Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsyuy Full e Shinsuusenju EmptyKatsyuy Full e Shinsuusenju

more_horiz
E ae pessoal.

Tava pensando aqui, o Buda de Hashirama parece ter sido a maior coisa "invocada" em Naruto.

Porém o Manga mostrou que a Katsuyu que Sakura e Tsunade usam era apenas partes de uma Lesma Colossal que existe na Floresta Shikkotsu, pra vocês qual seria maior o Shinsuusenju, ou a Katsuyu Full?

Se alguém quiser pode calcular o tamanho baseado na batalha dos sanins e guerra.

descriptionKatsyuy Full e Shinsuusenju EmptyRe: Katsyuy Full e Shinsuusenju

more_horiz
Acho que vai ser só eu mais sim, eu acho que é a Katsuyu Full , mais ainda sim o buda venceria ela de boas

more_horiz
Também acho que Seja Katsuyu Full.

Gamabunta tem o mesmo tamanho da Kyuubi, Katsuyu da batalha dos Sanins (0.5/10) tem o mesmo tamanho de Gamabunta, logo Katsuyu 0.5 tem mesmo tamanho da Kyuubi.

Shinsuusenju é umas 10 vezes maior que a Kyuubi, julgando que 0.5/10 de Katsuyu é do tamanho da raposa, creio que 5/10 da Lesma seja do tamanho do Shinsuusenju.

Fiz a conta na doida aqui kkkkkkkkk

more_horiz
Bom...
Na guerra, a Tsunade diz que com o selo, ela e Sakura poderiam invocar 1/10 da Katsuyu.
Spoiler :

Spoiler :

Batalha dos Sannins.
Spoiler :

Invasão de Pain.
Spoiler :

Comparando as imagens... :think:
Aquele 1/10 já é bem grandinho comparado ao tamanho das outras invocações da lesma, e também maior que o Gamabunta.
Katsuyu normal, aquela invocada por Tsunade ou Sakura, tem o tamanho das outras invocações.
Acredito que a Katsuyu inteira seja maior que um bijuu e menor que o Buda.

more_horiz
@Lu senju

As imagens não tão aparecendo :fem:

A Katsuyu que a Sakura usou na guerra nem de longe era o mesmo tamanho da que Tsunade invocou na batalha dos Sanins unto com Manda e Bunta.

Quando a Kyuubi atacou Konoha, Minato invocou Bunta que era do mesmo tamanho dela, e Kat da batalha dos Sanins é ate maior que Bunta, e aquilo não era nem 1/10 da Lesma.

A única imagem que temos da Kat 1/10 é essa, ela esta deitada e mesmo assim e da altura do tronco do Shinju qu é MUITO alto.

Katsyuy Full e Shinsuusenju 5vn0ag

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Lu senju

As imagens não tão aparecendo :fem:

A Katsuyu que a Sakura usou na guerra nem de longe era o mesmo tamanho da que Tsunade invocou na batalha dos Sanins unto com Manda e Bunta.

Quando a Kyuubi atacou Konoha, Minato invocou Bunta que era do mesmo tamanho dela, e Kat da batalha dos Sanins é ate maior que Bunta, e aquilo não era nem 1/10 da Lesma.

A única imagem que temos da Kat 1/10 é essa, ela esta deitada e mesmo assim e da altura do tronco do Shinju qu é MUITO alto.

Katsyuy Full e Shinsuusenju 5vn0ag

Ué não apareceu nada? pqp :horak:

Eu mostrei a imagem da Tsunade + Sakura invocando 1/10... E disse que essa é maior que o Gamabunta. E esse tamanho parece umas três vezes maior que o normal dela, talvez seja mais, foi apenas a impressão que me passou.
Mas normalmente as invocações (lesma, sapo e cobra) são na mesma linha, somente a cobra que já é maior. :heheh:
Enfim, acho que o corpo inteiro da floresta é maior que as bijuus.

more_horiz
Acho que Katsuyu 6/10 já é do mesmo tamanho ou até um pouco maior que o buda. Mas pode ser até 10/10 que a Katsuyu não tem menor chance com o Shinsuusenju.

more_horiz
Gente não é para dizer quem é mais forte, é apenas o tamanho.¬¬

@Lu senju

Gamabunta era do tamanho da Kyuubi quando ela estava destruindo a aldeia.

E aqui é mostrado, que mesmo a Kat da batalha dos sanins e pouco maior que Bunta:

Katsyuy Full e Shinsuusenju 2uq0z2v

A Kat 1/10 é BEM maior que ela.
Julgando pelo tamanho da Kyuubi em Konoha, a Kat da batalha dos sanins e do tamanho dela.

Creio que 10/10 da Katsuyu possa ser ainda maior que o Buda.

more_horiz
difícil.

mesmo a Katsuyu full deve ser inferior ao Buda em altura, mas deve ser superior em largura.

isso porque 1/10 da Katsuyu já nivela de boas em tamanho com alguns bijus.

more_horiz
Dou um conselho, não peguem imagems do anime, eles estão pouco se fundendo com a proporção.

1- não existe diferença entre a Katsuyu invocada pela Sannin, e a Katsuyu invocada pela Sakura(na minha opniao).
Em relação ao Juubi as Kuchiyoses tem o mesmo tamanho que foi mostrado de um Bijuu.

2- acho que a Katsuyu invocada por Sakura é menor que o Buda, mais é claramente maior que um Bijuu, mas a forma da Katsuyu não ajuda muito, porque ela é deitada e bem gorda, deve ser umas 2 vezes maior que um Bijuu.

3- Sakura e Tsunade invocou 1/10 da Katsuyu, partindo disso, a Katsuyu final deve ser 20x o tamanho de um Bijuu, contando que 1/10 é igual a 2 Bijuus.
Logo a Katsuyu completa deve ter o tamanho do Buda sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos