Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama subestimado! (?)

+15
Schiffer
Heisenberg
Sasori_Kage
igor bacelar
Silvio NQR
FrutosDoMar
Danilo Selhorst Marconi
r1nn3g4n
marcospain
Ellos
Stuart
Deep Blue
Seijin
Rafael__Sansara
Sage
19 participantes

descriptionSenju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 EmptyRe: Senju Hashirama subestimado! (?)

more_horiz
Eu diria que o Hashirama é superestimado, mas depois de alguns posts desse tópico, eu mudei de ideia. :heheh:

As pessoas superestimam quando tentam compará-lo ao Naruto ou Jins do Juubi, isso sim é superestimação. O mangá mostrou uma visível diferença de nível entre eles.

Ou quando falam que Madara com Mokuton, Rinnegan e Tengu continuaria a ser do nível do Hashirama.

Agora, compará-lo ao Itachi, Nagato, Tobirama e cia é uma baita sacanagem. Qualquer um desses daria certo trabalho ao Hashirama até ele utilizar o SM.

Então é relativo...

descriptionSenju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 EmptyRe: Senju Hashirama subestimado! (?)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu diria que o Hashirama é superestimado, mas depois de alguns posts desse tópico, eu mudei de ideia. :heheh:

As pessoas superestimam quando tentam compará-lo ao Naruto ou Jins do Juubi, isso sim é superestimação. O mangá mostrou uma visível diferença de nível entre eles.

Ou quando falam que Madara com Mokuton, Rinnegan e Tengu continuaria a ser do nível do Hashirama.

Agora, compará-lo ao Itachi, Nagato, Tobirama e cia é uma baita sacanagem. Qualquer um desses daria certo trabalho ao Hashirama até ele utilizar o SM.

Então é relativo...

ei Dalvio mais você acredita mesmo que o Itachi daria trabalho ao Hashirama aponto dele precisar do SM?

meu caro amigo Dalvio, Hashirama lidava com o Tengu do Madara um dia inteiro sem precisar de SM
você acha que ele precisaria de SM para atropelar o pequeno Susano do Itachi?

isso sim e superestimação ao estremo nível hadcore por parte do Itachi
olha o que Hashirama faz sem SM

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 23tkxu9

Mokuton do Hashirama maior que a Kyuubi Full e Susano Tengu
agora imagina o jovem e pobre Itachi em meio a esses destroços
seria como um rato sendo engolido por uma baleia, Itachi e um nada perante ao Hashirama

more_horiz
Sim é, e não é pouco não. Pessoal não sabe da capacidade do Shodai.

Hashirama está em um nível completamente diferente, isso é um fato. Demonstrou ter uma das maiores estaminas do manga se não a maior, um dos maiores chakras e também se mostrou bem inteligente e sensato.

Por exemplo, ele está a uns 10 passos do Nagato com Gedo, bijuus e o caralho a quatro; existe um abismo gritante de diferença entre praticamente todos tirando aqueles que na minha opinião tem nível igual ao dele que é Naruto e Gai 8 portão. Vejo Sasuke abaixo do Senju, assim como qualquer outro tirando os Jins do Juubi e familia Eremita... Imagine, se Naruto consegue fazer alguns clones com Kurama imagina alguns budas LOL. Ou 25 clones usando todo seu poder. Ele conseguiria por exemplo, em um dia fazer um país inteiro de madeira.

Última edição por Schiffer em 12/2/2015, 14:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pqp... Hashirama é um ninja diferenciado mais não é o Ban Ban Ban,Hashirama isso hashirama aquilo, pra que tanta superestimação? como o cara ali falou "Ele é passado"

Ninjas que venceria o Hashirama facil (provavelmente)

Naruto rikudou - Nem devia ser comparado!
Sasuke Tengo Gedou - Pior ainda!!
Kakashi 2 mangekyou + Kamui + Tengu + Intangibilidade - É fato!
Obito Jin Juubi - Fato!
Madara Jin - Fato!
Madara Jin 3 olho - Humilharia!
Gay 8 Portões - Sinceramente... um cara ai em cima disse que gay não ganhava.. :sorry:
Kaguya - Preciso mesmo dizer?

"Vejo 8 personagens capazes de vence-lo facil!"

Entendão que hashirama é fod mais não é o pika das galaxias não..

Ninjas que ganharia com Dificuldade do hashirama (não tão provável)

Madara Rinnegan vivo - Limbo + Celulas e Modo sennin de hashi!
Sasuke Rinnegan - Habilidades do Rinn
Naruto do The Last - Voa, kurama Full, controle de chakra excelente, controle dos Rasen

"vejo 3 ninjas que ganharia com dificuldade"

Ninjas Top que hashirama venceria.

Naruto jin da metade da kurama - É fato!
Minato KM1 - !!
5 kages - Venceria sim!
Itachi -
Akatsuk's - (só eu acho que o pain yahiko daria trabalho a ele)
Qualquer jinchuriki das "bijus" - das bijuus e não do juubi
e varios outros!! não venha fala essa baboseira que estou subestimando e lá lá lá, pq hashirama é forte e "era" conhecido como o deus dos shinobis até aparecer novas estrelas como as que citei lá em cima!

more_horiz
Deep Blue escreveu:
O próprio Madara diz isso, e Madara sabemos que não é apenas um tagarela, se ele queria os poderes do Hashirama para enfraquecer Óbito Rikudou, é porque Hashirama tem poder para tanka-lo.

MADARA tinha poder para fazer isso, e não o Hashirama, o SM era apenas uma ferramenta que ele ia usar pois assim Madara poderia atacar usando energia sennin. Muita das superestimações do Hashirama acontece por causa disso, o MADARA faz uma coisa e por ele ter feito usando TAMBÉM alguma coisa do Hashirama  (que muitas vezes na verdade nem foi usada e o pessoal acha que foi) o pessoal acha que o Hashirama ia conseguir também. Tipo, não sabem diferenciar o Madara do Hashirama.

O Madara tem o poder próprio + o poder do Hashirama, o Hashirama só tem o dele.
Tipo, Madara sem SM e cego deu um speedblitz no Naruto SM, ou seja Madara sem SM do Hashirama é rápido e tem bom sensor, mas o pessoal gosta de achar que toda a agilidade veio do SM do Hashirama. O próprio Madara quando pegou o SM do Hashirama disse que achava aquele nível de poder decepcionante, o SM do Hashirama serviu mais pra cura mesmo. Vocês são péssimos em interpretação.

O Susano perfeito por acaso precisa de energia sennin para fazer dano no Obito?
As pressões seriam como Yoruzos do Gai, não contém chackra.

Madara usa chackra do Hashirama e técnicas do Hashirama em todos os Mokutons, não tem como ele criar Mokuton com o próprio chackra, tudo que Madara faz com Mokuton provem do chackra do Hashirama.
E se o Modo sennin deu um sensor mais potente, uma resistência maior, velocidade, força maior e etc, e obviu que daria também ao Hashirama.

Melhor dizendo Madara possui um clone do Hashirama no peito, um outro Hashirama, só que com qualidades inferiores ao Hashirama original.

Só que o Mokuton do Hashirama é muito superior ao do Madara, corrigido você:

Madara tem poder dele + partes dos poderes do Hashirama.
Hashirama tem o poder dele total, que já superou os poderes do Madara, e supera em muito o poder do Mokuton que Madara que possui.

Madara sem SM não tem sensor, só se ele estiver com Rinnegan, tudo que ele fez ali contra Naruto e Sasuke foi graças ao modo sennin do Hashirama(tirando o Katon)

Ele disse que o poder era decepcionante porque ele achava que iria ter dificuldades para controlar, e não porque o Modo sennin do Hashirama é fraco.

Hashirama nerfado tankou Madara Rinnegan + Mokuton + FMS, e no fim da luta Madara estava derrotado por 2 dragões e Hashirama agachado, Madara então para vencer precisou da ajuda de Óbito e Zetsu negro.

Ou seja bem com todos esses up's Madara sequer conseguiu vencer sem ajuda o Hashirama nerfado.

more_horiz
Rafael__Sansara escreveu:
Pqp... Hashirama é um ninja diferenciado mais não é o Ban Ban Ban,Hashirama isso hashirama aquilo, pra que tanta superestimação? como o cara ali falou "Ele é passado"

Obito Jin Juubi - Fato!
Madara Jin - Fato!
Gay 8 Portões - Sinceramente... um cara ai em cima disse que gay não ganhava.. :sorry:

Naruto do The Last - Voa, kurama Full, controle de chakra excelente, controle dos Rasen

Minato KM1 - !!
5 kages - Venceria sim!
Itachi -
e varios outros!! não venha fala essa baboseira que estou subestimando e lá lá lá, pq hashirama é forte e "era" conhecido como o deus dos shinobis até aparecer novas estrelas como as que citei lá em cima!

pode me dizer o porque o Itachi esta na sua lista?

me mostre o que do Itachi conseguiria o pelome nos dar um milésimo de trabalho
por alguns segundos ao Hashirama? espero Imagens

porque você colocou o Itachi mais não colocou Tobirama com seu Gojou Kibakuda
queria saber o que do Itachi faz pelome nos ser um inimigo decente para o senju

Hashirama venceria o Itachi em 5 segundos com o myoujinmon.

more_horiz
marcospain escreveu:
Rafael__Sansara escreveu:

Obito Jin Juubi - Fato!
Madara Jin - Fato!

Minato KM1 - !!
5 kages - Venceria sim!
Itachi -

pode me dizer o porque o Itachi esta na sua lista?

me mostre o que do Itachi conseguiria o pelome nos dar um milésimo de trabalho
por alguns segundos ao Hashirama? espero Imagens

porque você colocou o Itachi mais não colocou Tobirama com seu Gojou Kibakuda
queria saber o que do Itachi faz pelome nos ser um inimigo decente para o senju

Hashirama venceria o Itachi em 5 segundos com o myoujinmon.

hahaha entendeu errado... dis que "hashirama venceria" e não "venceria hashirama" blz, eu citei ninjas top que hashirama conseguiria vencer e nem coloqui todos! só alguns..

more_horiz
Sou obrigado a te corrigir Frutos, você parece ter entendido errado um monte de coisas.

E se o Modo sennin deu um sensor mais potente, uma resistência maior, velocidade, força maior e etc, e obviu que daria também ao Hashirama.

Começa aqui.

Em primeiro lugar o SM até onde eu sei, e me corrija se eu estiver errado, serve pra POTENCIALIZAR as técnicas do usuário.

Madara tem sensor BASE, resistência BASE, velocidade BASE e força BASE e etc. O SM vem POTENCIALIZAR isso.

Exemplo: Se a agilidade do Madara era 100, com o sensor ele ficou 200 por exemplo (número aleátorio, é só pra explicar).

Que prova você tem que sem o SM Hashirama não tem apenas 50 de agilidade por exemplo? E com o SM é que fica com 100 onde Madara ficaria com 200???

Madara mostrou agilidade e reflexo lutando no Taijutsu sem SM, e Hashirama mostrou agilidade sem SM ???

Quer falar de resistência??? Luta do vale do fim, Madara lutou até o final apenas com a resistência natural dele enquanto Hashirama precisou do SM pra aguentar o tranco. E ai? Quem tem maior resistência natural? Se Madara tivesse com SM naquela luta, quem teria durado mais tempo???

Entendeu? O Madara mostrou fazer bem tudo que ele fez ainda melhor com SM, e o Hashirama? Sem SM ele mostrou ser capaz de fazer o que Madara fazia? Esse é o ponto.

O maior diferencial que o SM do Hashirama deu ao Madara ao meu ver foi a capacidade de cura que ele não tinha sem ele.
Agora agilidade, reflexo, sensor, e etc, isso Madara já mostrou que tinha sim, e em alto nível. E Hashirama mostrou ter isso sem SM?

Madara usa chackra do Hashirama e técnicas do Hashirama em todos os Mokutons, não tem como ele criar Mokuton com o próprio chackra, tudo que Madara faz com Mokuton provem do chackra do Hashirama.

Negativo, ele usa Mokuton com o poder do Hashirama que conferiu a ele a capacidade de usar Mokuton MAIS o poder dele, ele não faz Mokuton APENAS com o poder/chakra do Hashirama, isso não faz nem sentido. Quer dizer que ele quando Jin fez o Shin Jukai Koutan só com o poder do Hashirama? Óbvio que não. Viagem isso dai...

Superior onde???

Madara reproduziu todos os Mokutons do Hashirama de forma identica, ele só não mostrou o Buda e o Gollum, mas e dai? O Zetsu Espiral que tem bem menos poder que Madara e não tem NEM MESMO SM fez o Buda em uma menor escala, que prova você tem que Madara não poderia fazer se quisesse??? E mesmo se não pudesse (o que duvido) que técnica ele usou que tinha qualidade inferior? Tudo que Madara mostrou estava no mesmo nível.

Madara sem SM não tem sensor, só se ele estiver com Rinnegan, tudo que ele fez ali contra Naruto e Sasuke foi graças ao modo sennin do Hashirama(tirando o Katon)

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 Naruto-4612099

Não tem sensor sem SM do Hashirama???

Me explica ai então como ele SEM RINNEGAN E SEM SM deu um speedblitz no Naruto SM.
Acho que você pulou esse capítulo ai frutos.

A agilidade NATURAL do Madara já foi o suficiente para pegar o Naruto com SM, você tem provas de que Hashirama faria o mesmo? Ainda mais sem SM? Pois é... o SM que Madara pegou veio SOMAR ao que Madara já fazia sozinho.

Madara também mostra ter sensor ao saber que Hashiram tinha revivido e do campo de batalha ele sentiu ele lá em Konoha.

E outra o Madara disse SIM que o nível de poder do SM era DECEPCIONANTE por causa do NIVEL DE PODER DELE (Ele fala: "só isso?") QUE ERA BAIXO em comparação ao que Madara já tinha, e que foi bobagem ele ter se preocupado com aquilo, e se ele disse que era decepcionante era pelo fato de ser algo fraco com relação ao poder que ele já tinha.

Hashirama nerfado tankou Madara Rinnegan + Mokuton + FMS, e no fim da luta Madara estava derrotado por 2 dragões e Hashirama agachado, Madara então para vencer precisou da ajuda de Óbito e Zetsu negro.

Ou seja bem com todos esses up's Madara sequer conseguiu vencer sem ajuda o Hashirama nerfado.

E Hashirama SM tinha vencido por acaso? Como você sabe que Madara não ia escapar? Naruto não foi lá ajudar o Hashirama por acaso ???
E isso não prova nada cara, era uma luta de Edos, ninguém ali poderia morrer, Madara estava mais restrito que Hashirama visto que o Rinnegan dele sequer podia usar todas as técnicas, e Madara tinha mais vantagens vivo do que Hashirama teria, prova disso são as estacas que Madara já tinha colocado mas ainda não tinha ativado pois precisava de SANGUE de um corpo VIVO para fazer funcionar (veja que Madara morde o braço para tirar SANGUE e ai ele paraliza o Hashirama). E tem outras coisas ainda a serem levadas em conta mas isso já dá pra ter uma ideia. Sem falar que Hashirama foi trago com quase 100% do poder, enquanto Madara ao voltar a vida ficou MUITO mais forte do que era enquanto Edo deixando claro quem é que estava mais restrito ali, sem falar que depois de vivo Madara ainda pegou o SM (QUE HASHIRAMA JÁ ESTAVA USANDO PARA TENTAR NIVELAR COM O MADARA SEM SM) o que deixou ele AINDA MAIS FORTE.

E se Hashirama com SM era "100" e Madara sem SM era "100", quanto voce acha que seria Madara com SM??? Óbvio, bem superior ao Hashirama SM.

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 Naruto-4612097

CONCLUSÃO: NÃO TEM O MENOR SENTIDO ACHAR QUE HASHIRAMA SM É TÃO FORTE QUANTO MADARA SM E QUE SE MADARA FARIA ALGO HASHIRAMA POR TABELA TAMBÉM FARIA.

more_horiz
Hashirama não é subestimado, como ja disseram trocentas vezes, acontece que o nivel do Manga subiu, e mostraram outros shinobis com enorme poder, se antes Hashirama era o Auge, vencia Rikkudou e etc, Atualmente o mangá foi explorado, elevando o patamar, tendo outras referencias shinohis...

Enfim,não preciso entrar em detalhes, a subestimação esta nos olhos que ainda veem Hashirama como o dEUS Shinobi.

more_horiz
caro Deep Blue você diz que o SM e só para potencializar os jutsus sim seria
mais se você estiver lutando contra um Jinchuuriki do Juubi ele serve para algo mais

calma que eu vou te responder agora

lembra desse jutsu?

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 2ymaqsw

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 29q1p2r

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 11vsd8i

Juubito teve sua defesa enfraquecida por esse jutsu do gamachi

agora me diga o que e esse jutsu de um sapo perante a isso

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 2iji2hl

o Jutsu do Gamachi feis mais efeito que 4 Bijuu damas do Juubito
agora me diga qual dos jutsus e mais poderoso?
a resposta e obvi,a o Jutsu do Juubito e muito muito superior a esse guspe de um sapo

porem o Guspe de um Sapo fez mais efeito que 4 Bijuudamas com poder para destruir 4 vilas
agora você ainda vai querer dizer que o Madara queria o SM apanas para potencializar seus jutsus? claro que não

somente SM ou o Taijutsu do Guy poderia penetrar a barreira do Onmyouton
isso ficou implícito no manga e nem deveria ser discutido.

more_horiz
marcospain escreveu:
Dálvio escreveu:

Então é relativo...

ei Dalvio mais você acredita mesmo que o Itachi daria trabalho ao Hashirama aponto dele precisar do SM?

meu caro amigo Dalvio, Hashirama lidava com o Tengu do Madara um dia inteiro sem precisar de SM
você acha que ele precisaria de SM para atropelar o pequeno Susano do Itachi?

isso sim e superestimação ao estremo nível hadcore por parte do Itachi
olha o que Hashirama faz sem SM

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 23tkxu9

Mokuton do Hashirama maior que a Kyuubi Full e Susano Tengu
agora imagina o jovem e pobre Itachi em meio a esses destroços
seria como um rato sendo engolido por uma baleia, Itachi e um nada perante ao Hashirama

Você não me entendeu, Marcos. :heheh:

Não disse que Hashirama precisaria do Sennin Mode para vencer, me referi que Itachi daria CERTOS trabalhos para o Hashirama sem o SM,mas que uma vez que ele ative tal modo, o nível seria completamente outro a ponto de não restar dúvidas a diferença de nível de luta e de poder entre eles.

Hashirama ESMAGA os 5 Kages sem precisar do Sennin Mode. E não acho Sasuke abaixo do nível dele jamais, ambos estão equiparados.

more_horiz
agora você ainda vai querer dizer que o Madara queria o SM apanas para potencializar seus jutsus? claro que não

Não eu não disse isso.

O que eu estava explicando é que o Frutos tava insinuando que Hashirama SM era o mesmo nível do Madara SM.

E eu estava explicando que não pois Madara sem SM já tinha força no mínimo equivalente ao do Hashirama com SM (A forma base do Madara competia com a forma SM do Hashirama, isso todo mundo viu) e que ao adquirir o SM Madara ficaria mais forte do que ele, e portanto não era certo dizer que se Madara foi capaz de fazer algo o Hashirama também seria necessariamente capaz, tipo, "o Madara fez algo então o Hashirama também faz."

É questão de lógica, SM potencializa o poder, Hashirama usa SM para tentar se nivelar ao Madara, o que acontece então se esse Madara pega o SM também? Ele fica mais forte, óbvio.

more_horiz
Deep Blue escreveu:
Sou obrigado a te corrigir Frutos, você parece ter entendido errado um monte de coisas.

Começa aqui.

Em primeiro lugar o SM até onde eu sei, e me corrija se eu estiver errado, serve pra POTENCIALIZAR as técnicas do usuário.

Madara tem sensor BASE, resistência BASE, velocidade BASE e força BASE e etc. O SM vem POTENCIALIZAR isso.

Exemplo: Se a agilidade do Madara era 100, com o sensor ele ficou 200 por exemplo (número aleátorio, é só pra explicar).

Que prova você tem que sem o SM Hashirama não tem apenas 50 de agilidade por exemplo? E com o SM é que fica com 100 onde Madara ficaria com 200???

Madara mostrou agilidade e reflexo lutando no Taijutsu sem SM, e Hashirama mostrou agilidade sem SM ???

Quer falar de resistência??? Luta do vale do fim, Madara lutou até o final apenas com a resistência natural dele enquanto Hashirama precisou do SM pra aguentar o tranco. E ai? Quem tem maior resistência natural? Se Madara tivesse com SM naquela luta, quem teria durado mais tempo???

Entendeu? O Madara mostrou fazer bem tudo que ele fez ainda melhor com SM, e o Hashirama? Sem SM ele mostrou ser capaz de fazer o que Madara fazia? Esse é o ponto.

O maior diferencial que o SM do Hashirama deu ao Madara ao meu ver foi a capacidade de cura que ele não tinha sem ele.
Agora agilidade, reflexo, sensor, e etc, isso Madara já mostrou que tinha sim, e em alto nível. E Hashirama mostrou ter isso sem SM?

Negativo, ele usa Mokuton com o poder do Hashirama que conferiu a ele a capacidade de usar Mokuton MAIS o poder dele, ele não faz Mokuton APENAS com o poder/chakra do Hashirama, isso não faz nem sentido. Quer dizer que ele quando Jin fez o Shin Jukai Koutan só com o poder do Hashirama? Óbvio que não. Viagem isso dai...

Superior onde???

Madara reproduziu todos os Mokutons do Hashirama de forma identica, ele só não mostrou o Buda e o Gollum, mas e dai? O Zetsu Espiral que tem bem menos poder que Madara e não tem NEM MESMO SM fez o Buda em uma menor escala, que prova você tem que Madara não poderia fazer se quisesse??? E mesmo se não pudesse (o que duvido) que técnica ele usou que tinha qualidade inferior? Tudo que Madara mostrou estava no mesmo nível.

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 Naruto-4612099

Não tem sensor sem SM do Hashirama???

Me explica ai então como ele SEM RINNEGAN E SEM SM deu um speedblitz no Naruto SM.
Acho que você pulou esse capítulo ai frutos.

A agilidade NATURAL do Madara já foi o suficiente para pegar o Naruto com SM, você tem provas de que Hashirama faria o mesmo? Ainda mais sem SM? Pois é... o SM que Madara pegou veio SOMAR ao que Madara já fazia sozinho.

Madara também mostra ter sensor ao saber que Hashiram tinha revivido e do campo de batalha ele sentiu ele lá em Konoha.

E outra o Madara disse SIM que o nível de poder do SM era DECEPCIONANTE por causa do NIVEL DE PODER DELE (Ele fala: "só isso?") QUE ERA BAIXO em comparação ao que Madara já tinha, e que foi bobagem ele ter se preocupado com aquilo, e se ele disse que era decepcionante era pelo fato de ser algo fraco com relação ao poder que ele já tinha.

E Hashirama SM tinha vencido por acaso? Como você sabe que Madara não ia escapar? Naruto não foi lá ajudar o Hashirama por acaso ???
E isso não prova nada cara, era uma luta de Edos, ninguém ali poderia morrer, Madara estava mais restrito que Hashirama visto que o Rinnegan dele sequer podia usar todas as técnicas, e Madara tinha mais vantagens vivo do que Hashirama teria, prova disso são as estacas que Madara já tinha colocado mas ainda não tinha ativado pois precisava de SANGUE de um corpo VIVO para fazer funcionar (veja que Madara morde o braço para tirar SANGUE e ai ele paraliza o Hashirama). E tem outras coisas ainda a serem levadas em conta mas isso já dá pra ter uma ideia. Sem falar que Hashirama foi trago com quase 100% do poder, enquanto Madara ao voltar a vida ficou MUITO mais forte do que era enquanto Edo deixando claro quem é que estava mais restrito ali, sem falar que depois de vivo Madara ainda pegou o SM (QUE HASHIRAMA JÁ ESTAVA USANDO PARA TENTAR NIVELAR COM O MADARA SEM SM) o que deixou ele AINDA MAIS FORTE.

E se Hashirama com SM era "100" e Madara sem SM era "100", quanto voce acha que seria Madara com SM??? Óbvio, bem superior ao Hashirama SM.

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 Naruto-4612097

CONCLUSÃO: NÃO TEM O MENOR SENTIDO ACHAR QUE HASHIRAMA SM É TÃO FORTE QUANTO MADARA SM E QUE SE MADARA FARIA ALGO HASHIRAMA POR TABELA TAMBÉM FARIA.

Você até que tava indo bem.

Se Hashirama consegue fazer o Buda e o Mokujin, e Madara não, já mostra que Hashirama era superior no quesito Mokuton, certo?

Qual o sentido em igualar ambos, se Hashirama detinha técnicas bem mais poderosas que o Madara que simplesmente plagiava Hashirama em tudo? O sentido de "igualdade" de vocês tá bem ruinzinho hein.

E não é viagem, concordo com o brother ali em cima. No momento em que Madara inseriu as células de Hashirama em seu corpo, ele introduziu também o chakra do Senju, este chakra será produzido por Madara, contudo, ainda será o chakra de Hashirama. Não é atoa que para despertar o Rinnegan, é necessário tanto o chakra uchiha quanto o chakra SENJU. Todas as técnicas Mokuton, seja as do Zetsu ou Yamato, tem o chakra de Hashirama.

E Edo Hashirama, além de estar longe do seu auge, algo que foi dito tanto por Tobirama quanto por Madara, ainda era um Edo Tensei defeituoso como vocês mesmo apontou. Kabuto que era superior ao Orochimaru no Edo Tensei, disse ter feito melhorias em Madara, e ainda assim deu a sensação de que Madara era mais forte quanto fora ressuscitado, imagine o nível que Hashirama teria? Ficou claro, que Hashirama estava em desvantagem e vivo, ele faria bem melhor na guerra.

E por fim, Madara Rinnegan é do mesmo nível que Hashirama, ou melhor, um pouco mais fraco que Hashirama. Agora Madara Rikudou poderia lidar com Hashirama e até vence-lo, contudo, não descarto a dificuldade que este Madara, TODO UPADO, teria.

Não é atoa que Sasuke esperou o Rikudou, Hashirama, Tobirama, entre outros Edo Kages fossem embora, para iniciar sua revolução. Claramente Hashirama iria atrapalhar. O mesmo foi com o Obito Juubi, Madara não o deixou lidar com o mesmo, pois Obito teria que lidar com um belo counter e provavelmente o Juubi entraria "em posse" do próprio Hashirama.

Em posse tem duplo sentido.

Eu vejo o Hashirama perdendo para Madara Juubi, Sasuke Rikudou e Naruto Rikudou. Contudo, não será algo fácil para estes lidarem com Hashirama, que é um baita counter para tudo que tenha Bijuu no meio. Além disso, não descarto as chances de vitória por parte de Hashirama contra este trio, visto que todos eles usam Bijuu como o centro de suas técnicas e forças.

Kakashi não pode manter aquela fusão com Obito por muito tempo, logo Raikiri + Intangibilidade é um "tiro único". E nem mataria o Hashirama em virtude de sua "cura espontânea".

Sobre Jinchurikkis, Hashirama realmente não pode controla-los, mas e os Bijuus dentro destes? Faça um Bijuu dormir dentro de seu Jinchurikki, que este perde 70% do seu poder.

E eu não vi o Madara lidando com o Hashirama SM não hein :horak:
O que eu vi foi o Hashirama counterando legal o Madara e este tendo que contar com o próprio Obito e seu controle. Além de que, MADARA TINHA VASTO CONHECIMENTO DAS TÉCNICAS DE HASHIRAMA, EM CONTRAPARTIDA, HASHIRAMA NÃO SABIA MUITO DAS TÉCNICAS DE MADARA.

Além de ser invocado mais fraco do que em seu auge, ainda lidava com um oponente no qual não fazia menor ideia de suas técnicas.
Quase todas as versões de Madara podem ser derrotadas, contudo, derrotar Madara Juubi é osso.

more_horiz
Se Hashirama consegue fazer o Buda e o Mokujin, e Madara não, já mostra que Hashirama era superior no quesito Mokuton, certo?

Onde falou que Madara não pode usar?
Apenas não mostrou ele usando, e o Buda (que até o Zetsu usava) serviria para que se Madara tinha o Limbo pra finalizar qualquer um de maneira muito mais rápida do que esse Buda que só faria gastar chakra???

E achar que o Zetsu usaria mas o Madara com SM não usaria é meio tenso.
Mas nem é essa a questão, a questão é que o que o Madara mostrou ele usou da mesma forma que o Hashirama sem ficar devendo nada.

E Edo Hashirama, além de estar longe do seu auge, algo que foi dito tanto por Tobirama quanto por Madara, ainda era um Edo Tensei defeituoso como vocês mesmo apontou

Não cara, Tobirama disse: "você nos trouxe de volta com praticamente/quase todo nosso poder".
O que você entende por PRATICAMENTE?

VOCÊ ENTENDE PRATICAMENTE POR "LONGE DO AUGE"??? Putz, ai fica difícil.
"Longe do auge" é aquele Edo lá do clássico...

Praticamente até onde eu sei significa quase 100%.

Spoiler :

Kabuto que era superior ao Orochimaru no Edo Tensei, disse ter feito melhorias em Madara, e ainda assim deu a sensação de que Madara era mais forte quanto fora ressuscitado, imagine o nível que Hashirama teria?

Sobre o Edo Hashirama já expliquei.

E sobre o Kabuto, que melhoria? Colocar Mokuton no Madara que Madara já tinha???
Kabuto combinou o DNA do Hashirama com o do Madara para criar o Rinnegan fake.
O Kabuto chamava isso de melhoria, só se for melhoria com base no Madara FMS que deveria ser o que ele estava falando.

Todo mundo viu a diferença de poder do Madara vivo pra ele Edo. Enquanto o Hashirama foi trago com PRATICAMENTE 100% do poder dele, Madara estava claramente restrito, isso o mangá esfregou na cara de todo mundo.

E por fim, Madara Rinnegan é do mesmo nível que Hashirama.

Sério??? Em qual dimensão alternativa? Mesmo sem SM o Madara Rinnegan já vence ele sem dificuldade alguma (e só precisa de um Rinnegan).

Limbo derrota o Hashirama em quanto tempo? 2 ou 3 segundos ???
Você chama um cara que é derrotado pelo outro em segundos de nivelado?

Tem que ver isso ai cara...

more_horiz
Deep Blue escreveu:

Onde falou que Madara não pode usar?
Apenas não mostrou ele usando, e o Buda (que até o Zetsu usava) serviria para que se Madara tinha o Limbo pra finalizar qualquer um de maneira muito mais rápida do que esse Buda que só faria gastar chakra???

E achar que o Zetsu usaria mas o Madara com SM não usaria é meio tenso.
Mas nem é essa a questão, a questão é que o que o Madara mostrou ele usou da mesma forma que o Hashirama sem ficar devendo nada.

E Edo Hashirama, além de estar longe do seu auge, algo que foi dito tanto por Tobirama quanto por Madara, ainda era um Edo Tensei defeituoso como vocês mesmo apontou

Não cara, Tobirama disse: "você nos trouxe de volta com praticamente/quase todo nosso poder".
O que você entende por PRATICAMENTE?

VOCÊ ENTENDE PRATICAMENTE POR "LONGE DO AUGE"??? Putz, ai fica difícil.
"Longe do auge" é aquele Edo lá do clássico...

Praticamente até onde eu sei significa quase 100%.

Spoiler :

Kabuto que era superior ao Orochimaru no Edo Tensei, disse ter feito melhorias em Madara, e ainda assim deu a sensação de que Madara era mais forte quanto fora ressuscitado, imagine o nível que Hashirama teria?

Sobre o Edo Hashirama já expliquei.

E sobre o Kabuto, que melhoria? Colocar Mokuton no Madara que Madara já tinha???
Kabuto combinou o DNA do Hashirama com o do Madara para criar o Rinnegan fake.
O Kabuto chamava isso de melhoria.

Todo mundo viu a diferença de poder do Madara vivo pra ele Edo. Enquanto o Hashirama foi trago com PRATICAMENTE 100% do poder dele, Madara estava claramente restrito, isso o mangá esfregou na cara de todo mundo.

E por fim, Madara Rinnegan é do mesmo nível que Hashirama.

Sério??? Em qual dimensão alternativa?

Limbo derrota o Hashirama em quanto tempo? 2 ou 3 segundos ???
Você chama um cara que é derrotado pelo outro em segundos de nivelado?

Tem que ver isso ai cara...

Tua é fã pra caramba do Madara hein filhote.

Então quer dizer que Madara pode usar o Buda e o Mokujin? Sendo que ele nunca os mostrou?
Quer dizer então que as técnicas que Zetsu fazem, todas elas, que são baseadas em Mokuton, podem ser feitas pelo Hashirama?
Isso por que, Zetsu era um "saco de células do hashirama".
Menos cara, menos...

Você não disse que Madara quando vou revivido, não se tornou MUITO mais forte? Por que o mesmo não poderia valer pra Hashirama, que como eu disse, estava longe do seu auge? :lala:

O cara quer questionar o próprio mangá SUHASUHASUHASUH
Ah por favor cara, seja um fã sensato.
Só pelo fato de Madara ser ressuscitado JOVEM, já provas as melhorias que Kabuto fez no corpo de Madara. Por favor, se quer questionar mangá, vá questionar em outro lugar, aqui não é lugar.

Esfregou só na sua se for :horak:
Filho, pensa direitinho, se Madara foi ressuscitado além de seu auge normal, como foi dito no mangá e você diz que ele se tornou muito mais forte ao ser revivido, como Hashirama que não estava em seu auge, não receberia um Up quando voltasse a vida?
Pensa antes de escrever.

Hashirama foi derrotado em segundos? Tem páginas do mangá mostrando que ao começar a batalha entre Hashirama e Madara, Madara o derrotou em segundos?

Vai ler o mangá denovo vai, e depois vem aqui tentar pagar uma de sabido.
Rimbo? Sensor da energia da natureza pra que né? :lala:

more_horiz
e sempre isso, deixam tudo que aconteceu de lado para satisfazer seu desejos sórdidos

Madara o ser revivido foi capas de quebrar o Myoujinmon minusculo coisa que ele Edo não estava
sendo capas de fazer

agora eu te pergunto porque com o Hashirama não aconteceria o mesmo
porque Hashirama vivo não ficaria mais forte também, sendo que o próprio Madara
disse esta em vantagem por estar vivo e os Senjus serem Edos

outra coisa Hashirama por algum motivo perdeu seu SM e não conseguia mais criar Myoujinmon como antes
creio que seja por causa da intromissão da arvore divina

se Hashirama tivesse com SM, mesmo o Madara sendo revivido ele não quebraria o  Myoujinmon

veja as diferencias de ambos os Myoujinmon

com Sennin Modo
Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 2vkc2es

sem o Sennin Modo

Senju Hashirama subestimado! (?) - Página 3 2jakk8m

amigo queria você queira ou não, Hashirama e superior ao Madara antes do Juubi.

more_horiz
Só eu que não vejo Sasuke grande coisa?

Sinceramente, no que ele é superior ao Shodaime? Tirando é claro as Bijuus que ele usou pra chegar no mesmo nível que o Naruto que estava no limite.

Hashirama é bem mais poderoso que o Sasuke, esse ultimo mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos