Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que isso? EmptyPor que isso?

more_horiz
Por que na opinião de vocês, muitas fãs tem raiva de personagens, que seus personagens preferidos são amigos ou até mesmo melhores amigos? Quando existe rivalidade dentro do mangá tudo bem, mas quando são amigos, não tem nexo.

descriptionPor que isso? EmptyRe: Por que isso?

more_horiz
Porque um fã não quer admitir que seu personagem é inferior ao outro, aí subestima outro personagem e começa a treta.

more_horiz
No caso, Ino e Sakura são melhores amigas e rivais. :hmmnn:

Eu não sei o motivo, eu mesmo, adoro a Ino, que é minha personagem favorita e não vou muito com a Sakura, que é sua melhorar amiga, de toda forma eu ñ ligo pra isso, eu gosto da amizade delas até, mas.... :poise:

more_horiz
ex - sakura e hinata ( no the last ambas amostraram que gostam uma da outra, sakura servindo de cupido pra hinata e dando conselhos ) mas os fãs em qualquer coisa gostam de brigar sem motivo
deve ser pq não gosta quando falam que uma é superior a outra

more_horiz
Pelo mesmo motivo que discutem qual mangá é melhor sendo que geralmente os autores são ambos amigos exemplo é uma rixa one piece vs Naruto sendo que Oda e Kishi são amigos na vida real ou seja dorgas :aliens: emfim fora quer isso é opinião :fera:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKK

Eu não gosto do Obito porque ele fez muita merda , tem tendências de pedofilia, é um FDP que fez uma guerra por causa de uma defunta , ele é um dos melhores amigos do Kakashi.

Mas eu gosto do Guy que é o melhor amigo do Kakashi , sempre foi do bem , tem carisma , é alegre.

Gosto do Kiba e do Shino (melhores amigos da Hinata) , atualmente , não tenho nada contra a Sakura (que é só amiga da Hinata)

Olha , geralmente não gostar de personagens amigos do preferido da pessoa as vezes é por causa de merdas do personagensm substimacoes , os próprios fãs , enfim :debye:

more_horiz
Eu acho bobeira isso, não tem porquê isso, eu por exemplo gosto do Obito e gosto do Kakashi, não tem motivo para ficar xingando o kakashi por ai, acho que isso só atrapalha as coisas.

''mimimi ele fez guerra por uma defunta'' parece que tem alguns que pularam páginas do mangá. Eu acho que o motivo é por não querer dar o braço a torcer que o seu personagem preferido foi dependente de outro sim.

more_horiz
Leoin escreveu:
Eu acho bobeira isso, não tem porquê isso, eu por exemplo gosto do Obito e gosto do Kakashi, não tem motivo para ficar xingando o kakashi por ai, acho que isso só atrapalha as coisas.

nossa kkkkkkkkk

Nem falo nada :ana: só observo

@Tópico

Acho que isso depende muito...

Não é porque um personagem é amigo dos nossos personagens favoritos que nós somos obrigados a gostar deles...

Tem uns que gostam do Kakashi e odeiam o Obito
 "     "    "       "       "   Obito  e odeiam o Kakashi

e tem uns que gostam de ambos (eu por exemplo)...

Quando existe rivalidade dentro do mangá tudo bem, mas quando são amigos, não tem nexo.

Pra mim tem muito nexo sim...

Até porque existem grandes diferenças entre Shikamaru e Chouji por exemplo.

O mesmo acontece nos casais rsrs

Não é porque eu sou fã do Naruto que eu sou obrigado a gostar da Hinata só porque ela faz par com o Naruto...

Gosto é gosto... simples assim...

more_horiz
Leoin escreveu:

Por que isso? 2535420-1129e21a34830b63a0f62ef97e31667d

@Tópico

Não tem nada a ver. Naruto é o melhor amigo do meu personagem preferido, que é o Sasuke. Mesmo assim eu não gosto do Naruto.

Itachi é o irmão do Sasuke, e uma das pessoas que o Sasuke mais amou. Mesmo assim eu não gosto muito do Itachi.

No fim, o que importa é sermos humildes o suficiente para admitirmos que não gostamos de X personagem, isso não tem nada a ver com haterismo. O feio é ficarmos de fachada, dizendo uma coisa, mas fazendo outra...

more_horiz
Gosto é gosto independente se os personagens são super amigos ainda vai ter quem goste de um e não vá com a cara do outro :horak:

Hinata se dá bem com a Sakura e mesmo assim a rosada não me desce :eca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos