Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cara, mesmo sendo fã pakas do Kenny,acho que o Nimaya vence.
Creio eu que seria um luta muito tensa com boas chances para ambos os lados, mas vejo o Nimaya superior por ser mais rápido e ter mais habilidades cabulosas Resumindo, vejo o Nimaya superior no geral, considerando que ele é talvez o espadachim mais hábil de t/que já existiu entre todos os shinigamis, é rápido, possui uma força física enorme e tals.
É bem provável que Ouetsu seja o melhor user de Zanjutsu da história da Soul Society já que os Shinigamis só lutam com espadas graças a ele;e é bem provável que aquela espada ''a baixinha'' seja a mais afiada com o maior poder de corte dentre os shinigamis.
E o estilo de luta do Zaraki é ''só'' Zanjutsu e Resistência fora dos padrões.
Como eu acho que o Zanjutsu do Nimaya é superior e ele aparentou ser mais hábil e ágil que o Zaraki,vejo o negão vencendo essa luta.
Se fosse o Zaraki antigo, ele não teria chances. Mas depois de recuperar seu poder, ele superou até a Unohana com a lâmina e ainda não vimos ele sem tapa olho...
Mas por enquanto acho que o Nimaya venceria mesmo, pois ele se mostrou mais rápido e habilidoso.