Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara? mizukage-sama?

+8
vinicinhuss
Pedro7uchiha
SmOoKz
diele
piripis
~Dante
Dark Kyo
morgon'
12 participantes

descriptionmadara? mizukage-sama? Emptymadara? mizukage-sama?

more_horiz
Galera, no capitulo 404, no volume 44, quando tobi retira a mascara para kisame, kisame diz

"bom, isso me deixa aliviado, com voce no comando terei mais mobilidade, mizukage-sama ou devo dizer, madara"

o que ele quiz dizer com esse "mizukage-sama"?

yondaime mizukage foi um junchiriki... e aí? Nao entendi isso!

descriptionmadara? mizukage-sama? EmptyRe: madara? mizukage-sama?

more_horiz
Cara isso ficou meio confuso mesmo como foi mostrado na reunião dos kages o Yondaime Mizukage tinha envolvimento com há Akatsuki, mas pelo que eu lembre ainda não ficou claro o porque o Kisame ao ver o Rosto de Tobi o reconhecer como Mizukage.

more_horiz
Pode ter sido que após a luta com Hashirama ele pode ter fugido para Kiri
Ele pode ter sido Nidaime ou Sandaime Mizukage já que o Yondaime era o Jinchuuriki do Sanbi

more_horiz
tambem inda nao percebi muito bem essa historia dos mizukage...
ja li teorias a dizer que madara provavelmente foi o primeiro mizukage.. pois foi ele que liderou a rebeliao contra os antigos ocupantes, que diziam ser os uzumakis..
outros diziam que madara controlava o yondaime mizukage... mas pelo que parece foi o danzou quem fez isso (tambem nao percebi muito bem isto do danzou)

espero que kishi fale melhor disto... principalmente se foram realmente os uzumakis os antigos governantes deste país...

off:
vou ver se encontro novamente a teoria que falei para a postar por aqui.. ela tava bem feita.. porque relaciona os uzumaki, senju, madara, kekkei genkai.etc

more_horiz
piripis escreveu:
ja li teorias a dizer que madara provavelmente foi o primeiro mizukage.. pois foi ele que liderou a rebeliao contra os antigos ocupantes, que diziam ser os uzumakis..
outros diziam que madara controlava o yondaime mizukage... mas pelo que parece foi o danzou quem fez isso (tambem nao percebi muito bem isto do danzou)

espero que kishi fale melhor disto... principalmente se foram realmente os uzumakis os antigos governantes deste país...

off:
vou ver se encontro novamente a teoria que falei para a postar por aqui.. ela tava bem feita.. porque relaciona os uzumaki, senju, madara, kekkei genkai.etc

Dúvido que foram os Uzumakis os antigos ocupantes de Kiri afinal eles faziam parte do País do Redemoinho...

more_horiz
Uchiha_Gui escreveu:
piripis escreveu:

off:

Dúvido que foram os Uzumakis os antigos ocupantes de Kiri afinal eles faziam parte do País do Redemoinho...

depois de madara derrobar os uzumaki mudou o nome do país... mas isso foi so uma teoria que li, nunca foi confirmado

more_horiz
entao meu, isso dae ficou bem estranho!
ficou muito mais interessante logo depois que li que o yondaime mizukage era um junchiriki... ai meu... eu fiquei bem curioso!

more_horiz
sim aham

more_horiz
piripis escreveu:
Uchiha_Gui escreveu:
piripis escreveu:

off:

depois de madara derrobar os uzumaki mudou o nome do país... mas isso foi so uma teoria que li, nunca foi confirmado

Talvez,eu dúvido mais se você achar a teoria posta aqui...

more_horiz
ja encontrei a teoria i ja postei aqui no forum

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/kekkei-genkai-naruto-i-outras-cenas-t4790.htm#203041

more_horiz
uma teoria interessante...

more_horiz
Pra mim é devido ao fato de Madara ter usado o Sandaime Mizukage(Jinchuuriki no Sanbi) assim provavelmente quem dava as ordens era Madara, e talvez Kisame soubesse, ai o fato de chama-ló de Mizukage-sama.

more_horiz
Bah é complicado,tambem tenho essa duvida espero que a gente descubra mais adiante

more_horiz
eu acho que aquele manga
erra para deixar as pessoas confusas

more_horiz
cara agr eu fiquei confuso :s
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos