Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando acabam os fillers? EmptyQuando acabam os fillers?

more_horiz
Já sei que não tem nada definido,mas quero perguntar,quando voces acham que acabam os fillers?
Já percebi que não acaba nesse mes.Se duvidar ainda tem vários meses ai.

Porque tipo,tem essa fase do Exame que parece que vai demorar um pouco,tem a terceira fase onde vai ter várias lutas,que dirariam mais ou menos 5 a 6 episodios.

Aff,vai demorar bastante eu acho.

Quando voces acham que vão acabar os fillers?

Deem suas opiniões.

descriptionQuando acabam os fillers? EmptyRe: Quando acabam os fillers?

more_horiz
Não sei , mais adoraria saber também , pq já não aguento mais esperar pra ver o Madara Jin do Jubi fodão, mas parece que realmente vai demorar e tá tudo correndo tão devagar na história a cada episódio eu fico com mais sono do que no anterior .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos