Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovidades Sasuke, EmptyNovidades Sasuke,

more_horiz
Alguém sabe de alguma novidade  sobre as futuras aparições de Sasuke?
no the last a aparição mediocre de 15 segundos foi a parte mais emocionante do filme srs.
Databook 4?

@Edit:
Quais os novos possiveis jutsus que Sasuke poderia ter aprendido/criado/aprimorado,desda guerra até o the last e cap 700?

Última edição por Guilherme Frantz em 9/2/2015, 09:55, editado 1 vez(es)

descriptionNovidades Sasuke, EmptyRe: Novidades Sasuke,

more_horiz
bom ele vai ter uma boa participação no filme do bolt em agosto , junto da sakura e sarada , databook dele não foi traduzido ainda

15 segundos dele no filme foi a única coisa boa mesmo :fsjal:

more_horiz
Filme mais sem graça,tava pensando em ver no cinema (se sair)mas depois de ver o cam rip achei muito mal feito,Sasuke o melhor amigo do Naruto nao ser convidado pro casamento dele XDD.
outra dúvida,Qual foi o jutsu que o Hashi deu pro Sasuke??
e Sasuke poderia combinar eletricidade com enton ao ponto de criar um novo elemento?

more_horiz
nem vi essa parte do hiashi e sasuke :fera:

fundir enton e raiton? acho que não , ele pode até colocar enton na espada mas fundi com elementos acho que não dá

ele pode ter aprendido todos os 6 caminhos do rinnegan , aprimorado os jutsus básico que ele tem ( chidori destruindo com facilidade o meteoro)

more_horiz
enquanto ao braço perdido,poderia criar um braço de susanoo?

more_horiz
Ele vai aparecer no Spin-off , agora em Abril.

Sasuke também já está confirmado para o próximo filme, Kishi disse que quer que a atividade/função do Uchiha seja bem retratada no filme. Mas Pierrot é Pierrot, não se empolguem antes da hora.

Tem a Novel da Sakura também, presença garantida.

Quais os novos possiveis jutsus que Sasuke poderia ter aprendido/criado/aprimorado,desda guerra até o the last e cap 700?

Sendo o gênio que é, já deve ter dominado o Rinnegan. Além de ter aprimorado todos os seus jutsus, como Amenotejikara, Chidori e Kagutsuchi.

Se no passado ele criou vários tipos de jutsus, como Kirin e as variações do Chidori, imagina agora com o Rinnegan, chakra do Rikudou, EMS...

Guilherme Frantz escreveu:
enquanto ao braço perdido,poderia criar um braço de susanoo?

Sim, Susano'o nada mais é que chakra materializado, tudo depende da vontade do usuário. É só usar o costelas e criar um braço.

more_horiz
gostei bastante das informações,

mas quando me referi ao braço de susanoo,quis dizer um braço para que possa fazer selos sabe? ou até como taijutsu,soq envez de ser "costela" seja estilo um full...

more_horiz

mas quando me referi ao braço de susanoo,quis dizer um braço para que possa fazer selos sabe? ou até como taijutsu,soq envez de ser "costela" seja estilo um full...

rinnegan tem o caminho asura , sasuke poderia criar um braço mecânico igual ao do nagato ou fazer igual ao madara vs aliança quando ele fez o selo do meteoro com o seu susano'o

aperfeiçoou seu jutsus comuns chidori, katon e amenotojikara
vai ver ele já usa os 5 elementos do rinnegan

more_horiz

Susano'o Completo é capaz de fazer selos:
Spoiler :

Note que o Susano'o está fazendo dois selos ao mesmo tempo. De modo independente. E se não for, Sasuke pode fazer o selo tradicional de uma mão, enquanto o Susano'o faz os outros.

Já o Susano'o Tengu mostrou a capacidade de usar ninjutsus, como o Chidori:
Novidades Sasuke, 20141014101126!Susanoo_Chidori_Color

Quanto a taijutsu, existe o Caminho Asura, do Rinnegan.

more_horiz
Bom, segundo Kishimoto, Sasuke desempenhará um papel mais significativo no próximo filme "Boruto", aparecerá junto de Sarada e Sakura. GRITOS DA PATY AQUI KKKKKK

O Spin-off abordará a Nova Geração, mas ao que parece o Sasuke também será mostrado.

Sobre o Databook 4 eu não sei se já foi traduzido por alguma boa alma. Mas espero que se não fizeram isso ainda, que o façam bem depressa, pois eu necessito ler.

A Novel da Sakura sai em Abril (segundo fontes, foi adiantada de julho para abril), então acredito que por ter envolvimento com ela, Sasuke deverá ocupar uma boa parte dessa Novel. SasuSaku is life :s2:

Sobre os novos jutsus que o Sasuke possa ter aprendido, também fico bastante curiosa a esse respeito. Até hoje não sabemos qual jutsu que o Hashirama lhe deu... No mais, certamente ele tenha dominado com perfeição todas suas técnicas e as tenha aperfeiçoado ainda mais, levando em consideração toda sua inteligência e poder adquirido.

E quanto ao The Last sem comentários, ainda não assisti porque fiquei muito depressiva com essa aparição mixuruca que o Sasuke teve. 😢 :BUUA: Ainda não superei.

Fui :ma:

more_horiz
Não tenho nenhuma informação sobre futuras aparições do Sasuke, e sobre o Databook, não espere NADA demais dele, pois não vem agregando em nada(digo, sobre os perfis dos personagens).

Bom, ele tem o Rinnegan + Um chakra enorme qualquer técnica que mostrar do The Last até o capitulo 700 é coerente(exceto bijuudama e algumas coisas obvias desse tipo).

Nagato com 10 anos dominava todos os elementos basicos, Jiraya falou que o mesmo poderia aprender qualquer jutsu..

Olha, se o Sasuke aparecer com Hiraishin, Edo Tensei, Raiton no Yoroi, ST, etc, vou achar normal.  :UH:
Mas é provavel que sendo reercanação de Indra e um dos melhores users de Raiton(ou o melhor), que foque no desenvolvimento dos jutsus desse elemento e também nos Seis Caminhos do Rinnegan.

more_horiz
No the last Sasuke só apareceu mesmo pra dizer que quando Naruto não tiver na aldeia é ele quem iria proteger em seu lugar e também só deu pra ver só um pouco da evolução do Naruto no filme, já que tio Kishi deixou claro que o filme iria se focar mais no amor entre o Naruto e a Hinata, ficou meio que sem mostra a evolução maxima do Naruto. Espero que nesse spin-off ou no filme do boruto mostre mais dos poderes dos dois principalmente do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos