Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZaraki vs Nimaya  EmptyZaraki vs Nimaya

more_horiz
Local: Zaraki vs Gremmy
Condições: 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Liberar Zanpakutou
Intenção: Matar
Distância: 15 metros.

Zaraki vs Nimaya  WVB1OcA
VS
Zaraki vs Nimaya  SKHCLKw

descriptionZaraki vs Nimaya  EmptyRe: Zaraki vs Nimaya

more_horiz
Cara, mesmo sendo fã pakas do Kenny,acho que o Nimaya vence.

Creio eu que seria um luta muito tensa com boas chances para ambos os lados, mas vejo o Nimaya superior por ser mais rápido e ter mais habilidades cabulosas Resumindo, vejo o Nimaya superior no geral, considerando que ele é talvez o espadachim mais hábil de t/que já existiu entre todos os shinigamis, é rápido, possui uma força física enorme e tals.

more_horiz
É bem provável que Ouetsu seja o melhor user de Zanjutsu da história da Soul Society já que os Shinigamis só lutam com espadas graças a ele;e é bem provável que aquela espada ''a baixinha'' seja a mais afiada com o maior poder de corte dentre os shinigamis.

E o estilo de luta do Zaraki é ''só'' Zanjutsu e Resistência fora dos padrões.

Como eu acho que o Zanjutsu do Nimaya é superior e ele aparentou ser mais hábil e ágil que o Zaraki,vejo o negão vencendo essa luta.

more_horiz
Eu acho que daria uma luta foda de Zanjutsu.

Sayabuse vs Nozarashi.

As 2 lâminas são bem afiadas, mesmo seladas.

Se fosse o Zaraki antigo, ele não teria chances. Mas depois de recuperar seu poder, ele superou até a Unohana com a lâmina e ainda não vimos ele sem tapa olho...

Mas por enquanto acho que o Nimaya venceria mesmo, pois ele se mostrou mais rápido e habilidoso.

more_horiz
Ok Vamos aos Fatos:

1: Os Dois Lutam Usando Zanjutsu, Principalmente o Ken -Chan

2: Nimaya Possivelmente é o melhor usuário de Zanjutsu da SS

3: Os dois tem Reiatsu/Resistência/ Força física enormes

4: o Nimaya usa uma Zanpakutou que Nenhum Shinigami conseguiu controlar

5: Nimaya deve ter um conhecimento Brutal sobre kidous

6: Nimaya possui Shunpo Superior ao Shunpo do Ken-chan

Considerando tudo isso, acredito que Nimaya Leve isso aqui, mas com certa dificuldade,

visto que o Kenpachi possui um Zanjutsu muito forte, mas se o Nimaya usasse um Kidou de alto nível possivelmente ele levaria essa luta

Nimaya 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos