Kishimoto vai tentar vendê-lo, mas não acho que dará certo.
Naruto decaiu muito na qualidade da história, além das mudanças severas de enredo (fomos de Ninjas à deuses) e isso foi refletido nas vendas que diminuíram consideravelmente. "Ah, mas o The Last vendeu pra caramba" isso dá-se a vários motivos dentre eles o fato de se chamar "O último" (puts, se você pensa que será o último filme de uma obra que você acompanhou por tanto tempo, lógico que vai querer assisti-lo) e ter sido vendido como explicação do que acontecera entre o "699 e 700".
Em 2010-2012, Naruto era o 2º mangá mais vendido (perdendo apenas pra One Piece). Ano passado, Naruto ocupava a 6ª posição no ranking. Isso foi uma consequência da severa diminuição da qualidade da obra. Uma pena. Até um tal de "Haikyuu!!" que nunca ouvi falar vendeu quase o dobro de Naruto.
Na minha opinião, se Kishimoto resolver fazer um mangá pro "Boruto" vai ter uma repercussão tão ruim quanto "Dragon Ball GT". Torço pra que Kishimoto mostre que eu estou errada, mas duvido imensamente.
Terão que arranjar outro vilão lvl GOD. Dar um sonho descente ao garoto... o que eu acho difícil já que ele tem tudo (família, amigos, dinheiro). A história dele NUNCA será tão tocante quanto a de Naruto porque ele não é sozinho, ele não tem que provar que merece ser respeitado porque o pai dele é e ele será por associação. Duvido muito que haverá uma luta emocionante com kunais e shurikens, ninjutsus daoras sem ser de lvl GOD e um taijutsu bem refinado.
Agora tem muita tecnologia e isso será usado no enredo de Boruto, com certeza.
:eca:
As lutas nunca serão as mesmas com tecnologia demais no meio.
E Boruto é um bananento.
Não será nada além de uma cópia inferior ao Naruto (inferior em poderes, inferior em "história tocante", inferior em motivações e em cabelo).
:eca: