Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a Aldeia mais Poderosa do Mundo depois da Guerra? EmptyQual é a Aldeia mais Poderosa do Mundo depois da Guerra?

more_horiz
nem sei se já criaram um tópico com essa pergunta, mas é uma coisa que gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas.

creio que seja konoha, mas como já tinha visto num fanbook que kumogakure era a mais poderosa tanto na parte militar quanto na econômica antes da guerra, o que vocês acham?

descriptionQual é a Aldeia mais Poderosa do Mundo depois da Guerra? EmptyRe: Qual é a Aldeia mais Poderosa do Mundo depois da Guerra?

more_horiz
Bom Kumogakure iria destruir a Lua, acho que nenhuma vila chega a um poder desse nível.

Os meteoros todas as vilas conseguiram parar sem problemas mesmo.

Acho que em poder militar kumo é a mais forte mesmo, acompanhada de Konoha.

descriptionQual é a Aldeia mais Poderosa do Mundo depois da Guerra? EmptyRe: Qual é a Aldeia mais Poderosa do Mundo depois da Guerra?

more_horiz
apesar de concorda que kumo com esse canhão é incrivelmente poderosa ainda acho que daria vitória de konoha ou em um empate entre as duas aldeias em poder militar.

more_horiz
So digo dois nomes, naruto e sasuke

more_horiz
Bom Sasuke não tem uma vila.

E todos estavam convictos que o canhão destruiria a lua, e sacrificaria Naruto e Toneri.

more_horiz
Não vou considerar Naruto e Sasuke por que dai fica muita sacanagem pras outras vilas
1-Kumo
2-Iwa
3-Konoha
4-Kiri
5-Suna

more_horiz
Nao tem como usar um canhao de chakra para matar ninjas sem se auto aflingir, foi feito apenas para alvos aereos, naruto sozinho destroi rapidamente aquela arma, depois disso nao preciso dizer mais nada

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Nao tem como usar um canhao de chakra para matar ninjas sem se auto aflingir, foi feito apenas para alvos aereos, naruto sozinho destroi rapidamente aquela arma, depois disso nao preciso dizer mais nada

Imagina agora a arma apontada para o país do fogo, oque o Naruto vai fazer? Usar teletransporte para Kumo? Aquela arma destruiria o País do fogo, e causaria um inferno nuclear no planeta terra.

Aquela arma destruía boa parte do planeta terra, aliás poderia até mesmo fazê-lo entrar em colapso.

Ou seja, aquela arma causaria o fim de qualquer guerra, e muito provavelmente da humanidade.
Quantos rasen shurikens seriam precisos para destruir a lua?

Kumogakure é a vila mais potente na questão de poder bélico.
E Konoha é a mais potente na questão de guerra terrestre.

more_horiz
Não me lembro bem, mas aquela arma de Kumo é usado por tempo/espaço também, não? Acho que Kira A fala algo assim no filme..

Enfim, como duvido muito que uma arma consiga destruir a lua, creio que Konoha seja a vila mais poderosa já que reside Naruto, e Sasuke a defende.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Kumogakure é a vila mais potente na questão de poder bélico.
E Konoha é a mais potente na questão de guerra terrestre.

Você disse tudo, em poder bélico Kumogakure é a mais poderosa, já no poder tradicional quero dizer em poderio ninja creio que Konoha a supere, mesmo sem o Naruto e Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos