Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama não tão counter assim!

+4
r1nn3g4n
Ellos
Sage
Seijin
8 participantes

descriptionSenju Hashirama não tão counter assim! - Página 2 EmptyRe: Senju Hashirama não tão counter assim!

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Obito sem ter controle do Omnyouton iria pulverizar Naruto e Sasuke.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/640#1

Olha a preocupação de Minato.Eles iam desintegrar mesmo sem Omnyouton.

Com Senjutsu é a mesma coisa.Tanto que no Databook fala que Naruto ganhou a capacidade de chutar uma Gudoudama,superando o modo Kurama.E só chutou porque ele tinha Chakra do Rikudou,além de manipular elas.
Minato no modo Sennin foi cortado por Madara.E mesmo estando e modo Sennin não regenerou.

Tópico

Hashirama não é tão counter assim.
Ele pode pegar Bijuus.Mas Jinchuurikis não.
Não pode controlar um Jinchuuriki.

E só basta Naruto jogar uma Gudoudama em Hashirama que ele é desintegrado.
E se Naruto se defender com as Gudoudamas e o Shisuunseju atacar,o Buda vai ser desintegrado a cada ataque.

Ele é counter de Bijuus,mas não de Jinchuurikis.

é isso então.

Você ta vendo algum modo sennin no corpo do Naruto ou Sasuke?

Minato foi cortado pelo poder de corte.

Meu deus, que parte do Naruto KM2 e E Sasuke com Susano ser imobilizados completamente e pressurizados pelas gugou damas, e mesmo assim as gugou damas não pulveriza-los.
Ou a parte que a BijuuDama com SM toca no onmyouton bate contra ele e também não foi desintegrada.

Vai continuar ignorando isso?

Qual a parte do Yamato parou Naruto 4 caudas(um Jinchuuriki) com o Kakuan Nitten você não intendeu?
Qual a parte da fala: Jinchuurikis ou não o Myoujinmon vai continuar funcionando você não intendeu?

Você ta ignorando tudo, tudo! Que preguiça mano.

Pra que se exaltar assim?

To falando que mesmo sem Omnyouton,as Gudoudamas iriam pulverizar Naruto e Sasuke.

Jutsus com energia natural,se tocarem nas Gudoudamas não são desintegradas não.nenhum.
Mas eu to falando do corpo do usuário.
Ali Naruto estava transformado.Agora ele é um Jinchuuriki perfeito,não vai acontecer mais isso.
Ele disse que o Myojin mon ia continuar funcionando.Mas não funcionou.

As Gudoudamas não desintegram quando tocaram nos megazords,mas não foi mostrado tocando em pessoas com modo Sennin e não desintegrando.

tópico

Não acho ele tão counter.
Ele controla Bijuus,não Jinchuurikis.

é isso então.

descriptionSenju Hashirama não tão counter assim! - Página 2 EmptyRe: Senju Hashirama não tão counter assim!

more_horiz
Gente oq é invulnerável as gudou damas é a Energia da natureza (Ataques Senjutsu) e não o Modo sennin, o corpo da pessoa no modo sennin não é feito de Energia natural e feito de carne e osso, o usuario só pode reunir a energia em seu corpo para usar em ataques, pq se não vira estatua de pedra...
Já quem é Jin do Juubi (feito todo de energia natural), o seu corpo fica repleto de energia natural, porisso os jins do juubi mudam de forma ou roupas, como o Juubito e madara, ai sim eles já podem manuseá as gudoudamas pq seus corpos foram tranformados em Energia natural,

more_horiz
igor bacelar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Obito sem ter controle do Omnyouton iria pulverizar Naruto e Sasuke.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/640#1

Olha a preocupação de Minato.Eles iam desintegrar mesmo sem Omnyouton.

Com Senjutsu é a mesma coisa.Tanto que no Databook fala que Naruto ganhou a capacidade de chutar uma Gudoudama,superando o modo Kurama.E só chutou porque ele tinha Chakra do Rikudou,além de manipular elas.
Minato no modo Sennin foi cortado por Madara.E mesmo estando e modo Sennin não regenerou.

Tópico

Hashirama não é tão counter assim.
Ele pode pegar Bijuus.Mas Jinchuurikis não.
Não pode controlar um Jinchuuriki.

E só basta Naruto jogar uma Gudoudama em Hashirama que ele é desintegrado.
E se Naruto se defender com as Gudoudamas e o Shisuunseju atacar,o Buda vai ser desintegrado a cada ataque.

Ele é counter de Bijuus,mas não de Jinchuurikis.

é isso então.

Você ta vendo algum modo sennin no corpo do Naruto ou Sasuke?

Minato foi cortado pelo poder de corte.

Meu deus, que parte do Naruto KM2 e E Sasuke com Susano ser imobilizados completamente e pressurizados pelas gugou damas, e mesmo assim as gugou damas não pulveriza-los.
Ou a parte que a BijuuDama com SM toca no onmyouton bate contra ele e também não foi desintegrada.

Vai continuar ignorando isso?

Qual a parte do Yamato parou Naruto 4 caudas(um Jinchuuriki) com o Kakuan Nitten você não intendeu?
Qual a parte da fala: Jinchuurikis ou não o Myoujinmon vai continuar funcionando você não intendeu?

Você ta ignorando tudo, tudo! Que preguiça mano.

Pra que se exaltar assim?

To falando que mesmo sem Omnyouton,as Gudoudamas iriam pulverizar Naruto e Sasuke.

Jutsus com energia natural,se tocarem nas Gudoudamas não são desintegradas não.nenhum.
Mas eu to falando do corpo do usuário.
Ali Naruto estava transformado.Agora ele é um Jinchuuriki perfeito,não vai acontecer mais isso.
Ele disse que o Myojin mon ia continuar funcionando.Mas não funcionou.

As Gudoudamas não desintegram quando tocaram nos megazords,mas não foi mostrado tocando em pessoas com modo Sennin e não desintegrando.

tópico

Não acho ele tão counter.
Ele controla Bijuus,não Jinchuurikis.

é isso então.

E normal, essa é uma das capacidades da Gugou dama, o Hiruzen cita isso, porém é irrelevante essa citação.

E qual a differença? O shuriken Kage bunshin a Kunai do Minato, o amaterasu, e até o edo Tensei foram todos anulados ou pulverizados pela Gugou dama.

Ao contrário disso, Naruto SM chutou as gugou dama(o chackra do Rikudou que Naruto recebeu foi o SM do mesmo), sem contar que ele também estava com SM dos sapos.
A espada do Susano em SM quebrou a gugou dama.
A BijuuDama com SM rachou a Gugou dama, e não foi anulado.
O Modo Kurama e o Susano em SM, tocaram nas gugou damas, foram imobilizados pelas gugoudamas, e não se desintegraram.

O Senjutsu é imune a Gugou dama, não teria Buda pulverizado, ou Hashirama desintegrado.

Oque tem aver sem Jinchuuriki perfeito? Aonde está escrito que Jinchuuriki perfeito é imune ao Mokuton?
Hachibi é Jinchuuriki perfeito, ele mesmo disse que o Mokuton do Madara estava suprimindo os poderes dele.

Não é que o Myoujinmon não funcionou, é que Óbito reagiu com uma força física superior.
O próprio Juubi pode reagir com a BijuuDama, mais não foi suficiente para quebrar o Myoujinmon.

Agora nem o Hashirama conhece as próprias técnicas? LOL, a sua sorte é que eu não posso no momento vomitar as imagens nesse tópico.

Então o máximo que eu posso fazer e tentar te explicar um fato, algo que não existe discussão, anucer que você não tenha intendido as propriedades que levam ao fato.

Você ta criado regras inexistentes, como que ninjutsu com SM pode tocar nas gugou damas, mais uma pessoa com SM não pode.
Ou que Hashirama suprime o chackra Bijuu, mais não suprime o chackra Bijuu de um Jinchuuriki.

E ainda tem a falta de vergonha na cara de simplesmente dizer que por ser Jinchuuriki perfeito o usuário fica imune a supressão, qual a lógica disso, da onde você tirou isso?

Qual a diferença entre um Bijuu, um Jinchuuriki imperfeito transformado em Bijuu, e um Jinchuuriki perfeito transformado em Bijuu?

Muda o chackra por acaso?

Porque o Hashirama pode suprimir:

O Bijuu que usa chackra Bijuu.
O Jinchuuriki imperfeito usando chackra Bijuu
Mais não pode suprimir o Jinchuuriki perfeito usando chackra Bijuu?

Qual a diferença desses 3? Me explica vai, estou ancioso para ler sua desculpa.
Rafael__Sansara escreveu:
Gente oq é invulnerável as gudou damas é a Energia da natureza (Ataques Senjutsu) e não o Modo sennin, o corpo da pessoa no modo sennin não é feito de Energia natural e feito de carne e osso, o usuario só pode reunir a energia em seu corpo para usar em ataques, pq se não vira estatua de pedra...
Já quem é Jin do Juubi (feito todo de energia natural), o seu corpo fica repleto de energia natural, porisso os jins do juubi mudam de forma ou roupas, como o Juubito e madara, ai sim eles já podem manuseá as gudoudamas pq seus corpos foram tranformados em Energia natural,

Um Katon feito de chackra sennin, também não é feito de chackra sennin, é feito de fogo :UH:

Anucer que você expele chackra sennin sem nada, nada vai ser feito de chackra sennin.

Oque acontece com o corpo, é o mesmo que acontece com ninjutsus, eles são banhados por chackra sennin, o corpo banhado de chackra sennin usa uma porcentagem do chackra para criar técnicas banhadas em chackra sennin.

more_horiz
@FrutosDoMar

Olha cara,to fazendo o máximo pra não me irritar pra não dar brigas.Mas voce provocando ta dificil.

Desculpas?Eu dou desculpas?Voce acha que tudo o que voce fala é a verdade e ninguém pode falar ao contrário?

Nenhum desses jutsus que voce citou tem Chakra e é uma coisa que voce pode tocar.O amaterasu voce toca,mas não é bem aquilo.

é inútil falar os Jutsus que funciona nas Gudoudamas,quando o que estamos debatendo é se Hashirama em modo Sennin é ou não desintegrado com as Gudoudamas.
aa

Naruto chutou as Gudoudamas porque tinha o Chakra do Rikudo.Sasuke tinha o Chakra do Rikudo e não foi desintegrado.Não é só modo Sennin não.Aliás,ele tinha o Senjutsu do Rikudo,então ele não iria ser desintegrado não.

O usuário não controla um Jinchuuriki perfeito,apenas a Bijuu.
Só foi mostrado a Bijuu.

Mas qualquer coisa que exerça um peso grande a ele,iria fazer ele cair.Mas ele ia quebrar de qualquer jeito.

Voce gosta tanto de se basear no mostrado,mas nunca foi mostrado um cara com modo Sennin não sendo desintegrado pelas Gudoudamas.
Não importa se é óbvio ou não.(não que eu ache que seja óbvio isso)
Voce quando quer ir contra personagens não considera tal coisa porque não foi mostrado.Mas com Hashirama voce considera tudo né?As Gudoudamas por exemplo além de óbvio,era mostrado,diferente do de Hashirama que nem foi mostrado.

Nunca foi mostrado ele lutando em modo Sennin pra voce falar que o Taijutsu dele é um dos melhores.E voce usa como base o Madara.Mas se esquece que Madara já tinha tudo isso bom,e o modo Sennin só potencializou.

Pra mim ele não suprime Jinchuurikis.

é isso então.

more_horiz
FrutosDoMar Um Katon feito de chackra sennin, também não é feito de chackra sennin, é feito de fogo :UH:

Anucer que você expele chackra sennin sem nada, nada vai ser feito de chackra sennin

eu creio que vc entendeu oq eu quis dizer, não se faça de doido pf, eu disse que mesmo naruto no modo sennin não poderia tocar nas gugoudamas pq a % em seu corpo de energia natural era muito pouca, já um jin do juubi a % é maior, e naruto recebeu o SM do hagoromo e o selo, oq aumentou a % de energia natural em seu corpo, eu sei q vc entende, só se faz de dificil né.. :[Safadinho]:
há,me lembrei que depois do Up do rikudou sasuke subiu em cima de uma gudoudama em prancha....(essa é dificil explica)

more_horiz
Acho que alguns estão esquecendo o controle perfeito que Hashirama poderia exercer sobre os Bijuus.

Duas menções foram ditas no mangá.

Uma por Danzou, que dizia mais ou menos o seguinte: Os únicos que controlam ou controlavam Bijuus PERFEITAMENTE eram Killer B, Yagura, Uchiha Madara e Senju Hashirama.

Se Hashirama só conseguia fazer Bijuus dormir, como ele foi considerado por Danzou uns dos que controlavam perfeitamente os Bijuus? Todos os outros exemplos, controlavam bijuus.

Outra citação foi quando Hashirama distribuiu Bijuus que estavam em sua posse. Não tem como ele manter Bijuus dormindo por muito tempo, logo, fica claro que ele os controlava graças ao Mokuton e variações da mesma.

tsc tsc...Madara cansou de falar que Hashirama era o único que poderia derrota-lo, isso foi dito por todas as versões do Madara, até mesmo a com o Juubi.

more_horiz
Hashirama e capas de imobilizar qualquer Shinobi
o fato e que o Myoujinmon funciona em qualquer Shinobi, Madara e a prova vida disso

Senju Hashirama não tão counter assim! - Página 2 2pt8poj

claro que alem do Hashirama ser um Edo ele estava tentando imobilizar um jinchuuriki do Juubi
claro seria uma missão quase impossível, ainda mais no estado que o Hashirama estava sendo um Edo
ele não estava em seu auge, claro que mesmo vivo acredito que as chances do Hashirama imobilizar o Juubito são bem baixas

Madara imobilizou o Hashibi com Mokuton e o mesmo não pode fazer mais nada

Senju Hashirama não tão counter assim! - Página 2 264onjn

porem Naruto atual quebraria esse controle da mesma maneira que Madara vivo quebrou
tudo que você precisa e subjugar o usuário, claro para isso você tem que esta acima do user
no caso somente ninjas cima do Hashirama pode quebrar o controle do Myoujinmon.

porem vale lembrar que o Madara vivo quebrou um Myoujinmon muito inferior ao usado no Juubito
notem que o Hashirama estava sem o SM e o  Myoujinmon e minusculo pouco maior que o Madara agachado

Senju Hashirama não tão counter assim! - Página 2 2jakk8m

agora olhem o Myoujinmon. usado no Juubito

Senju Hashirama não tão counter assim! - Página 2 2vkc2es

e incrivelmente maior, agora imagina isso sendo feito pelo Hashirama vivo
sim porque Madara demonstrou a diferencia de um ser vivo para um Edo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Olha cara,to fazendo o máximo pra não me irritar pra não dar brigas.Mas voce provocando ta dificil.

Desculpas?Eu dou desculpas?Voce acha que tudo o que voce fala é a verdade e ninguém pode falar ao contrário?

Nenhum desses jutsus que voce citou tem Chakra e é uma coisa que voce pode tocar.O amaterasu voce toca,mas não é bem aquilo.

é inútil falar os Jutsus que funciona nas Gudoudamas,quando o que estamos debatendo é se Hashirama em modo Sennin é ou não desintegrado com as Gudoudamas.
aa

Naruto chutou as Gudoudamas porque tinha o Chakra do Rikudo.Sasuke tinha o Chakra do Rikudo e não foi desintegrado.Não é só modo Sennin não.Aliás,ele tinha o Senjutsu do Rikudo,então ele não iria ser desintegrado não.

O usuário não controla um Jinchuuriki perfeito,apenas a Bijuu.
Só foi mostrado a Bijuu.

Mas qualquer coisa que exerça um peso grande a ele,iria fazer ele cair.Mas ele ia quebrar de qualquer jeito.

Voce gosta tanto de se basear no mostrado,mas nunca foi mostrado um cara com modo Sennin não sendo desintegrado pelas Gudoudamas.
Não importa se é óbvio ou não.(não que eu ache que seja óbvio isso)
Voce quando quer ir contra personagens não considera tal coisa porque não foi mostrado.Mas com Hashirama voce considera tudo né?As Gudoudamas por exemplo além de óbvio,era mostrado,diferente do de Hashirama que nem foi mostrado.

Nunca foi mostrado ele lutando em modo Sennin pra voce falar que o Taijutsu dele é um dos melhores.E voce usa como base o Madara.Mas se esquece que Madara já tinha tudo isso bom,e o modo Sennin só potencializou.

Pra mim ele não suprime Jinchuurikis.

é isso então.

Então eu to mentindo, eu ja errei muitas vezes eu assume meus erros em todas as vezes que eu errei, todas, a ultima vez foi que eu disse que Kakashi tinha sido derrotado pelo Kakuzu e na verdade ele não foi(tecnicamente).

Senjutsu do Rikudou, senjutsu dos sapos, senjutsu do Hashirama, Senjutsu das cobras, é tudo senjutsu meu amigo, o principio é o mesmo em todos eles, oque muda é a quantidade de energia natural.
Spoiler :

Não importa os meios, basta ter energia natural para anular o efeito das Gugo dama.

Se não fosse o senjutsu, esses seriam desintegrados aqui mesmo:
Senju Hashirama não tão counter assim! - Página 2 Variante_de_Brazos
Ja nesse caso nem existiria um choque das técnicas, a Gugo dama simplesmente desintegraria tudo, igual fez com a técnica do Hiruzen:
Senju Hashirama não tão counter assim! - Página 2 Naruto_and_sasuke_vs_obito_by_weissdrum-d6ntbvo

O proprio Tobirama deixa claro que sacou a fraqueza da Gugo Dama, simplesmente porque a técnica não desapareceu, e ela não desapareceu, não foi desintegrada porque tinha Modo sennin:
Naruto 642 pagina 15 :

Conclusão, não importa se é ninjutsu, taijutsu, oque for, se o cara tiver o chackra sennin seja dentro de uma BijuuDama ou dentro do proprio corpo, ele se torna imune as gugou dama, elas não vão desintegra-los.

O usuario controla apenas a Bijuu, apenas a Bijuu:
Não irei comentar:
Yamato controlando um Jincuuriki :

Senju Hashirama não tão counter assim! - Página 2 Hokage-style-sixty-year-old-technique
Hashirama usando a mesma técnica que Yamato para controlar um Bijuu :

Uma técnica do Hashirama tendo efeito em um Jinchuuriki perfeito Naruto 609 pag 2 :

Outra técnica do Hashirama bloqueando o poder de outro jinchuuriki perfeito :

Repare na fala do Naruto, é igual a técnica do capitão Yamato!?

Veja as imagems acima que eu postei, tudo mostrado, Hashirama é outro personagem que eu não praticamente não considero achismos.

O proprio Naruto usando energia natural não foi desintegrada pela BijuuDama, quer mais?

A sério? o Hashirama só não enfrentou o proprio Madara por várias horas no taijutsu né? Que viagem mano.

more_horiz
@FrutosDoMar

Cara,já falei que não adianta postar Jutsus.
O que importa é se o usuário resiste.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/672#14

Olha como Madara fica surpreso por Naruto ter chutado a Gudoudama.
E o que dá a entender que não é todo mundo que toca nela.
Senjutsu só faz seus ataques não serem anulados,mas se o usuário foi pego,já era.

Me traga uma página onde mostra um usuário de modo Sennin não sendo desintegrado.
Só foi mostrado megazords.Mas em pessoas não.E tem diferença entre eles.

Sasuke tinha Senjutsu?Não,e não foi desintegrado.é o Chakra do Rikudou.
Claro que o Senjutsu do Rikudou é diferenciado.O Rikudou tinha as Gudoudamas,se é o Senjutsu dele,como é que o cara vai ser afetado por esse poder?

A Gudoudama apenas não conseguiu anular o Senjutsu.Mas nada foi dito sobre o usuário ficar imune.

Voce mesmo colocou a descrição.''Yamato usando a técnica para controlar o Bijuu''
Sim,O Bijuu.O Bijuu que estava controlando naquela hora.

O Mokuryuu não bloqueou nada,só sugou o Chakra.

Não considera achismo?Voce considera bastante coisa pro Hashirama.
Naruto não foi desintegrado pela Bijuudama?Aonde que voce viu?

Hashirama lutou Taijutsu por horas contra Madara,mas foi visto ele usando?
Não dá pra saber como é o Taijutsu dele.

Bem,é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos