Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que o Boruto vai Conseguir ser o Novo Protagonista de Naruto?  EmptySerá que o Boruto vai Conseguir ser o Novo Protagonista de Naruto?

more_horiz
Não me lembro muito bem em que site li isso, mas li que no Dragon ball a intenção do autor era fazer do Gohan o novo protagonista da serie, mas como Goku era e ainda é muito popular ele desistiu disso, será que vai acontecer a mesma coisa com o Boruto nesse spin-off?

descriptionSerá que o Boruto vai Conseguir ser o Novo Protagonista de Naruto?  EmptyRe: Será que o Boruto vai Conseguir ser o Novo Protagonista de Naruto?

more_horiz
Depende muito da repercussão dele como personagem, se as pessoas gostarem de sua personalidade/habilidades ele vai ser bem aceito.
Parece que ele é bem marrento, olha a cara do moleque:
Spoiler :

E se veste melhor que o pai :ana:

descriptionSerá que o Boruto vai Conseguir ser o Novo Protagonista de Naruto?  EmptyRe: Será que o Boruto vai Conseguir ser o Novo Protagonista de Naruto?

more_horiz
Só queria saber como vai ser, pelo mostrado no 700 konoha evoluiu muito, até os arredores de konoha tem prédios, qual será o jeito de Bolt lutar? ainda existi missões? na calmaria que tá.. quem será o inimigo? com sasuke vigiando konoha de fora como o jiraya, naruto vigiando de dentro, kurama só de boa, passa o dia dormindo, os bijuus todos tem contato com o naruto, ou seja, se acontecer algo estranho elas avisariam, oq pode acontecer?? kishi poderia ter explorado a história de toneri em manga, com certeza... a historia de hamura, clã hyuga, Tenseigan, varias informações que ele poderia ter criado um longo manga!

more_horiz
bom com certeza Kishimoto vai mostrar mais sobre o clã hyuuga e talvez mais algumas coisas sobre os Uzumakis nesse spin-off, quanto Hamura e o tenseigan já não sei, só se algum dos filhos do Naruto tiver o Tenseigan

more_horiz
Se ter uma continuação, sem dúvidas ele vai ser o protagonista. Mas eu pergunto, o que vai ter de novo? O que eles irão inovar na Academia Ninja? Qual será o próximo vilão? Já foi mostrado todos os ninjas e deuses, não existe ninguém mais poderoso que isso para dar graça e uma nova saga.

more_horiz
Kishimoto vai tentar vendê-lo, mas não acho que dará certo.

Naruto decaiu muito na qualidade da história, além das mudanças severas de enredo (fomos de Ninjas à deuses) e isso foi refletido nas vendas que diminuíram consideravelmente. "Ah, mas o The Last vendeu pra caramba" isso dá-se a vários motivos dentre eles o fato de se chamar "O último" (puts, se você pensa que será o último filme de uma obra que você acompanhou por tanto tempo, lógico que vai querer assisti-lo) e ter sido vendido como explicação do que acontecera entre o "699 e 700". 

Em 2010-2012, Naruto era o 2º mangá mais vendido (perdendo apenas pra One Piece). Ano passado, Naruto ocupava a 6ª posição no ranking. Isso foi uma consequência da severa diminuição da qualidade da obra. Uma pena. Até um tal de "Haikyuu!!" que nunca ouvi falar vendeu quase o dobro de Naruto.

Na minha opinião, se Kishimoto resolver fazer um mangá pro "Boruto" vai ter uma repercussão tão ruim quanto "Dragon Ball GT". Torço pra que Kishimoto mostre que eu estou errada, mas duvido imensamente. 

Terão que arranjar outro vilão lvl GOD. Dar um sonho descente ao garoto... o que eu acho difícil já que ele tem tudo (família, amigos, dinheiro). A história dele NUNCA será tão tocante quanto a de Naruto porque ele não é sozinho, ele não tem que provar que merece ser respeitado porque o pai dele é e ele será por associação. Duvido muito que haverá uma luta emocionante com kunais e shurikens, ninjutsus daoras sem ser de lvl GOD e um taijutsu bem refinado. 

Agora tem muita tecnologia e isso será usado no enredo de Boruto, com certeza. 

:eca: 

As lutas nunca serão as mesmas com tecnologia demais no meio.

E Boruto é um bananento. 

Não será nada além de uma cópia inferior ao Naruto (inferior em poderes, inferior em "história tocante", inferior em motivações e em cabelo).

:eca:

more_horiz
Acho que a serie ja deu o que tinha que dar, pra mim tá otimo terminando no epilogo. Mas de toda forma é sempre bom rever os personagens, só que á um porém, não á mais o que contar, esse spin-off do boruto acho q vai ser tipo como fillers, só missões ou episodios comicos, enfim, nada relevante. Sim deve ser legal ver a relação dos filhos com os pais, ver mais da nova geração e tal, mais talvez isso podesse ser cobrido com uns poucos episodios de anime nada de mais. O Boruto não me chamou atenção.

more_horiz
Pra ser honesto eu gostei muito de Naruto durante toda a serie, mas admito que o mangá deu uma decaida no arco da guerra, não vou dizer que essa spin-off vai ser incrivel ou que vai ser muito boa, mas Kishimoto teve e ainda tem tempo de pensar nessa spin-off direito, afinal ele ta desde novembro sem trabalhar com nada, descansando de 15 anos de trabalho sem poder tira umas ferias direito, pelo que li num site essa spin-off ira sair em abril ou maio sendo assim da pra ele fazer uma boa avaliação de toda a história e ver aonde ele errou ou aonde ele poderia ter feito melhor.

more_horiz
Eu não sei como vai ser esse Spin off. Mas pelo falado é uma série que vai durar uns 6 meses ou seja, se for semanal terá em torno de 24 capítulos somente. Não deve ser algo muito grande.
Então em vez de ver como uma série... é mais como um extra. Mas claro que se fizer sucesso a SJ jump vai querer tirar o máximo possível disso.

Eu li umas teorias doidas por conta das imagens sempre mostrarem o Boruto e o Naruto só que na forma Shippuden dele em vez da forma adulta.

Se o Kishimoto der uma de Naoko e fazer esse Boruto virar uma chibiusa da vida voltar para o passado eu vou rir :horak:

more_horiz
Acho que vai ser só spin off mesmo.
Não tem muita coisa pra explorar na nova geração.

Mas,espero que ele não seja protagonista e que tenha uma nova fase kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos