Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke HIDEN ou LN EmptySasuke HIDEN ou LN

more_horiz
Quais as reais chances de Sasuke ganhar um LN estilo kakashi hiden?mostrando sua jornada após a guerra + envolvimento com Sakura+treinamento+nascimento Sarada etc...?

descriptionSasuke HIDEN ou LN EmptyRe: Sasuke HIDEN ou LN

more_horiz
:felizan: acho que a LN da sakura irá abordas todos esses assuntos ae , tirando apenas o sasuke pós-guerra

more_horiz
O LN da Sakura mostrará o desenvolvimento de SasuSaku. Sobre o "Sasuke Hiden" não há nenhuma notícia.

Talvez sua jornada de redenção seja tratada num filme ou projetos futuros.

more_horiz
Os Hidans servem para as pontas soltas de personagens que não tiveram realmente um desfecho.

Naruto e Sasuke tiveram praticamente o mangá todo para eles. Acredito que estejam descansando a imagem do Sasuke e por isso ele não chegou a aparecer muito no The Last.

Então os personagens que ganharam Hidan são aqueles que necessitavam de um desfecho. Tipo porque e como o Kakashi se tornou Hokage. Sobre a Sakura que a série não chegou a abordar tanto, Konoha 11 e etc...

Se eu não me engano o Sasuke tem um LN. Mas acho que é sobre a historia dele com o Itachi quando eles eram crianças.

Mas provavelmente o LN da Sakura deva abordar o Sasuke sim =)

more_horiz
Sasuke já possui uma novel, lançada a poucos anos atrás, chamada "Sasuke Gaiden".
Sasuke HIDEN ou LN RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u58GNzdFFlQZrtFHWOrNkJcxH8IhL8yCEmzUf8MkaAjtB26zvT-qkzzER7mcHxcbP2De3BZ2LqTBqNYuLahlfBAJtU9VCD-JXbOHTNEKUzxCSXAdmo-lh6BA

Por isso, acho mais fácil que sua jornada seja retratada em um filme ou algo assim. Kishi já falou que queria um filme sobre o Sasuke, acho que na época do Road to Ninja.

Já sobre SasuSaku, a Novel da Sakura está ai para isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos