Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee é o personagem mais rápido dos Konoha 11? EmptyRock Lee é o personagem mais rápido dos Konoha 11?

more_horiz
Estou falando da velocidade original. Desconsiderem tudo, considerem apenas a velocidade Natural do personagem.
No epílogo Lee de fato é o mais rápido dos Konoha 11?

* Considerem Sai, Neji e Sasuke.

descriptionRock Lee é o personagem mais rápido dos Konoha 11? EmptyRe: Rock Lee é o personagem mais rápido dos Konoha 11?

more_horiz
sim, ele é.

mas fico em duvida com relação ao Sasuke, que mesmo sem Jutsu algum também é bem veloz.

descriptionRock Lee é o personagem mais rápido dos Konoha 11? EmptyRe: Rock Lee é o personagem mais rápido dos Konoha 11?

more_horiz
Acho que usando apenas velocidade corporal é sim, talvez pensaria no Sasuke mas acho que é o sobrancelhudo mesmo.
As coisa mudam de figura se começarmos a contar buffs como os mantos do Naruto e etc
Mas aqui conta velocidade original e por isso voto no LEE :debye:

more_horiz
Lee é o mais rápido mesmo, Naruto natural nunca fez o tipo rápido, tanto que o Taijutsu dele mesmo no vale do fim, sempre foi focado no domínio da quantidade e criatividade, não da velocidade.

Rock Lee é velocidade + imprevisibilidade.

Tenho dúvidas apenas com relação ao Sasuke, que tem uma velocidade e movimentos bem diretos, mais acho que rock Lee ainda é mais rapido.

more_horiz
Lee é o mais rápido, em seguida vem o Neji na minha opinião.

more_horiz
Sim, ele é o mais rápido. 

Acho que Sakura mesmo com Byakugou ativo não chega a ser mais veloz que Lee sem gates e sem pesos. 

Apenas Sasuke conseguiu chegar a tal velocidade por treinar após copiar os movimentos dele.

Vejo Neji com uma velocidade um pouco inferior a de Lee sem gates.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Acho que Sakura mesmo com Byakugou ativo não chega a ser mais veloz que Lee sem gates e sem pesos. 

Apenas Sasuke conseguiu chegar a tal velocidade por treinar após copiar os movimentos dele.

Surgiu uma dúvida aqui, quem seria mais rápido, Neji ou Sasuke?

more_horiz
em relação ao Neji, não vejo ele acompanhando o Lee em uma corrida não.
vejo ele acompanhando em taijutsu, mas em uma corrida vejo ele ficando para trás.

more_horiz
não hinata coloca o chakra de hamura em seu pé e fica mais veloz do que um usuário de gates

:hmm:
Lee e sasuke são bem rápidos , mas acho que o lee fica um nível acima porque já usa a velocidade a muito mas tempo e só luta assim :heheh:

more_horiz
KHR escreveu:
sketchedsun escreveu:

Surgiu uma dúvida aqui, quem seria mais rápido, Neji ou Sasuke?

Eu creio que Sasuke sem hacks é do mesmo nível que Lee sem gates e vejo Neji um pouco abaixo de ambos já que nunca demonstrou velocidade maior.

Como o vert disse, numa corrida, Neji perde pro Lee e creio que perca pro Sasuke também.

more_horiz
Sem dúvidas é o Lee, logo depois vem Sasuke e Naruto, Sasuke sempre se mostrou bem veloz e Naruto evoluiu muito suas habilidades no quesito velocidade também além de já ter uma velocidade própria boa, pois em suas veias corre o sangue de Minato.

more_horiz
Em velocidade natural, creio que a disputa fica entre Lee e Sasuke mesmo. Mas Lee deve ficar um pouco acima por focar seu treinamento nisso, através dos pesos etc.

more_horiz
Não sei
Sem gates do Lee ou teleporte do Sasuke, acredito que ambos tenham a mesma velocidade
A disputa é só entre eles dois, o resto está abaixo deles

more_horiz
Lee é o mais rápido, seguido de Sasuke e depois Neji, Kiba.

Ele treina velocidade desde novo e ainda sem pesos é muito rápido.

Das Kunoichis tirando Byakugou da Sakura caso de um Up na velocidade, a Tenten é a mais rápida naturalmente por treinar isso como vimos no Anime Atual/Mangá. Só um cometário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos