Ele não disse que vai diminuir,disse que teve que diminuir as aparições do Kakashi

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos