Eu também acho que no início ela era fangirl. Mas depois ela foi gostando mais, mas mesmo assim não deixa de ser doentio. O cara nunca quis nada com ela e mesmo assim ela ia se apaixondo mais por ele. Tipo assim, filha tu é masoquista ou oque?
Naruto sennin perfect escreveu:Kkkkkkkk, sakura e uma das piores personagens ja feitas e isso que eu acho, kishi poderia ter feito outra personagen mulher para substituir sakura no time 7 ou ter trocado e colocar a hinata no time 7 e deixar a sakura no lugar onde ela merece estar
Silvio NQR escreveu:Meu, esse negócio de falar que tal casal é forçado é a coisa mais idiota que existe, na real mesmo, parem de mimimi só porque o casal que você torcia não deu certo. É forçado alguém se apegar mais à outra pessoa quando ela é rejeitada? Desde quando? Geralmente isso só faz a pessoa desejar mais ainda.
Tópico:
Começou gostar só porque era bonito e popular, mas depois foi fortalecendo o sentimento com as coisas que aconteciam e com a sua proximidade em fator de estarem no mesmo time.
Naruto sennin perfect escreveu:O jovem se comoveu com o meu coment, kkkkk nao gostou? Se retire