Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato superou Tobirama \o/

+10
Ellos
Seijin
Sket
Rafael__Sansara
pluuuuffff
marcospain
Sage
Heisenberg
r1nn3g4n
Daniel
14 participantes

descriptionMinato superou Tobirama \o/ - Página 2 EmptyRe: Minato superou Tobirama \o/

more_horiz
Sinceramente o Minato perto do Tobirama não é grande coisa

Tobirama criou kage bunshin, hiraishin e edo tensei, Única coisa que o minato criou foi o rasengan copiando ele do hashirama

Minato é um ninja incrível, mas, não chega aos pes do tobirama, por isso mesmo o tobirama liderou um grupo com ninjas top como kakashi, minato, naruto, sasuke, kiba, konohamaru e seila mais quem tava la na hora na guerra

Ser o líder do Grupo que trollou o Juubito é prova mais que suficiente pra min q o tobirama é superior ao minato

descriptionMinato superou Tobirama \o/ - Página 2 EmptyRe: Minato superou Tobirama \o/

more_horiz
Muita subestimação e superestimaçao do Minato.

ele não superou o Tobirama não, Minato mesmo com km1 levou uma aula do Tobirama de como se luta.

em nivel eles tem o mesmo nivel, Minato possui jutsus contra o edo tensei que poderia prejudicar o Tobirama em batalha.
Ja Tobirama tem mais poder destrutivo.

Em fim, os dois tem o mesmo nivel de combate

more_horiz
Tudo bem que os 2 são Top's mais dizer que no KM ele não venceria?!
EX: Chakra Yang kurama em minato= 1000 Pontos
Chakra de minato= 200
Chakra de Tobirama= 400

= Minato KM1 = 1200 por EX
= Tobirama = 400
Não estou superestimando o minato afinal tenho o tobirama como um professor pra ele, vamos vamos deixar o sarcasmo de lado e ser sinceros blz. com kurama é óbvio que aumenta muito s chances.. afinal é uma grande massa de chakra, não tem como descutir isso. flw!

more_horiz
Rafael__Sansara escreveu:
10° Não a argumento contra o fato de que Minato MODO KURAMA é superior ao Tobirama em combate!
Vc ta de Brinks??? :paola3:  quer dizer que o chakra da kurama não evolui em nada né? não exagere meu amigo!!! :rere:

Não sei se você esta protegendo o Minato ou o Tobirama com esse seu post :v

more_horiz
Na questao do hiraishin no jutsu o Minato é superior, porem o tobira é mais poderoso que o minato(não contando com o chakra da kyuubi), e o tobirama tambem fez maia por konoha!

more_horiz
Olha, mudei a minha opinião em relação a uma coisa...

Eu não considerei o Senjutsu na minha argumentação, porque eu pensei que o Senjutsu do Minato era o imperfeito, ou seja, que ele não conseguiu dominar o Senjutsu.

Mas relendo o mangá, eu apercebi-me que não é o caso. A única coisa em que o Minato refere no mangá, é que nunca o utilizou em combate devido ao tempo que ele demora a absorver o chakra Sennin e devido ao tempo que consegue mantê-lo. No entanto, o Sennin Modo dá-lhe exatamente as mesmas vantagens que deu ao Naruto, apesar de em tempo reduzido. Mas isso pode ser tapado utilizando Kage Bunshins para absorver o chakra Sennin em seu lugar, tal como o Naruto fez contra Pain.

Eu não sei se vocês se recordam, mas o Sennin Modo do Naruto evoluiu MUITO depois da luta contra o Pain. Ele aguentava-o 5 minutos e logo depois tinha que dissipar outro clone. Eu acredito que o Senjutsu do Minato esteja nesse nível, sendo inferior ao do Naruto na guerra mas idêntico ao usado no Pain.

Usando Paw e Maw para a fusão, até o pode manter por modo ilimitado, tapando as duas fraquezas dele: 1º Absorção do chakra Sennin e 2º Mantê-lo por pouco tempo.

Como tal, com Modo Sennin eu já o vejo superior ao Tobirama.

Mas antes que comecem com mimimi, de que o Minato não pode invocar Paw e Maw, eu tenho provas de que ele pode.

Olhem aqui:

Spoiler :

Os sapos mostraram a capacidade de usar o Gyakuu Kuchiyose. Bastaria o Minato invocar o Gamabunta e pedir-lhe para que invocasse o Paw e a Maw, ou simplesmente invocar o Gamabunta, marcá-lo, mandá-lo em bora, teletransportar-se, e levar Paw e Maw assim.

De um jeito ou de outro, É POSSÍVEL ele lutar com Paw e Maw se ele visse necessidade disso. Até porque, Paw conhecia-o tanto a ele como Jiraya.

more_horiz
minato sm > tobirama

suas tecnicas tecnicas rasengan e hirashin seria muito upados pelo senjutsu

e minato possui muitos fuins

naruto usava clones para recolher o chakra senjutsu

minato tambem poderia fazer isso

questa de inteligencia ja ta provado que ele tem o mesmo nivel

em questao de inteligencia

minato = tobirama

minato sem kyuubi ja é um pouco superior ao tobirama agora com kyuubi

ele se torna bem superior poder poder usar rasengans gigantescos
velocidade muito

minato é sensor tambem

ainda tem varias kuchiyoses

e pra mim fica assim

minato = tobirama
minato sm > tobriama
minato rm2 >>> tobirama

more_horiz
Hiraishin minato é superior, criou várias variações, porém ele é voltado mais para o lado defensivo, já tobirama tem seu hiraishin um pouco inferior ao de minato, porém ele conta com técnicas ofensivas, como o GKF, minato apesar de não mostrado ele deve possuir varios fuinjutsus, e talvez tobirama também, sei não, vejo os dois bem nivelados.

Agora, quem vai gostar mais de quem, isso é puro gosto, pois os estilos são diferentes, por que na realidade os dois parecem bem nivelados.

more_horiz
Porque Hiraishin do Minato é superior a o de Tobirama?

Minato - Hiraishin, Hiraishin lvl2, Hiraishin Mawashi, Jikukan Kekkai.

Tobirama - Hiraishin, Hiraishin lvl2, Hiraishin Mawashi, Hiraishin-giri.

Oque existe de superioridade aqui? Eu vejo apenas uma diferença, nada de superioridade.

A diferença é que com o Hiraishin-giri o Tobirama se torna mais ofensivo, e com o Jikukan Kekkai Minato se torna mais defensivo, só isso, não tem superioridade alguma.

Quem selou o Madara morto no vale do fim foi o proprio Tobirama, o proprio Hiraishin tem um pouco de Fuinjutsus, ja que os usuarios precisam selar seus chackra em algum ponto.

Se Minato é superior a Tobirama na velocidade, Tobirama se mostrou superior a estratégia.

Se Minato criou variações de vários jutsus e dominou mais Fuinjutsus, Tobirama criou vários jutsus diferentes do 0.

Não existe nenhuma versão do Minato superior a Tobirama, assim como não existe nenhuma versão do Tobirama superior a Minato.

more_horiz
claro que minato é superior a o tobirama
com sm ou kyuubi

minato sem sm e kyuubi ja é mais rapido que tobirama
com sm e kyuubi a diferença só aumenta

eles tem o mesmo nivel de inteligencia isso ja foi mostrado

minato por ser mais rapido ja levaria grande vantagem sobre tobirama com sm e kyuubi pra upa ainda mais as habilidades do minato

rasengans e bijuudamas combadas com hiraishin tobirama nao teria resposta por o hiraishin e velocidade do minato serem superior a dele e ainda por cima

gkf burlado por jikkukan kekkai e hiraishin

hiraishin giri nao afetaria minato pelo reflexo e hiraishin dele ser mais rapido que o do tobirama

como falei

minato com km2 é bem superior a o tobirama

esse minato que ainda possui sm

minato = tobirama
minato sm > tobirama
minato rm2 >>> tobirama

more_horiz
Minato com a Raposa é desconsiderado pois não pode ser usado em vida essa técnica, analisando apenas ambos vivos no seu auge.
Eu viria Tobirama um pouco superior em poder destrutivo, mas Minato tem o SM então as coisas ficam bem equilibradas.

more_horiz
Foi dito que Tobirama foi revivido com 80% do seu poder total, é Madara afirma que o motivo dos irmãos não poderem fazer frente a ele apos ter sido revivido, é que eles não podiam utilizar seus verdadeiros poderes, confirmando o que foi dito. Ou seja o Tobirama edo não é seu auge na verdade ele esta nerfado.

Já Minato Edo ganhou um poder que nunca poderia ter em vida o poder da Kyuubi...

Modo Sennin que dura alguns segundos, que ele mesmo afirma ser praticamente inútil em batalhas... grande vantagem, ainda mais com alguém que lutou a vida toda ao lado de um usuário de Senjutsu.

Os dois são grandes ninjas, mas em vida Tobirama esta claramente na frente, como Edo não muita diferença, como já foi dito um é mais ofensivo e o outro mais defensivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos