Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens mais Burros de todos os tempos? EmptyPersonagens mais Burros de todos os tempos?

more_horiz
5 top SHINOBIS
1-
2-
3-
4-
5-

5 top KUNOICHIS
1-
2-
3-
4-
5

descriptionPersonagens mais Burros de todos os tempos? EmptyRe: Personagens mais Burros de todos os tempos?

more_horiz
Não sou a favor desses tópicos que apenas servem para tumultuar e criar brigas entre os fans de personagens.

@Tópico.

Não existe personagem mais burro, isso não existe, eu vejo por um outro lado, para mim os personagens "Burros" são aqueles displicentes e que tomam atitudes precipitadas ou impulsivas, mas isso não quer dizer que eles sejam burros.

Meu rank de Personagens "Burros"

Naruto
Sakura
Hidan
Kira A
Bee
Lee
Obito (criança)

Para mim estes personagens são os que mais agem ou agiam com maior displicência, vazias as coisas impulsivamente, não pensavam antes e tomar uma atitude.

descriptionPersonagens mais Burros de todos os tempos? EmptyRe: Personagens mais Burros de todos os tempos?

more_horiz
Difícil fazer um rank assim... mas vou arriscar:

1. Naruto (Naruto Clássico).
2. Kiba (Naruto Clássico).
3. Chōji (Naruto Clássico).
4. Kid Obito.
5. Kaguya.

Só me lembro desses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos