Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Light Novel - The Last

+9
Mitsashi
Hyuga10
Stuart
Paty
Sage
Silvio NQR
luizarock
alicia
Zoom
13 participantes

descriptionLight Novel - The Last - Página 3 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Hanabi nunca foi grande coisa na história, então mudá-la no seu comportamento e não desenvolver suas habilidades está mais do que o dito normal dentro da série.

Talvez ela nem se torne a chefe dos hyugas por conta dessa mudança ou por ter outro hyuga ser mais forte em habilidades e liderança do que ela. Ela não foi secundária, nem terciária. Foi menos do que random (só apareceu em flashback e raramente no torneio chunnin). Ausente no "shippuden". No filme, ela só apareceu porque o vilão pensou que ela fosse a hinata.

Ela esteve mais fillers do que na própria obra, então não dá pra esperar nada em relação à mesma. Ela ficou mais como apoio para a irmã do que para si.

more_horiz
@momo-sshi, você está fazendo um ótimo trabalho, eu estou AMANDO!! <3<3<3

Eu também confesso que não curti muito a personalidade da Hanabi no filme. Ela era uma garota forte e determinada, mas no filme não a reconheci, pelo menos na ligh novel explicou o porque desta mudança, talvez a morte do Neji tenha sido algo bem traumático para ela..

Na ligh novel, o Shino e o Kiba tiveram falas!!! Senti falta deles, especialmente do Kiba implicando com a Hinata e fazendo piadinhas sobre Naruto e Hinata. O Shino eu senti falta dele por si só, eu adoro ele.

Esperando que a Tenten também tenha falas! Seria bom se ela também tivesse mostrado o bashosen..

É isso, estarei esperando pela parte 4!!

more_horiz
Parte 4 add.

Como é pequena essa parte, então deu para traduzir mais rápido. A menina que está traduzindo para o Inglês vai entrar de férias e vai viajar para assistir o filme do Naruto no cinema sortuda então ela disse que os próximos capítulos podem demorar um pouco para sair. Uma pena porque nos próximos capítulos que vão começar as partes mais legais.. lutas e etc...

Espero que vocês aguardem ansiosos =)

more_horiz
@Momo-sshi. Amei a parte 3 e 4, mas amei principalmente a parte 4.

A Sakura é muito fofa mesmo. :*-*: Tentando dar um empurrãozinho no romance da Hinata e do Naruto. E ainda tem gente que questiona e fala mal do caráter da personagem. :paola:

O Naruto é meio tapado mesmo para perceber as coisas. Nem percebeu que a Hinata tinha ficado incomodada com as fangirls. Ehh Naruto.

Ps: Que menininha mais chata essa Hanabi, heim. Tá precisando levar umas broncas do Hiashi.

Aguardarei por novas adições a esse topic. :ma:

more_horiz
Parte 4 redondinha lol

A Sakura tornou-se uma garota realmente muito mais agradável além de se tornar o apoio que a Hinata precisou, como a Ino fez um dia com ela; o desfecho dela tem sido muito legal e surpreendente pra quem é e quem não é fã da personagem.

Naruto bocó demais... mas isso fez com que o começo do casal se tornasse mais real. Ele não foi criado pelos pais, logo não tem noção de amor mais profundo. Coisas que até Shikamaru e Ino sabem reconhecer, ele não sabia, hahaha. Fangirls por todos os lados, rs; uma invasão de periguetes. Comparar o amor por alguém com o amor por ramem é algo muito inocente e beira a burrice, rs. Mas somos unânimes, todos gostam do Naruto.

Hinata ensaiando entregar o cachecol e perdendo o apetite foi muito engraçado, rs. No filme o pessoal riu muito dessa cena.

Enfim, valeu mesmo @momo-sshi por trazer a parte 4.

more_horiz
@Momo-sshi parabéns está ótimo as traduções da LN do The Last. Sobre a parte 3 e gostei de ver a garota mudou completamente, está até Rebelde a ponto de Hinata chamar atenção dela com as suas atitudes de adolescente. Gostei da nova Hanabi, Sakura foi uma irmã mais velha pra Hinata gostei de ver a personalidade dela melhorou muito comparando com a sua fútil antiga personalidade, Hinata ensaiando a confissão perdeu até o apetite com a Hanabi enchendo o saco. Naruto continua muito imaturo coitado , não percebeu nada rs'

more_horiz
Nossaaaa, que delícia esse LN.... E que jogada de mestre inserir ele juntamente com o filme... Acho que foi uma prevenção de possíveis reclamações!!! Está muito gostosa a leitura e estou ansiosa pelo próximo capítulo!! @Momo-sshi parabéns pela iniciativa... Nossa tradutora number 1 ^^

more_horiz
@Momo-sshi o topico foi editado!!

Gostei especialmente dessa parte, gostei de como eles desenvolveram o companheirismo de Hinata e Sakura.

Sai também foi legal ver como descreveram ele antes de começar a perseguir as marionetes que levaram a Hanabi.

pensei que na LN mostraria mais detalhadamente como Hanabi foi sequestrada e tal, mas nem isso, soltou um grito e desmaiou.

O topico esta muito legal Momo-sshi!!!

more_horiz
Gente, a parte 5 está add!!!
Estamos na página 48 de 225. São 21,33% já concluído.
Ou indo pelas partes,  são 5 de 28 partes, ou seja 17,85%

@nurari obrigada por sempre me ajudar editando o tópico!! ^___^-

Gostaria de saber se estão gostando do tópico, se estão acompanhando ou se eu devo continuar ou não? É muita coisa para traduzir então preciso saber a opinião de vocês :fem:

Outros sites e páginas estão começando a traduzir o LN também então não sei se fica mais fácil para vocês com pessoas que tem uma tradução mais precisa :think:

Bom, boa parte 5 para está lendo!!
Acho que ela foi a maior de todas mas gostei muito dela, teve vários detalhes legais!!
Algo meio irrelevante mas achei interessante a parte que a Hinata diz que escolheu vermelho para combinar com o cabelo loiro do Naruto. Ela sempre gostou dele pelo jeito de ser mas repara bastante na aparência dele também logico algo que não é mencionado muito em relação ao Naruto.

E também acho que o vermelho dá um destaque legal ao cabelo loiro, muito bom gosto Hinata :fem:

Próxima parte finalmente o Toneri vai aparecer e vai ter luta. Eu estou curiosa pela próxima parte, espero que revele coisas a mais que não foram mencionadas no filme =)

more_horiz
O tópico está perfeito, claro que você deve continuar @Momo-sshi , quero ver as partes do Naruto safadinho louco para agarrar a Hina :horak:

more_horiz
Ótimo tópico @Momo-sshi, continue adorei se capítulo, Hinata se preocupando com a cor do cachecol para combinar com os cabelos do Naruto. :*-*: Naruto safadinho Kkkkkkkkkkkkkk convidando a Hinata para comer lamém em seu quarto...

Sakura e Hinata se dão tão bem.

Aguardando as próximas partes ! :planta:

more_horiz
@Momo-sshi continue por favor... Seu trabalho está sendo maravilhoso e o complemento do LN está perfeito. Ansiosa pelo restante...

more_horiz
Continue, por favor! Esta ótimo o tópico. E cara, o que foi essa parte 5? Quase chorei com a Hinata man :'(

more_horiz
Parte 6!!

Momo-sshi, ainda vai demorar um pouco para chegar na conversa entre Hamura e Hinata? Ainda curioso para saber mais detalhes da conversa entre eles.

more_horiz
Parte 6 add \o\

@nurari tudo depende da menina que está traduzindo para o Inlges... ela parece ser bastante ocupada então ela posta em torno de uma parte por semana.

O Hamura aparecendo deve ficar no capitulo 2 ou no 4.

Logo entramos no Cap 2... ele parece ser bem mais legal :QQ:

more_horiz
Este capítulo foi incrível, com bastante ação e eu achei esta parte bem parecida com a cena do filme.

A tradução está ficando muito boa, vou aguardar ansiosamente pela próxima parte!

more_horiz
Muito bom o capítulo! A descrição das cenas se encaixam perfeitamente no filme. Tomara que os próximos contem mais detalhes implícitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos