Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu pode ser sensor?  EmptyKatsuyu pode ser sensor?

more_horiz
Eu ouvi alguém citar, não lembro se foi o Luan. 
Mas eu pensei que Katsuyu pode ser sensor... Porque? Vejamos na destruição de Konoha, a Tsunade ordenou que a Katsuyu grudasse em cada ferido e utilizasse o chakra dela para curá-los. Eu não tenho e não vou  achar a imagem agora do mangá. Aí o que acontece, a Katsuyu se divide e vai para o local certo onde estão os feridos. Como se ela soubesse onde encontrá-los... É como se fosse um sensor onde ela pudesse captar onde estão os feridos. Ou a oscilação de chakra causada pelos ferimentos, blá blá...:fem: SENSOR DE FERIMENTO KKKKKKKKKKKKKK.

E aí, o que acham? :diga:

descriptionKatsuyu pode ser sensor?  EmptyRe: Katsuyu pode ser sensor?

more_horiz
Não, ela não é sensor. A questão é que Konoha é bem pequena pra uma cidade na realidade, daria o tamanho de um bairro qualquer em SP. Logo Katsuya pode se dividir e se locomover rapidamente achando cada ferida nas pouquíssimas ruas da Vila. :horak:

more_horiz
Talvez!
Katsuyu é a invocação mais versátil no Mangá, tanto é que sua versão Full se bem explorada tem condições de Humilhar Bijuus.

To na dúvida!

more_horiz
Ja tinha falado isso a um bom tempo atrás.

A questão é que Konoha é bem pequena pra uma cidade na realidade, daria o tamanho de um bairro qualquer em SP. Logo Katsuya pode se dividir e se locomover rapidamente achando cada ferida nas pouquíssimas ruas da Vila.

Pequena?O.o

Katsuyu pode ser sensor?  2d11b9d

Isso aqui nem mostrou a cidade toda.
O pontinho amarelo é o maior prédio da cidade e o tamanho da Katsuyu que foi invocada, clones de uma Katsuyu daquele tamnho OBVIAMENTE teriam dificuldades de "achar" todos os Shinobis em uma cidade desse tamanho.

Mas hora alguma vimos Katsuyu "procurando" os Shinobis, vimos foi ela indo de encontro a todos eles sem a menor dificuldade, inclusive entrando dentro de prédios no exato momento em que as pessoas seriam atacadas.

Creio que isso seja sim uma possibilidade ainda mais com um par de Antenas SENSORIAS.

more_horiz
Olha, aquela situação da invasão as pessoas estavam muito feridas, beirando a morte, então é fácil identificar as pessoas assim.
Já que a própria Katsuyu percebeu a situação no momento em que foi invocada.
Eu acredito que ela veja... Mas como ela é uma invocação preparada para auxilio médico, pode ser que tenha algum sensoriamento para achar feridos rapidamente.

more_horiz
Acho que deve ser algo relacionado a suas antenas , que tem um tipo de sensor de chackra ou algo parecido...

Katsuyu pode ser sensor?  34e9puq

more_horiz
A questão é que a Lesma ia direto aos feridos, ela não ficava de rua em rua procurando, até em prédios ela entrava.

Creio que ela possa sim ter algum tipo de sensor.

more_horiz
Sim ela é sensor nada mais explicaria o fato de ela ter achado todos os feridos da invasão do pain, se não for isso a unica outra explicação é que ela possui visão compartilhada, dai ela se divide em 1 milhão e o que um pequena katsuyu vê as outras 999 mil também vê !!!

more_horiz
Não vi muita logica nessa ideia, porque tipo, a Katsuyu pode ter sensor, super olfato, super audição ou super seila oque e ter achado as pessoas, lesmas na vida real acham seu alimento através do olfato já que a visão delas é podre

A única cena que me deixa em duvida mesmo é uma que a Katsuyu aparece falando com a sakura, foi naquele capitulo que o Naruto e Minato tocaram os punhos e o manto da Kyuubi voltou a aparecer em todos da aliança, a sakura e kat dizem:
Sakura -> achei que esse poder tinha acabado
Katsuyu -> não, eu senti/percebi/seila que ele não tinha acabado apenas diminuiu

Nessa mesma cena o Bee chega e diz: você sentiu ? agora são a kyuubi Yin e a kyuubi Yang, nisso o hachibi diz que não era apenas as duas kyuubis mas o poder do naruto e minato também

Não lembro o capitulo mas tem essa cena que me fez crer que o Bee, Hachibi e Katsuyu eram sensores, bom seila, para min tanto faz, não acho que seria um bom up para a kat e nenhum deles isso

more_horiz
@Ellos

Lesmas tem um par de tentáculos ópticos(visão) e um par de tentáculos sensorial.

Eu tb lembro dessa cena em que ela sente a pequena quantidade de Chakra dentro dos Ninjas da Aliança.

Creio que ela possa sentir o Chakra das pessoas, por isso ela sabia onde cada pessoa estava na invasão de Konoha, por que venhamos uma coisa do tamanho de Katsuyu se fosse para sair procurando todos os feridos na cidade toda demoraria horas, e vimos que ela fez isso em instantes.

Sem contar que sentir Chakra seria uma habilidade que combinaria demais com os Jutsus de Tsunade para curar pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos