Zlatan escreveu: @Melk Agora eu intendi, eu vi alguma coisa por ai falando de extras no DVD/Blu-ray mas não sei do que se trata. Adoraria ver o encontro dos dois animado, o the rest é aquela pagina desenha pelo Kishimoto que o Naruto ta almoçando com a Hinata, o Sasuke bebendo água e a Sakura comprando doces ?
A Hanabi levou a foto do Neji ao casamento, achei muito legal por parte dela:
Isso. Seria muito legal ver as cenas extras e, se o anime vir a explorar isso, seria bem interessante, afinal, 1 hora e pouco de filme é pouco pra mostrar tudo do light novel, inclusive coisas implícitas.
A Hinata, após a gravidez, ficou parecendo aquelas senhoras japonesas. Muito madura mas ela foi pra brincar na neve também, rs. A do 700 parece manter este ar de maturidade que ela ganhou no filme. Muito legal.
E essa da Hanabi com a foto do Neji ficou bem legal mesmo.
Falando em Hanabi, eu também não curti a mudança de personalidade; não me importaria se ela tivesse crescido em talento, tampouco se tornasse a nova líder. Mas ela mudou muito, além de estar muito infantilizada. Foi pega facilmente por marionetes, sendo uma usuária do byakugan. Nem ao menos resistiu... talvez, o light novel mostre melhor isso, pois a nerfada do filme foi gritante.