Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votações] Batalha off Galeria - Segunda rodada!

+9
Brynhildr
Capitão Jackie
Prophet
Flat
Ernandesfmv
Saitama
modosannin
Minato
Iriw
13 participantes

description[Votações] Batalha off Galeria - Segunda rodada! Empty[Votações] Batalha off Galeria - Segunda rodada!

more_horiz
Olá Convidado, seja bem vindo a primeira rodada da segunda edição do Batalha off Galerias!

Agora na segunda fase são, 08 participantes, e uma quartas de final.

A baixo segue o sorteio:

Sorteio das batalhas :

Então as batalhas ficaram da seguinte forma:

Batalha 1: Participante Nº 1  X  Participante Nº 6
Batalha 2: Participante Nº 14  X  Participante Nº 4
Batalha 3: Participante Nº 10  X  Participante Nº 5
Batalha 4: Participante Nº 12  X  Participante Nº 7

Então vamos a votação, de forma embaralhada, e apenas nessa rodada, os nicks serão obstruídos, para que, haja um pequeno suspense de quem são as artes(parcialmente)

Primeira Batalha, Artes:
Artes :

Segunda Batalha, Artes:
Artes :

Terceira Batalha, Artes:
Artes :

Quarta Batalha, Artes:
Artes :

Modelo de votação:

Código:

Voto em:
Batalha 1:
Batalha 2:
Batalha 3:
Batalha 4:

Motivos:
Comentários/menções honrosas:

Que comesse a votação! :vlwflw:

Última edição por Iriw em 19/2/2015, 22:09, editado 1 vez(es)

[Votações] Batalha off Galeria - Segunda rodada! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votações] Batalha off Galeria - Segunda rodada! EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Segunda rodada!

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Meu voto vai para o participante 2 esse Minato está perfeito!
Batalha 2: Meu Voto vai para o participante 4
Batalha 3: Meu voto vai para o participante 6 Difícil de escolher!
Batalha 4: -----------------------------------------------------------------------

Motivos:Todos que escolhi apresentaram muito bem seus trabalhos gostei bastante.
Comentários/menções honrosas: Participante 3 seus trabalhos estão ótimos, mas você pegou alguém muito foda, foi difícil escolher pois eles estão no clã que faço parte,e preferia não ter que escolher um ou outro, mas tentei ser neutro não misturar as coisas. Lu está de parabéns pelos seus desenhos.

description[Votações] Batalha off Galeria - Segunda rodada! EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Segunda rodada!

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Meu voto vai para o participante 1 achei top o desenho que tem a mão!
Batalha 2: Meu Voto vai para o participante  3 por que eu gosto da Mei
Batalha 3: Meu Voto vai para o participante 6‚ porque o da konan ficou muito bom e‚ não pode votar em branco.
Batalha 4:Meu voto vai para o participante 7  por que eu gostei mais .

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Meu voto vai para o participante 2 : Minato está perfeito!
Batalha 3: Meu Voto vai para o participante 6
Batalha 4: Meu voto vai para o participante 8 : eu gostei mais  :*-*:

Motivos: Todos escolhi apresentaram muito ótimo seus artes gostei.
Comentários/menções honrosas: Participante 6 seus trabalhos estão ótimos,mas eu não posso esolher você ou ele(Participante 5)... é escolher dificil :think: ‚ mais vou ter de escolher‚ pois não pode votar em branco‚ meu voto vai então para o 6 porque gostei muito do kabuto‚ mais foi difícil

more_horiz
Batalha 1: participante 1
Batalha 2: Participante 3
Batalha 3: participante 6
Batalha 4: participante 8

Motivos: As melhores artes na minha concepção, a mais difícil fora a batalha N3, porque , as 2 artes são muito bonitas(as principais), essa do boruto ficou mt linda, mais só se pode escolher uma, então votei na N6.

[Votações] Batalha off Galeria - Segunda rodada! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Batalha 1: ..................
Batalha 3: participante 5
Batalha 4: participante 7

Os desenhos que escolhi são mais pela originalidade, a batalha 3 foi fácil decidir, o concorrente número 5 é bem melhor e original que o 6 simples, copias não tem credibilidade.

more_horiz
Voto em:

Batalha 1: Participante 2
Batalha 3: Participante 5
Batalha 4: Participante 8

Motivos: Como os desenhos são os mesmos eu não vou dar os mesmo motivos da votação passada rsrs
Simplesmente foram os que mais me agradaram!!
Batalha numero 3 foi a mais difícil mas eu gostei mais dos desenhos coloridos pois parecem mais caprichados !

Comentários/menções honrosas: nem...

more_horiz
Batalha 3: participante 5

Motivos: Eu fiquei em dúvida em quem votar, mas acho que foram as artes dos seguintes participantes em quem votei que mais me agradaram.

more_horiz
Voto em:
Batalha 1:participante 1
Batalha 2:participante 4
Batalha 3:participante 6
Batalha 4:participante 8

Motivos:todos que votei tem traços mais bonitos, alguns humilharam seus adversários. ;v

more_horiz
Batalha 1: Meu voto vai para o participante
Batalha 3: Meu voto vai para o participante 5
Batalha 4: Meu voto vai para o participante 8

Bem esses foram os meu votos, bem eu procurei avaliar cada um com estrema justiça, pois não quero parecer injusto, bem que vença o melhor.

more_horiz
Batalha 1: meu voto vai para o participante 3, pelo fato de ser o mais criativo. (ernandesfmv)
Batalha 2: ---
Batalha 3: Participante 6
Batalha 4: ---

more_horiz
Voto em:

Batalha 3: participante 6

Motivo/Observação

Aspectos de perpescitiva e pronfundidade , ótimos sombreamentos e enfim.

Outros participantes parecem ter copiado em cima do desenho original e alguns estão coloridos ao que parece bem longe de uma pintura a lápis se é que estou sendo claro , portanto adorei os desenhos mais coisas desse cunho deveriam ser revistas para a autenticidade do evento.

more_horiz
Como é difícil participar de votações assim... tão difícil escolher T___T
Voto em:
Batalha 1:Participante 1
Batalha 2:Participante 3
Batalha 3: ---------
Batalha 4:Participante 8

Motivos:
Comentários/menções honrosas: Participante 2, seus traços são muito bons para desenho! Consegue tirar um desenho mantendo seus próprios traços. Se você criar seus próprios desenhos você vai longe =)

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante 1

Motivos: Complicado dizer o motivo, todos estão ótimos, mas por algumas coisas os que eu escolhi para votar me cativaram mais.

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante 1
Batalha 2: ...

Motivos:
Comentários/menções honrosas: Está cada vez mais difícil escolher os desenhos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos