Eu ouvi alguém citar, não lembro se foi o Luan.
Mas eu pensei que Katsuyu pode ser sensor... Porque? Vejamos na destruição de Konoha, a Tsunade ordenou que a Katsuyu grudasse em cada ferido e utilizasse o chakra dela para curá-los. Eu não tenho e não vou achar a imagem agora do mangá. Aí o que acontece, a Katsuyu se divide e vai para o local certo onde estão os feridos. Como se ela soubesse onde encontrá-los... É como se fosse um sensor onde ela pudesse captar onde estão os feridos. Ou a oscilação de chakra causada pelos ferimentos, blá blá...SENSOR DE FERIMENTO KKKKKKKKKKKKKK.
E aí, o que acham?
Mas eu pensei que Katsuyu pode ser sensor... Porque? Vejamos na destruição de Konoha, a Tsunade ordenou que a Katsuyu grudasse em cada ferido e utilizasse o chakra dela para curá-los. Eu não tenho e não vou achar a imagem agora do mangá. Aí o que acontece, a Katsuyu se divide e vai para o local certo onde estão os feridos. Como se ela soubesse onde encontrá-los... É como se fosse um sensor onde ela pudesse captar onde estão os feridos. Ou a oscilação de chakra causada pelos ferimentos, blá blá...
E aí, o que acham?