Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Naruto The Last vs Uchiha Madara (Vale do Fim) Empty Naruto The Last vs Uchiha Madara (Vale do Fim)

more_horiz
Zlatan escreveu:
Naruto The Last vs Madara FMS(Vale do Fim)
Local: Vale do Fim
Condições: Todos 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Total
Distância: 50 metros
Restrições: Madara não pode controlar caso a Kurama seja expelida pelo Naruto e Madara pode invocar a sua própria Kurama depois de 20 minutos de luta.

description Naruto The Last vs Uchiha Madara (Vale do Fim) EmptyRe: Naruto The Last vs Uchiha Madara (Vale do Fim)

more_horiz
Eu pedi a comparação e me arrependi dessa restrições malucas, então considerem como unica restrição o Madara invocar a Kurama. O Resto está liberado.
Restrição: Madara invocar Kurama.

Na verdade já tenho opinião sobre a luta mas um primo chato que não tem registro pediu pela criação do tópico :XD:

description Naruto The Last vs Uchiha Madara (Vale do Fim) EmptyRe: Naruto The Last vs Uchiha Madara (Vale do Fim)

more_horiz
Naruto vence!

Chakra 100% da Kyubi, mais uma parte do Chakra das outras Bijus.
Sem falar que tem Super velocidade, Cura praticamente instantânea, conta com um arsenal variado de Rasengans, Modo Sabio, Invocações ....

Enfim Vejo Naruto vencendo por motivos já citados, Madara do vale do Fim é bem inferior ao meu ver.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Naruto vence!

Chakra 100% da Kyubi, mais uma parte do Chakra das outras Bijus.
Sem falar que tem Super velocidade, Cura praticamente instantânea, conta com um arsenal variado de Rasengans, Modo Sabio, Invocações ....

Enfim Vejo Naruto vencendo por motivos já citados, Madara do vale do Fim é bem inferior ao meu ver.

Aparentemente ele não possui mas o chakra das Bijuus e em compensação tem a Kurama FULL, mas notei essas diferenças nele:
Spoiler :

Se você não viu o filme entre no spoiler ai encima e veja as habilidades dele.
Ele é basicamente um KM2.0+SM bem upado com SM instantâneo, dobro de chakra, domínio bem superior  do chakra da Kurama, em forma Base(Sem Km ou SM) lança FRS sem uso de clones e os molda em 2 segundos, é capaz de expelir a Kurama, células do Hashi upando sua vitalidade e etc

more_horiz
O golpe que cortou a lua não pegou no Naruto, na própria imagem onde dizem que pegou, mostra o Naruto do lado do golpe, ou seja o golpe apenas passou perto, no próprio filme mostra Naruto desviando.

Oque pegou no Naruto foi a segunda vez que Toneri usou, onde Naruto tanka o golpe na mão e acerta um soco no Toneri vencendo o mesmo.

Eu acho Naruto capaz de desestabelizar o Susano perfeito, depois se o modo Kurama seria atingido junto e desestabelizado já é outra história.

De contra partida, oque do Madara vai desestabelizar o modo Bijuu?

Tipo ok o Sasuke conseguiu arrancar os braços do modo Kurama com chackra do Rikudou, mais isso levou embora o braço dele também.

Então vejo Naruto mais favorecido.

more_horiz
@FrutosDoMar Não pegou ? Se não tivesse o acertado ele não sairia exatamente do buraco do impacto do golpe? A versão do CamRip que vazou a câmera se mexe no exato momento que mostra o Naruto saindo do Buraco com o TKB feito, tem outra versão da luta gravada que mostra claramente os clones saindo do impacto do golpe.
Onde na imagem mostra o Naruto desviando? A imagem é clara ao mostrar que a espada tem um feixe de luz e o Naruto está dentro dessa luz, repare na parte de cima da espada contraria ao Naruto.
O Uzumaki recebeu no minimo o golpe de raspão, e inclusive o filme salienta a cara de surpresa do Naruto ao receber o golpe.
Daqui a pouco trago o vídeo que estou falando.
Não achei o vídeo na Internet mas tenho no PC e tirei um print:
Spoiler :

more_horiz
1. Não considero o Naruto capaz de destruir completamente o Susanoo Tengu, apenas a Bijuudama Natural teria força para causar dano no Tengu.

2. Madara sem Kurama? Deixa o Naruto em uma vantagem gigantesca, não era necessário isso.

Ambos são bem equilibrados, porém Madara está sem Kurama ou seja inferior, apesar da vasta experiência em batalha.
Naruto vence com certa facilidade, pelo simples fato do Madara não possuir Kurama.

O ataque mais poderoso do Naruto aqui é a Bijuudama Natural que finalizaria o Madara sem muito esforço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos