Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais coisas você não faria por dinheiro nenhum?

+10
Merlin
Minato
M. Shadows
Sasuke
Horak
Math
Ma
Senpai
Gabriel Guimarães
thiago silva
14 participantes

descriptionquais coisas você não faria por dinheiro nenhum? Emptyquais coisas você não faria por dinheiro nenhum?

more_horiz
quais coisas você não faria por dinheiro nenhum?

descriptionquais coisas você não faria por dinheiro nenhum? EmptyRe: quais coisas você não faria por dinheiro nenhum?

more_horiz
Trair minha família, ou abandona-la.
Também existe várias outras coisas que eu não faria, mas, se estivesse precisando muito daquela grana, eu poderia mudar de opinião. Quem sabe !

descriptionquais coisas você não faria por dinheiro nenhum? EmptyRe: quais coisas você não faria por dinheiro nenhum?

more_horiz
Dar o brioco,traição,matar ou algo que vai contra meus pais me ensinaram.

more_horiz
Acho que trair ou matar por dinheiros são as coisas mais pesadas e as que tenho certeza que não faria.
De resto, como por exemplo beijar outra mina, eu acho que faria por uma grana ai. :heheh:

more_horiz
Algo com minha família. Matar e por aí vai.

Acho que só...

more_horiz
Entendam uma coisa, dinheiro é essencial? Sim, mas não é a coisa mais importante do mundo :fem:

Eu com certeza não mataria por ele e também não daria a bunda huueheuheheheh

more_horiz
Eu não vou dizer que eu não mataria ninguém por dinheiro. Se o cara for procurado por todos, estiver matando pessoas, abusando sexualmente de crianças e etc, se eu tiver a chance de matá-lo por dinheiro ou não, pode ser que eu faça. Não sei qual seria minha reação, e no "matar ou morrer", eu poderia matar.

Fazer sexo com alguém que eu não quero também é algo passível de negociação. Se a mulher não for lá tão feia e nem for doente, posso até pensar no caso. Com homem eu não faço, não importa a quantia de dinheiro.

Dependendo da quantia, posso fazer certas coisas, mas sexo com outro homem, matar alguém que gosto ou matar um inocente são coisas que eu não faria.

more_horiz
Eu não faria algo homossexual e/ou que afetasse meus amigos e familiares
De resto ta tudo 'tranquilo'

more_horiz
Acho que eu não mataria por dinheiro, deve ser a única coisas que eu não faria, se bem que existe um ditado que fala que "todos tem um Preço" bom se isso é verdade eu só vou descobrir quando eu tiver em frente uma tentação bem grande, acho que a palavra nunca é bem forte, "Eu Nunca..." acho que temos que pensar bem antes de falar esse termo, pois já vi bastante pessoas cuspir para o alto e cair na testa.

more_horiz
Não daria o brioco, não me relacionaria com alguém que aos meus olhos não me é atraente.

O resto tudo bem, :fem:

more_horiz
- Não mataria alguém;
- Não faria algo LGBT;
- Não Falaria algum segredo meu;
- Não me prostituiria.

Isso e várias coisas que não me vêm à mente no momento.

more_horiz
não mataria
não varia sexo com pessoas estranhas
não varia nenhuma loucura por dinheiro :lala:

more_horiz
Sobre matar se não fosse um inocente nem um membro da familia daria pra pensar no assunto dependendo da quantia.
Mas eu nunca teria relacionamento com outro homem, não interessa a quantia, nem sequestraria, nem torturaria, nada disso, prefiro morrer do que fazer esses tipos de coisa mano.
E como ja disseram dinheiro não é tudo.

more_horiz
Por dinheiro (dependendo da quantia) vale tudo, menos fazer algo contra minha família (pais e irmão, pois o resto de minha família me é indiferente).

more_horiz
Algo homossexual;
Fazer algum mal significativo a minha família;

Não consigo pensar em mais nada :pokerface: enfim, qualquer coisa considerada absurda. Porém, dependendo da gravidade da "coisa", sempre podemos discutir valores rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos