Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kekkei genkai naruto.. i outras cenas ^^

+11
tsunayoshi
Breno
||CRONO||
paizinhoO
Itachi Magenkyou
DigãozimUzumaki
morgon'
Tuga
uchiha rafael
Sabbath
piripis
15 participantes

descriptionkekkei genkai naruto.. i outras cenas ^^ Emptykekkei genkai naruto.. i outras cenas ^^

more_horiz
boa noite pessoal!!

num outro topico tinha dito que tinha lido uma teoria interessante ia que a ia postar aqui, se a encontra-se..
aqui esta ela...

o texto tava em ingles e usei o google para traduzir, deve ter muitos erros por aí...
por isso vou por tambem o original em ingles

portugues:
Spoiler :

ingles:
Spoiler :

descriptionkekkei genkai naruto.. i outras cenas ^^ EmptyRe: kekkei genkai naruto.. i outras cenas ^^

more_horiz
Sei lá hein.
Muita loucura.
Ligação de Haku com Naruto?
Eu sempre achei que tinha ligação do Shodaime com o clã Uzumaki.
Mas sei lá hein?!?

descriptionkekkei genkai naruto.. i outras cenas ^^ EmptyRe: kekkei genkai naruto.. i outras cenas ^^

more_horiz
uooooow
loko hein, mas tri massa

o madara falo q qnd olhava pro sasuke c via nele e qnd olhava pro naruto via senju hashirama...serah q... eh daí? o naruto eh um dos descendents do senju e tlvz tenha desenvolvido essa hability?

more_horiz
Seria uma boa teoria caso ele nao tivesse ligado o Shodaime á Haku.

Nao é por ambos conseguirem combinar 2 elementos que têm logo uma ligaçao, muito menos nao é por a Haku conseguir combinar 2 elementos que tambem conseguirá dominar a Kyuubi.

LOOL

O manga ja explicou, o Shodaime dominava a Kyuubi pois é descendente de um dos filhos do Ermita dos 6 caminhos

more_horiz
exatamente, é meio loucura, mesmo sendo uma boa teoria...
sei lá em!

more_horiz
o lance do haku e sem noção
mas sei lá
e uma possibilidade neh
mas axo q não

more_horiz
concordo o lance da haku é sem noção mas é uma ótima teoria ;9

more_horiz
concordo tambem sem noçao a ligação de haku mas acho que os senjuu tiveram uma ligação com os uzumakis
kekkei genkai naruto.. i outras cenas ^^ Form4allpaizinhoo

more_horiz
nao percebo porque nao conseguem fazer uma ligação com o haku..

ora respondam la..
..porque o pai do haku matou a mãe dele e depois e matar o haku? por causa da kekkei genkai.. pela teoria essa kekkei genkai vem do cla uzumaki que estavam a ser exterminados.. possivelmente a mando de madara sobe pretesto de que quem tinha kekkei genkai tinha sido culpado pela revolta dos pastei de bacalhau... mas o objectivo principal de madara era acabar com os uzumaki pois a kekkei genkai deles era o segredo da força dos senju.. ja nao sei bem porque mas acho que ta explicado na teoria...
entao, indiretamente, eles tentaram matar o haku a mando de madara, pois ele tinha kekkei genkai...

nao sei se me fiz entender...

isto tudo é baseado numa teoria ja feita ha muito tempo, com base em chas de cogumelos...
nada disto ta confirmado... mas ate tem alguma logica...

espero que tenham entendido...

xD

more_horiz
kkkk,ri pakas com a teoria.manow num consigo fazer ligação pq naum á nenhuma ligação q posso ser feita,o kekkei genkai do haku e Hyuuton,ele eh da cla koori,vamos para os fatos naruto naum usa hyuuton primeiro ponto errado na teoria,2° se naruto tiver algum KG q acho q naum tenha nenhum,ele seria do cla uzumaki eh naum do koori;3 ° acho q esse cla koori eh da nevoa;naum vejo nenhuma ligação com os uzumakis(nem sei se esse cla tem alguma KG,pra mim eh um cla normal).

Ps:O naruto virou Senjuu uhu kkkk
Ps²:coitado do tio madara td eh culpa dele kkkkk

more_horiz
provavelmente nao les-te a teoria postada no topico...

more_horiz
Vey eu li agora mais continuo com a mesmo post acima,essa eh teoria tem muitos erros

more_horiz
acredito que tenha erros.. mas quem a fez ate tentou ligar bem as coisas todas, mas é complicado...

é muita coisa com segredos.. acho que ate o kishi ta perdido.. por isso ele toma os chas de cogumelos e so fala de sharingan

more_horiz
Ele se fosse um pouko mais criativo faria issu mais tipo,acho kishimoto num vai dar um KG pro naruto do nda tipo,uns dos temas do anime h "q uma pessoa pd vencer um genio so com a força de vontade".Porisso q acho q kishi valoriza demais o emo,ele quer deixa ele phodão eh o naruto so na humildade treinando kkkkk.Tipo se ele der um KG pro naruto pronto da igualado os lados.porisso q acho q naruto num tem KG nenhum eh sim um força de vontade loka de mata o emo UHUH kkkk

more_horiz
||CRONO|| escreveu:
Ele se fosse um pouko mais criativo faria issu mais tipo,acho kishimoto num vai dar um KG pro naruto do nda tipo,uns dos temas do anime h "q uma pessoa pd vencer um genio so com a força de vontade".Porisso q acho q kishi valoriza demais o emo,ele quer deixa ele phodão eh o naruto so na humildade treinando kkkkk.Tipo se ele der um KG pro naruto pronto da igualado os lados.porisso q acho q naruto num tem KG nenhum eh sim um força de vontade loka de mata o emo UHUH kkkk

concordo
xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos